Esmalte + preguiça

No final de semana passodo, a Blogagem Coletiva de Esmaltes da querida Fernanda Reali era sobre preguiça e eu não participei por ter entrado de corpo e alma no personagem, fui preguiça pura, dediquei-me ao ócio. 

Pintei as unhas sem tiras as cutículas e passei apenas um Sambra Juliana da Colorama. Sou amante do ócio, seja criativo ou não. Por vezes estou sem idéia alguma ou totalmente envolta tentando achar algo, ou resolver algo.....e penso, penso........ Mas não consigo solução. 

Que fazer???? Deixo-me envolver pelo ócio, seja em frente a tv ou uma conversa sobre futilidades, quando do nada.........surge a resposta. Para tudo! Tenho que anotar ou fazer na hora pois, segundos depois some tudo. Claro que a pessoa que está me dando atenção acaba ficando pppppppp da cara. Quando é minha filha então.....rsrs
A melhor representação da minha dedicação ao ócio são as fotos abaixo...

Amo ficar de pernas para o ar, literalmente. E você tem curtido sua preguiça, digo seu ócio??

Muita Luz e Paz
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

10 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Kinha publicou o comentário número:

Esse esmalte ficou superdelicado e sua sandália é linda!

LILIANE publicou o comentário número:

oi lindinha
ah que delicia ficar de perninhas pro ar.
adorei sua ideia.
rs.
beijinho e boa semana.

Ro Archela publicou o comentário número:

Adelaide, Isso deve ser muito bom!!! Eu ainda não consigo, tenho que fazer algo se não estou dormindo... Sou extremamente elétrica, ligada na tomada literalmente...Não consigo por as pernas pro ar nem por recomendação médica por mais de dois minutos, pode? beijos, Ro

Bia Jubiart publicou o comentário número:

Adorei as pernas p/ o ar, de vez em quando me dou este prazer também!

Ade, um ótimo dia p/ vc!

Beiãooooooooooooooooooo

Simone Clemente publicou o comentário número:

De pernas pro ar mas sempre de unhas feitas, né, Adelaide? É isso aí... Vou te add no meu blog, passa lá (siclepeartesanatos.blogspot.com). Bjo.

Beth Matos publicou o comentário número:

Tem coisa melhor que ficar de pernas pro ar??? Deu até vontade, pena que agora não posso...
Beijos :]

Beth Matos publicou o comentário número:

Tem coisa melhor que ficar de pernas pro ar??? Deu até vontade, pena que agora não posso...
Beijos :]

Eva publicou o comentário número:

Que lindo Adelaide, adorei o esmalte, vou me lembrar dessa preguiça no findi, hehe, vou copiar, bjinhos.

Josy publicou o comentário número:

Que pézinho cut hehehe. De pernas pro ar mas sempre com unhas bem feitas né amiga? Também me dou ao luxo de pelo menos aos domingos ficar de perna pro ar. Amiga claro que pode levar o texto lá do meu blog, quanto mais gente ler, melhor, precisamos que o mundo reflita sobre a verdadeira seriedade da situaçao referente ao meio ambiente. Pode sim amiga, fique a vontade... Ah...lembrei sim dos docinhos de abóbora, batata doce, ainda existem mas não são tão gostosos como antes. Sobre as toalhinhas, fiz parte por uns 2 anos, depois disso chegaram os absorventes hehe. Bjocas

Alexandre Mauj Imamura (lostinjapan.tk) publicou o comentário número:

ah, tem coisa melhor que essa tal de preguiça? rs

eu tb, mto bom ficar de pernas pro ar, só curtindo um relax total!

bom dia



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias