Ganhei presente do Bangallô Atelier

Pensa em uma pessoa feliz, tô me sentindo, quase todos os dias o correio passa na minha casa, e o detalhe mais importante não está trazendo apenas contas. Sim!! Eu só tava recebendo contas para pagar, e propaganda de coisa que não preciso, para fazer mais conta para pagar.......deprimente isso. 

Mas isso acabou! 

Nem tanto, apenas diversifiquei as vindas do carteiro a minha casa, agora que ganhei premios de sorteios, das amigas blogueiras e estou participando do círculo do livro, ele também traz surpresas maravilhosas. Ganhei um sorteio a alguns dias atras no Bangallô Atelier, e  chegou...
Imagina a minha felicidade, vendo aquela kombi amarela, parada na frente da minha casa, desce um carinha com uniforme amarelo e azul e toca a campainha de minha casa.............foi uma correria só, sorri mostrando todos os meus dentes, parecia uma criança....mas não acaba aí......dentro da caixa tinha essa maravilhosa boneca
Assim embaladinha em posição fetal, me apaixonei, tirei tantas fotos, que acredito ter assustado a coitadinha, sim pois nem ao menos havia tirado a proteção de plastico....rsrs
Olha ela curtindo um cantinho do sofá da sala. Agora, eu sei que........... você quer muito conhecer a artista que fez essa maravilha. Por isso vou te dar o endereço da lojinha, é só clicar Bangallô Atelier, mas se antes você quizer conhecer o blog então clica aqui. A boneca é linda muito bem feita. Adorei ganhar este presente. Não esqueça!!! Dê artesanato de presente de Natal, seja um incentivador dessa mercado, é mais ecológico e o nosso rico dinheirinho circula entre pessoas batalhadoras.

Obrigada Aline você é uma artista!

Gente vamos deixar a Aline feliz? Passa e conta que eu estou feliz com o trabalho maravilhoso que ela faz. Que meu mês de Novembro tornou-se muito melhor com o recebimento deste presente maravilhoso.

Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

12 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

*~* Coisas da Bruxinha *~* publicou o comentário número:

Ai eu tenho que saber com vc o segredo dessa troca ai com o correio, em vez de entregar contas me trazer presentes kkkk, pois eu faz tempo que não ganho mais sorteios hehhehe, tb acho que a culpa é minha de não conseguir mais visitar e participar , aja tempo para tdo!! Mas essa boneca tá linda, muito linda, eu vou lá ver as artes dela!!
Parabéns viu,
beijocas
Leila

Imac by Artes publicou o comentário número:

Muito lindo seu presente! Amei!
Gostei da dica. Dar artesanato de presentes, muito legal.
Abraços! Um dia radiante pra ti.

♥♥♥Ani♥♥♥ publicou o comentário número:

Bom dia Adelaide

Lindo presente, também preciso saber como você aprendeu a fazer essa troca com os correios...rs
Passei no blog da Aline e me parece que ela vai dar um tempo nas encomendas e no blog, mas tudo que está postado lá é realmente lindo.

Beijos
Ani

Nane Cabral publicou o comentário número:

Oi Adelaide, obrigada pela visita lá no blog. Volte sempre que puder. Que fofura essa boneca, adorei! Como adorei seu cantinho, já estou seguindo. Beijinhos e boa sorte no sorteio. Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Eva publicou o comentário número:

Noossa eu amei essa bonequinha, e adorei o teu texto também, imaginei vc sorrindo que nem a bonequinha, ai que tudo né, amei demais, vou passar lá no blog da artista, fenomenal, que capricho esse presente, parabéns sortuda querida. bjinhos.

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) publicou o comentário número:

Ai amiga! Como é bom ganhar presentinhos!! Imagine sorteios?!?! Ô coisa boa!! Parabéns! Acho que essa fofura vai passear pelo quarto da filhota e acampar por lá por um BOM tempo...rs.

Beijosss

Elaine Lobato publicou o comentário número:

Oi Adelaide que boneca linda!!!!! Muito fofa tô indo lá conhecer o bangalô Ateliê!
Vim agradecer sua participação no sorteio do ...E a vida continua, livros tão legais né? Boa sorte!

bjs

Mayara publicou o comentário número:

Oi Adelaide, estamos as duas viciadas no carteiro, vamos ter que comprar presente de Natal pra mantê-lo feliz!!! rsrs Lindo o seu presente, parabéns ( e pela sorte também, nunca ganhei nem no bingo rsrsrs) Um abraço!

Ia Maluf publicou o comentário número:

Ai que linda sua boneca! rsrsrs

Como é gostoso ganhar presentes, né?

Como vc comentou no meu blog, também limpo o banheiro e a cozinha todos os dias, e passo o mop na casa também. MAs uma vez por semana faço naquele capricho...

Bjs
Ia



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias