Visita especial

Hoje amanheceu um dia lindo, ensolarado. Embora, com vento frio que nos lembra inverno, já fui a academia e ao retornar, lembrei-me de mostrar a você a visita que esteve em minha casa..... 

Corri para fotografar para exibr-me. Já faz alguns dias que ele apareceu por aqui, e deixou-me muito feliz, afinal visitas assim eu sempre vejo nos blogs amigos, como o da Cíntia pessoa abençoada com florações maravilhosas em seu jardim e por ter um carinho com os animaizinhos, ela toda cuidadosa descobre até o sexo dos pássaros (com a ajuda de um laboratório...rsrs), também consegue cliques lindos de flores e animais. Se você não a conhece tem que conhecer clica aqui e visita o blog dela.  

Claro que eu, sempre fico encantada com os post dela, mas nunca tinha um similar, afinal meu único bichinho é a Pérola uma cachorra SRD muito espoleta, que raramente consigo uma boa foto.Eu sei sou péssima fotografa, mas eu tento juro.

Gostou do meu visitante? Agora vou aproveitar o dia de sol e tentar tirar o limo das calçadas. Afinal o sol aqui é artigo de luxo, quase não tem e quando tem são poucos os que podem aproveitar. A maioria está trancada dentro de um escritório, e como meu escritório é em casa, vou trabalhar fechada nele, mais tarde. 

Afinal tenho o privilégio de estar viva. E quero fazer esta vida valer muito a pena.

Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

17 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Adoro esse visitantes ilustres.
Sei o qto é difícil tirar uma foto desse tipo.
Aqui tb eu tinha a visita de um bem-te-vi, mas depois que a Mia (labrador) chegou ele não é bobo de aparecer por aqui.
Bjs♥

JOANA CAMPOS publicou o comentário número:

Que lindo Adelaide!
Xeu te contar, lá em casa, sobrou comida nos pratos, eu jogo no quintal...para os pássaros, e como temos um pé de jaboticaba, atraímos os pardais...mas com isso veio tbém beija flores...
Acredita eles entram por uma porta e saem por outra...Claro as 3 portas por onde eles atravessam é uma seguida de outra no mesmo aliamento...mas acho lindo, isso quer dizer que a espiritualidade tá boa, a ponto de atrair esses lindos animais né não?

beijos e bom dia procê!

Celena publicou o comentário número:

Oi Adelaide, obrigada pelo carinho da visita, viu que fofos minhas comprinhas? rsrsrsr, eu fico igual a vc, quando escuto o rapaz dizer "correio" eu saio correndo igual criança, rsrsrsrs....adoro! bjim.

Alessandra Cerqueira publicou o comentário número:

UMa visita assim é mais do que bem vinda não é?

Adelaide quero agradecer suas visitas lá no blog e peço desculpas por nem sempre está retribuindo...

estou num pique muito grande de trabalho mas esta semana consegui uma "folga" e tô trabalhando somente em casa.

Bjs e boa semana
Leka

patty publicou o comentário número:

É uma visita muito especial mesmo! Eu sempre tenho flores nas quais os beija-flores se alimentam, assim, eles vivem por aqui. Bjs.

Veronica Kraemer publicou o comentário número:

Adelaide querida, que visita mará!!!
Dá uma alegria tão grande, né?
De vez em quando as recebo também, é mágico!
Linda tarde pra ti
Beijossssssssssssss
Vero

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Essa visita é sempre bem vinda em todo local, mas nunca recebi a visita dela. E que céu azul está fazendo hein! Tem que aproveitar então.
Beijos e que a visita sempre volte e quando voltar pede para ela aparecer lá em casa
Adriana

Helena Garcia publicou o comentário número:

OI, amiga queridaaaaaaa!!!
Vc recebeu meu e-mail?? Tô te esperando pra gente combinar a entrega do teu cupcake ( premio da Neli querida !!)

Que delícia receber uma visita tão simples e tão especial, né?

Um beijão
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

Josy publicou o comentário número:

Visitas assim são bons recados de Deus, e quem as recebe com carinho é abençoado, já dizia minha mãe amiga. Lindos, puros e filhinhos de Deus. Amo os animaizinhos. São verdadeiros seres especiais amiga...bjokas

Denise publicou o comentário número:

Q visita abençoada. Tb adoro animais, e amo quando eles me visitam. Só q não sou muito ligada em fotos, então nunca havia me passado pela cabeça fotografá-los. E além disso, q céu maravilhoso para acompanhar a foto do visitante. É tudo de bom. Senti sua falta em meu blog, amei seu retorno. Muita paz!

Néia Lambert publicou o comentário número:

Que bela e agradável visita, merecedor da foto.

Beijos

Chris Ferreira publicou o comentário número:

Oi Adelaide,
que legal que vc curtiu a nossa postagem!
Essas visitas são demais, deixam a gente com o coração em festa!
Lindo ele! Estou te seguindo!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Orvalho do Céu publicou o comentário número:

Olá, querida
Também disse hoje que amo viver... Dom precioso de Deus...
Bjm de paz

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) publicou o comentário número:

Coisa linda! É um privilégio mesmo!

Sabe...aqui em casa tenho porta com vidros, e uma vez quebrei um. Então os passarinhos descobriram a abertura e SEMPRE que podiam entravam por minha sala a dentro, e muitas vezes ficando presos sem saber por onde sair...era muito gostoso te-los como visita frequente! Mas recoloquei o vidro...e minhas graciosas visitas não entram mais :(

Beijos amiga!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias