Filme

Sinopse (tirei daqui)

Rosie (Michelle Pfeiffer) é a mãe de Izzie (Saoirse Ronan), uma adolescente que está apaixonada pela 1ª vez. Esta situação também acontece com Rosie, que, perto dos 40 anos, se apaixona por Adam (Paul Rudd), que é bem mais jovem. Esta situação deixa Rosie cheia de dúvidas, sobre se deve ou não manter o novo relacionamento.

Assisti a esse filme nessa semana (pela terceira ou quarta vez), tirando o namoro com o rapaz mais jovem, eu me identifiquei com a Rosie (Michelle Pfeiffer) - linda e loira....kkkk - suas dúvidas e constatações como mãe de adolescente. Super recomendo. Principalmente se você é mãe de uma menina que está começando a se desfazer das Barbies. A cena foi inspirada em algo que vivenciamos aqui em casa. Igualzinho, veja e você vai entender, cada virgula do diálogo, foi exatamente o mesmo - quem escreveu me conhecia profundamente.....kkk, eu nunca deixei de ser criança para parar de bricar com bonecas.


Tenha uma ótima quarta-feira.
Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

7 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Zizi publicou o comentário número:

Quando assisti, me diverti muito, com a personagem mais velha do que o jovem namorado. Fiquei curiosa e vou assistir de novo, só pra me lembrar e comparar com o que você disse sobre sua família. rsrsrs
Eu concordo, o amor não tem idade, nem rugas,é só curtir a paixão.
bjos

Imac by Artes publicou o comentário número:

Minha querida!
Gostei da sua síntese sobre o filme. Vou assisti-lo.
Abraços!Uma quarta radiante pra ti.

Cissa Branco publicou o comentário número:

Adelaide,

Realmente é difícil para nós e para eles essa transição, mas tudo se ajeita, pelo menos quero acreditar nisso. Adorei o filme e já o vi várias vezes.
Grandes beijos

Tatá publicou o comentário número:

Oiiii....

Não me identifico com a história, mas se tem romance tá tranquilo.

Adoro essas histórias problemáticas em que dá tudo certo no final.

Bjussssssssss

Valdeir Almeida publicou o comentário número:

Algumas vezes, também passei por isso: o filme a que assistia parecia ter sido baseado em minha vida. Isso também acontece com livros que lemos.

Ah, obrigado pela dica.

Abraços.

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Adelaide, vou assistir.
Amiga, tô começando a ser mãe de adolescente e já tô sofrendo, vendo meu menino c/ quase 11 anos não querer mais Mc lanche feliz, não querer mais ir no playground qdo vamos numa lanchonete ou choperia, isso tem me deixado mto triste. Outro dia assisti a Toy Story 3 e abri a boa a chorar, pois o personagem havia crescido tb,rsrs.
Bjs♥

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) publicou o comentário número:

Com certeza locarei brevemente! Só em imaginar meus olhos já se enchem de lágrimas! Guento não!!

Abraçãoooooo



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias