Corrente Cultural






Nos dias 05 e 06 de novembro, sábado e domingo passados, teve a Corrente Cultural em Curitiba, com vários eventos musicais, teatro, dança e pintura. Eu como não estava muito "disposta" para ir sozinha (afinal marido e filha não queriam me acompanhar) prestigiei apenas um espaço (no domingo antes de irmos almoçar), onde a cada hora haviam artistas reproduzindo sua obras de forma muito natural e descontraida. Foram 24 horas direto com alguem sempre ali produzindo arte. Foram montados palcos em diversos lugares do centro da capital e a população que normalmente no sabado a tarde e domingo abandona as ruas centrais, nesse final de semana estava na rua. Fotografei apenas alguns exemplos para você se deliciar. Eu amo arte. Principalmente essa produzida junto ao publico consumidor. Já estou ansiosa esperando pelo ano que vem.


Muita Luz e Paz
Abraços

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Néia Lambert publicou o comentário número:

Oi Adelaide, tão bom esses eventos culturais, a arte é algo sempre digno de ser apreciada.

Beijos

Tays Rocha publicou o comentário número:

Eu passei pela Praça da Espanha no sábado à noite e estava super animado, bem legal ;o) só não fui porque com as crianças é complicado, mas achei a iniciativa super legal!

Beijos ♥

Cissa Branco publicou o comentário número:

Adelaide,

Adorei a ideia vou tentar promover por aqui.
Deixa eu te contar uma historinha, sábado pela manhã chegou encomenda aqui em casa, não estava esperando nada e me surpreendi quando descobri que dentro havia um colar, um par de brincos, um chaveiro e um marcador de páginas lindo demais feitos pela Bia do Jubiart. Fiquei encafifada com aquilo porque não tinha nenhuma referência de quem tinha enviado. Liguei para as amigas para perguntar se alguém sabia me dizer, perguntei para a Bia e ela me disse que havia ganho num sorteio, mas qual??? Hoje ela me falou que minha maravilhosa surpresa tinha sido enviada por você, revivi toda a alegria que senti ao abrir o presente, agora com um pouco mais de emoção por saber ser seu. Adorei muito, são lindos e usarei com o maior orgulho, muito obrigada do fundo do coração, transformou me sábado e a minha quinta, rs.
Grandes beijos e obrigada

♥♥♥Ani♥♥♥ publicou o comentário número:

Passei pra te desejar um dia maravilhoso e para agradecer todas as vezes que você carinhosamente esteve visitando meu blog.
Espero que volte em breve...

Beijos
Ani

http://cristalssp.blogspot.com

Pepa publicou o comentário número:

É igual virada cultural aqui em Sampa né ?
Muto legal esses movimentos, a gente conhece artistas que em outros momentos nem prestaria atenção !!

Adoro essas coisas !!

Bjus 1000 queridona



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias