Conversação



"Na boa conversação, é importante, ser espontâneo, sincero, lúcido, sem obstinação. É preciso saber refutar sem agredir, discutir sem se alterar, contribuir sem apresentar superioridade, fazendo o melhor, o possivel, para entender e ser entendido." (José Leocadio Correia)


Aproveite bem essa quita-feira. Aqui temos frio e muuuuuita vontade de ficar embaixo dos cobertores. Acho que essa tal Primavera, talves venha junto com o verão....rsrs Hoje 10ºC com sol, o que já é uma vitória. Vamos galera que o Papai Noel precisa de muita ajuda neste periodo, eu estou me comportando, e você? Não vai reclamar depois se ganhar carvãozinho....rsrs
Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Ah, lá em casa! publicou o comentário número:

Fala sério, o que é esse frio né?
Claro que te passo o telefone do estofador, só preciso achar o cartão. Vou procurar hoje e te passo por email!
Bjinho querida
Maíra

Eva publicou o comentário número:

Oi amada, hoje aqui está calorzinho, amei essa frase do José Leocádio Correia, e pode deixar que não quero ganhar carvãozinho eehhe,mas se eu ganhar um fogão a lenha fico bem feliz, heh, bjinhos Adelaide, um bom dia, querida.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias