Viagem e transtornos...

Na sexta-feira passada fomos até São Bento do Sul/ SC visitar meu irmão, na Primavera e Verão sempre que podemos optamos por viajar pela manhã, mas como meu irmão falou do desejo de levarnos a várias atividades nos sábado bem cedo, fomos na sexta-feira 17h, um sol maravilhoso o que poderia dar errado?
No trajeto apareceu essa nuvem e não dava para voltar pois não tinha retorno e o congestionamento era enorme, mas como estávamos ainda bem próximos a Curitiba, quem sabe até sair, bem da cidade essa nuvem não resolve ficar.
Até que, apareceu essa nuvem aí quando chegamos em Fazenda Rio Grande (cidade da região metropolitana de Curitiba) enfrentamos chuva grossa, vento e dessa nuvem caiu pedras, muitas pedras, sorte que eram bem pequenas então não ouve prejuizo ou acidente, apenas todos muito cautelosos, andando bem devagar. Aí já questionavamos se deveriamos ou não continuar a viagem. Uma viagem de 1h 30m demorou exatas 4h. Mas valeu a pena. Afinal estar com quem amamos é algo mágico. Ah! eu tirei várias fotos para você conhecer um pouco da cidade. Amanhã estará tudo aqui, um verdadeiro tur pelo centro de São Bento do Sul.

Muita Luz e Paz
Abraço

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

11 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) publicou o comentário número:

Oi amiga!

Viajar para mim é tão bom, que com chuva ou sem chuva tá ótimo!...rs. Mas é claro, cautela e atenção são prioridade nessas estradas da vida.

Amanhã estarei aqui, para conhecer mais um lindo pedaço do Brasil.

Abração bem grandão!

Tays Rocha publicou o comentário número:

Eu morro de medo de chuva na estrada, o povo parece que ensandece... mas que bom que tudo deu certo, que apesar de longa a viagem foi boa. Também estou cheia de saudades da minha família, contando nos dedos os dias prá ir prá Guarapuava, estar com quem amamos não tem preço ;o)

Beijocas ♥

Eva publicou o comentário número:

Oi Adelaide, viajar é super bom, ainda mais com a família e para encontrar mais familiares, agora, com chuva e pedra, é bem difícil mesmo, imagino o susto, mas ainda bem que deu tudo certinho e encontrar a familia, só faz bem e recarrega a gente de amor, estou curiosa para acompanhar as próximas fotinhos, bjinhos, bom dia, querida.

Imac by Artes publicou o comentário número:

Viajar é tudo de bom!
Apesar da chuva,da demora na viagem, deve ter sido uma delícia pernoitar na casa do irmão.
imagino a alegria de todos...
Abraços! Tudo de bom pra ti.

Cissa Branco publicou o comentário número:

Adelaide,

Que aflição até chegar ao destino, mas que bom que passado o susto deu tudo certo.
Grandes beijos

Josiana Leite publicou o comentário número:

Que bom que chegou bem, isso é importante e ainda curtiu a companhia de pessoas amada, grande abraço, agora essa nuvem da foto deu medo, bjss

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Esse tipo de chuva não tem em Fortaleza não! Então eu iria amar!!! rsrs... Bem matuta!!!
Beijos
Adriana

Josy publicou o comentário número:

Morro de medo dessas nuvens pesadonas e escuras Adelaide, ainda mais na estrada, e cautela nessas horas é primordial, imagino o nervoso que vc ficou amiga, mas graças a Deus, foi só um susto e vc pode curtir seus familiares. Mas que dá medo dá hehe Depois quero ver as fotos. Quanto ao bolo, não é trabalhoso não miga, é mamão com açucar, muito fácil. A explicação é que assusta hehe. Bjos querida

Meri Pellens publicou o comentário número:

Que perigo.
Mas fico feliz que deu tudo certo.
Bom demais estarmos com quem amamos.
Querida, obrigada pelo caloroso comentário. Gostei muito, viu?
Beijinho...



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias