Alerta Post Longo - Conheci a Helena

Como tudo começou?
Ganhei o sorteio de aniversário da Neli do blog Caprichos by Neli, cujo prêmio eram artes da Helena Garcia do Blog Dia a Dia Corridinho então eu que não sou boba nem nada pedi na cara dura para receber o prêmio pessoalmente. Sim a Helena é de Curitiba e eu moro na Região Metropolitana (Campo Largo).
Nem acreditei quando ela topou, fiquei tão emocionada. Marcamos no Shopping Estação, em frente ao Dr. Botica. Gentem, nós duas mulheres modernas e antenadas, esquecemos de trocar numero de celular e combinar algo do tipo uma rosa vermelha no cabelo, ou encharpe roxa no pescoço. Fui e fiquei sentandinha em frente ao teatro esperando.. Detalhe a Helena não sabia o que era o Dr. Botica....rsrs E teve alguns imprevistos que a atrazaram um pouquinho, então, eu............
Lembrei de muitas peças que assiti quando minha filha era pequena, sempre antes dos espetáculos eles apresentam o teatro na janela, uma peça rápida que nos prepara para a maravilha que vem a seguir.
 

Passou da hora e nada, e eu já havia contado, só para os amigos do Facebook, que estava esperando pela Helena, comecei a pensar, o que eu vou dizer caso ela não venha. Mas.... eis que ao virar-me para a minha direita, vejo aquele rostinho do perfil dela, em uma pessoa conversando com a atendente de um quiosque próximo. Levantei e corri para o abraço, literalmente......kkk
Decidimos tomarmos um café e conversarmos um pouco, fomos até a cafeteria da Kopenhagen, que tem verdadeiras maravilhas e ficamos ali por algo mais do que 3h. E poderiamos estar lá ainda conversando, tamanha é a simpatia dessa pessoa maravilhosa que é a Helena.
A Helena todos conhecem, é esse mulher maravilhosa, espansiva e muito simpática de rosa, e eu que você ainda não tinha visto em corpo quase inteiro sou a que está bem ao ladinho dela, ganhando muito carinho....
minha máquina não permitiu fotos muito boas, mas demos uma canseira no atendente do café, fizemos ele tirar umas 1234139439849584 fotos. kkkkkkkk

E olha só ela levou o meu prêmio

  Era previsto, um pano de prato e um descanso de panelas (tão lindos que farão parte da decoração).

E ainda levou mais esse imãs fofos para alegrar minha geladeira.
Então, esse sim foi um Prêmio maravilhosos, pois com ele vieram 2 bônus maravilhosos. Afinal não é todo dia que alguém com um blog ainda engatinhando, consegue conhecer pessoalmente uma blogueira que tem milhares de seguidores.
Quer ver mas artes da nossa querida Helena Garcia do Dia a dia Corridinho? Clica aqui.
Aproveita e visita aquela que tornou tudo isso possivel minha querida amiga Neli Rodrigues do blog Caprichos by Neli..


Ah! E como sou bairrista, adoro o que é do meu bairro, cidade, Estado ou País. Vou pedir para você conhecer a Kopenhagen industria de chocolates finos, de minha preferência que nasceu no Brasil. É so clicar aqui.

O Teatro Dr. Botica, que nasceu de uma idéia do farmaceutico Miguel Krigsner, fundador do O'Boticário, fundado em 1977, genuinamente um bicho do Paraná, nasceu no Centro de Curitiba. Clica aqui e visita o Dr. Botica e Aqui para visitar o Boticário.

Detalhe esse post não é patrocinando por nenhuma das empresas aqui citadas, apenas quero mostrar para você o que nós brasileiros temos de bom.

Muita Luz e Paz
Abraços

P.S.1: Obrigada Helena pelos momentos maravilhosos.
P.S.2: Obrigada Neli por tornar isso possivel.

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

23 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Ise publicou o comentário número:

Oi Adelaide
Helena é tudo de bommmmmm né?
Conheçi ela no encontro das blogueiras de Curitiba e tbm como não sou boba rsrsrsr fiz unas comprinhas no blog dela e ela veio aqui pessoalmente na minha casa.
Fiquei anestesiada por dias...feliz da vida...eita mulher cheirosa e simpática é a Helena né
bjusss flor

Déborah Belmiro publicou o comentário número:

Olá Adelaide!!
Seja bem-vinda ao meu cantinho!!

Volte mais vezes!

Beijokas!

Neli Alves publicou o comentário número:

Que lindas! Eu ficaria paralisada. Prêmio já é uma delicia e ainda mais entregue pessoalmente. Parabéns. Você merece. Bjks. Neli

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Tô aqui com um sorriso de orelha a orelha e c/ os olhos cheios d'agua, mais uma magia que o mundo dos blogs nos proporciona e que eu, antes de embarcar nessa vida bloguística, jamais pensaria que existisse esse tipo de emoção.
Lindas vcs duas!
E finalmente vc aparecendo nas fotos, coisa rara de se ver, hein?
Bjs♥

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adelaide que maravilha de encontro. Eu conheço o blog da Helena, acho as artes dela lindissimas. Fico encantada com as coisas que ela faz. Que bom que vcs puderam se encontrar e tomar um café...Que delicia de café, né?
Beijos
Adriana

Santinha publicou o comentário número:

Adelaide
O post nem é tão longo e valeu a pena lê-lo, afinal, não é todo dia que temos a chance de conhecer um amigo do mundo virtualPESSOALMENTE.
Para 2012 vou planejar alguns encontros desses, deve ser uma delicia...Fiquei com uma invejinha boa viu!
Parabéns pelo encontro e pela amizade mais que REAL.
bj yvone

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) publicou o comentário número:

OI amiga!

Nossa! Acho que esta já é a 3ª vez que venho aqui para comentar, as outras 2 ficaram na tentativa, pelo corre corre que teve por aqui ontem, quase não pude postar.

Puxa! que alegria! A Helena é um amor de pessoa e juntando a vc que é uma fofa...só poderia dar um big encontro!

Lindos mimos, que vão marcar um dia prá lá de especial, né?!

Beijosss querida

Fabiana Tardochi publicou o comentário número:

Que delícia de encontro.
A Helena é uma fofa !!!
Eu também encontrei uma blogueira amiga e muito querida este final de semana.
É tudo de bom essas amizades que o blog nos permite, não é mesmo?
Um beijo e uma ótima semana

Josy publicou o comentário número:

Oi Adelaide querida que delicia encontrar as amigas blogueiras, é muito gratificante não é? Lindas as duas viu?
Adorei seu premio, lindas peças e de muito bom gosto. Parabens pelo premio e parabéns para a Helena...bjokas

Beth Salvia publicou o comentário número:

Ade to chegando por aqui gora e seguindo é logico, esse bloguito maravilhoso, parabéns pelo presente e por conhecer a helena, bjs e bom feriado

Ia Maluf publicou o comentário número:

Ahhhh... isso é tão gostoso! Esses dias também conheci uma amiga blogueira a Fabi do Blog Reciclar e Decorar... Foi muito divertido!

Bjs
Ia

Imac by Artes publicou o comentário número:

Adelaide querida!
Amei ler sua postagem.
Fiquei imaginando a delícia
desse encontro... Com certeza deve ter sido maravilhoso! Os mimos são
muito lindos. Vou conhecer a Helena.
Abraços e uma linda tarde pra ti.

patty publicou o comentário número:

Oi Adelaide! Vc eu sei que é simpática, dá para sentir, e a Helena parece que tb é! Botica me lembrou O Boticário na hora. Nem me liguei que era tudo no Paraná!
Quanta coisa linda vc ganhou, amiga! Parabéns! 3 horas de papo, hein? Uau!
E o post nem foi longo! Bjs.

Zizi publicou o comentário número:

Oi Adelaide, vim agradecer sua visitinha ao meu blog, adorei!
Estou tentando me organizar, ainda falta muito. Infelizmente não descarto algo velho quando entra algo novo!
Que bacana, ein? seu encontro com a Helena. Eu achava que você era gordinha. Vc sempre diz: meu corpo roliço! Você está ótima! e parabéns pela amizade que vc tem com a Helena.
bjos

Kinha publicou o comentário número:

Acho tão legal quando duas blogueiras se encontram...

Calma que estou com pressa! publicou o comentário número:

oi adelaide -
ah eu tb quero - faz tempo que não enho encontrinhos - e oh cidade linda - pode ser bairrista rsrsrs
e um encontro com a Helena e ainda pra ganhar estes presentes -
eu não sabia que tu tinha cortado o cabelo - tu é doidinha que nem eu - me xingam anto quando corto o cabelo - mas adoro ficar mudando -
ainda vou ai na blea Prana - o povo é mais unido - ahco que as baiana s etão com medo de me conhecer -
adorei teu post longo
nem tão longo assim
bj
lu

Helena Garcia publicou o comentário número:

OI, amiga querida !!!
Eu é quem tive a honra e o prazer de te conhecer pessoalmente!! Que delícia de encontro, né? Só me desculpe pela minha demora , né? rsrsrs...ainda bem que vc foi paciente!! Querida, acabo de postar sobre o nosso encontro também e peguei uma foto sua pra colocar lá,tá? Quando puder passa por lá pra nos ver!! beijocas, amiga !!
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

Luzia Lira Pedagoga publicou o comentário número:

Como é bom ter amizades assim. Tenho amigas da minha cidade que são minhas seguidoras. A gente encontra pessoalmente pra tomar sorvete e falar do blog , coisas da vida e de artesanato.


Bjos Luzia

Ana Maria Braga publicou o comentário número:

Esses encontros são otimos. Já conheci umas 4 a 5 blogueiras, pessoalmente.
Seu presente foi maravilhoso.
Beijos e gostei do seu blog.

O Amor Ainda é Artesanal publicou o comentário número:

Nossa,como é gostoso esta troca de afeto e carinho não é?Principalmente nos dias de hoje .Onde é tudo tão corrido,tão superficial...
Gosto de ver histórias assim,me alegra o coração e ilumina minh'alma.
Beijo!Fique com DEUS!
Elaine.

Fernanda Reali publicou o comentário número:

Que delícia!!! Como eu queria estar neste encontrinho!!! Duas lindas, duas fofas.

Lindos premios.

Eu sou louca pelo café MEXICANO da koppenhagen, amooo, bem quentinho.

beijoooo

Marion publicou o comentário número:

Ai, que legaaaal - receber o prêmio pessoalmente! Lindas imagens do encontro! Abs. Marion



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias