Agradecimento

Agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de conhecer você. Quem nunca teve um blog não faz idéia da força que tiro daqui. A cada dia que vivo, venho e conto um pouco de mim (tento colocar sempre a versão alegre....mas claro que tenho momentos difíceis), esta talvez seja uma forma de perpetuar a minha história (ou não). E neste domingo, quando contei a fatalidade ocorrida com mamãe, vieram muitos incentivos em forma de comentários, carinho em forma de palavras - e  no quarto do hospital, sem nada para fazer, contei a ela que havia contado só para você, sobre o tombo dela (falei: - mãe já coloquei na net o teu tombo!) e comecei a ler  um a um, os comentários para que  minha mãe, soubesse um pouco do que é ser blogueira. 

A cirurgia que era para ocorrer as 07h da manhã foi transferida para as 14h e a previsão era que ela ficasse 24h na UTI, mas como tudo correu bem, ela foi direto para o quarto,  dormiu muito bem a noite, sem nada de dor.

 Hoje pela manhã, enquanto tomávamos o café da manhã ela falou:
- Filha tem que agradecer as orações das tuas amigas. Você viu como foi bom? Eu nem precisei ficar na UTI.

Portanto pessoa querida do meu coração, sinta-se abraçada por nós e saiba que somos gratas pelo Milagres que suas palavras geraram em nossas vidas.

Mamãe ficará 7 dias no hospital (a principio) e 8 semanas sem andar, apenas cadeira de rodas e cama. Depois será exercícios e fisioterapia. Mas segundo o médico, voltará a andar perfeitamente.

Vê eu acredito em milagres, eles acontecem constantemente. Deixo a você meu abraço e um obrigada, vindo do fundo de meu coração.

Continuo, ainda na correria, vou ficar no hospital durantes os dias, não posso deixar minha mãe sozinha e ainda tem algo bem complicado, preciso contar a ela que minha tia, irmã mais velha dela faleceu ontem. Estamos sofrendo com a dor da saudade, acrescida da dor da angustia de contar a alguém convalescente está fatalidade. E o pior não podemos ir até lá dar um abraço gostoso em nossos primos queridos, neste momento de dor.

Veja você, continuo sendo um pessoa feliz, agradecida a Deus por todas as maravilhas que Ele me proporciona, mas também enfrento grandes obstáculos. E sei que não podemos desanimar nunca, fico constantemente mentalizando meu mantra:
"Eu confio na vida. Sou amada e protegida por Deus."

Tia Vitória, pessoa forte de presença marcante e muito amorosa. 
Que a luz e a sabedoria te encontrem e 
que no mundo espiritual você consiga a felicidade eterna.

P.S.: só estou dividindo com você um pouco da vida real (triste), para que todos saibam: "não existe uma dor que seja destinada a apenas 1 individuo na terra, todos enfrentamos momentos difíceis o que nos diferencia sempre, é a forma como vamos encarar o restante de nossas vidas, eu opto por ser feliz, apesar de........."

Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

22 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas publicou o comentário número:

oi minha querida acho que sobe que quebrei o braço, ainda de gesso vim aqui te desejar tudo de bom para vc e sua mãe, tenha fé que tudo acontece, bjs minha amiga

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Adelaide, que barra vc está passando, fico aqui mto preocupada com vc e sua mãe.
Que tristeza ainda perder uma tia em meio aos problemas que já existem, mas que bom que vc é uma pessoa positiva e sabe enfrentar essas dificuldades.
Suas palavras e atitudes são um exemplo.
Bjs♥

Duh Franzen publicou o comentário número:

Oi adelaide
Sinto muito pelo que está acontecendo com sua mãe, mas que bom que ela esta bem apesar de tudo...A Bíblia relata que 'o tempo e o imprevisto sobrevem a todos', e ninguem esta livre de passar por algum tipo de sofrimento, mas a maneira como encaramos o que nos acontece, é que faz a diferença na nossa vida.

Muita fé nessas horas e melhoras para sua mãe!
bjinhos

KINHA publicou o comentário número:

OLÁ ADELAIDE...
QUE BOM QUE TUDO OCORREU BEM PRA SUA MÃE...
E MEUS PÊSAMES PELA TIA...
QUE DEUS LHE ABENÇÕE...
BJINHOS E ATÉ MAIS...

Imac by Artes publicou o comentário número:

Querida amiga!
Deus é um Pai amoroso e está cuidando de tudo... Continuo unida a vocês em oração, pelo completo restabelecimento de sua mãe.
Abraços pra ti e pra essa pessoinha tão querida(sua mãe)
Fiquem com Deus.

Josy publicou o comentário número:

Oi minha querida, que texto carinhoso, obrigada.Fiquei muito feliz que a cirurgia de sua mãe correu tudo bem, graças a Deus né? Não te disse que tudo daria certo? Positiva como vc é sei que no fundo, do seu coração, vc sabia que daria certo, e que bom ser assim Adelaide, admiro sua positividade, sua fé, determinação e apesar de tudo, apesar de mais um baque na familia, sei que vc continua forte nessa luta.Isso é gratidão, e ser grata a Deus é uma de suas qualidades, uma bela qualidade, pois pedimos tanto e agradecemos tão pouco não é? Vou continuar colocando vc e sua mãe em minhas preces, e que ela seja forte, para aguentar a triste noticia. Que Deus te dê amparo nessa hora amiga. Bjos querida, fique com Deus

Uma parte de mim publicou o comentário número:

Oiii Adelaide!!

Em meio a esse turbilhão, saiba que Deus está no controle de tudo e confortará com certeza o coração de sua mãe!
Dois momentos difícil em pleno final de ano,estarei aqui orando por vocês!,bjo.

Carla publicou o comentário número:

Querida Adelaide... Dê um beijo por mim na sua mãe e lhe desejo melhoras rápidas... Bem que vc faz em ficar com ela no hospital, mãe é tudo de lindo na nossa vida, ano passado minha mãe sofreu uma cirurgia de prótese de fêmur e teve que ficar 3 dias no hospital, eu e minhas 2 irmãs, não deixamos a mamis nem por um minuto sozinha, nos revezávamos dia e noite, sempre a mimando muito, mãe é a obra mais linda que Deus criou. Um grande beijo minha linda, muita luz e paz para as vcs.
Carla
http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

Néia Lambert publicou o comentário número:

Adelaide, bom saber que sua mãe não precisou ficar na UTI,um sofrimento a menos para ela. Tá vendo como é importante uma rede social? o que aconteceu aqui foi uma união de pensamentos positivos e orações em prol da saúde da sua mãe. E ler os comentários para ela foi uma injeção (sem trocadilho) de ânimo.
Desejo que ela se recupere rapidamente e você Adelaide tem dado um exemplo de força e fé.

Beijos

Palavras Vagabundas publicou o comentário número:

Adelaide, fico tão feliz que sua mãe esteja bem! É uma recuperação bem chatinha e longa, mas tudo dá certo no final. Minha avó teve uma queda parecida aos 68 anos, levou seis meses (a mais de 35 anos atrás) para andar normalmente e viveu andando até os 95.
Quanto a contar a sua mãe a respeito da morte, veja uma hora propícia e conte, já passei por essa situação duas vezes e na primeira só contamos umas duas semanas depois e a reação da então minha tia não foi boa, na segunda vez contamos logo, enfim fica aí minha experiência.
bjs as duas
Jussara

Bia Jubiart publicou o comentário número:

Ade, estou passada... Não sabia... Com as correrias aqui... Que bom que ela já está se restabelecendo, tudo voltará ao normal, já estou torcendo e mandando energias positivas através de preces p/ sua mãe!

Um bom dia p/ vcs!

Zizi publicou o comentário número:

Cada um reage de certa maneira às adversidades da vida. Você se prepara positivamente e acredita nesse retorno. Outros nem sempre. Cada qual tem sua experiência e forma de encará-la. Como saber se o organismo de sua mãe reagirá ao saber da perda da irmã?
Uma fase foi resolvida, outra fase deverá ser resolvida.
Nada como um dia após o outro. A fé tudo transforma e com certeza transformará essa nova dificuldade.
Fique com Deus, ele te dará o retorno.
bjo

Vida no Campo publicou o comentário número:

Seja forte menina ,como tu és segura na mão de Deus e tudo dará certo ,beijos e tudinho de bom pra vocês ai

VERA MORAES publicou o comentário número:

Adelaide fooi impossível ler seu post sem chorar! Digito este comentário em lágrimas pelo pedido que sua mãe fez de vc agradecer suas amigas! Isso é coisa de mãe mesmo! Diga a ela que mesmo sem conhecer vc e ela estou emanando muitas vibrações positivas e quando for me deitar farei uma oração especial para que ela se fortaleça a cada dia. Voltarei aqui antes do Natal para saber se ela já está em casa. Sinta-se abraçada e um grande bj na bochecha da sua mãe! Fiquem com Deus! Bjus Vera Moraes - AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

JOANA CAMPOS publicou o comentário número:

Amiga, li o texto debaixo.... ME PERDOE POR NAO TER VINDO AQUI ANTES, e ter sabido antes.... mas cá estou eu.

Fico feliz por sua mãe estar bem, e sem dor...e ó vou te contar que passei o mesmo com minha mãe há + ou - 8 anos atrás....e pensa sou filha única, e estava grávida de 7 meses na época de meu primeiro filho... minha mãe ja me teve tarde, por isso ela já passava de 60 quando quebrou o fêmur... os médicos diziam aquilo e outro...e vou te falar, minha mãe, voltou ao hospital andando para tirar os pontos, ela hoje tem prótese no fêmur... nunca precisou de cadeiras de rodas muito menos de andador, a fisioterapia dela, foi andar no jardim do predio onde eu morava... Hoje está com 73 anos, e muito bem diga-se de passagem.
Tenha fé, e não aceite as coisas ruis não...sua mãe vai sair muito bem dessa eu tenho fé em Deus que sim... Creia! Deus é Mais!

beijos e qualquer coisa pode gritar que eu ouço tá?

Pepa publicou o comentário número:

Oi Adelaide, é a Vi, fico extremamente feliz que sua mãe esteja bem, e o tempo passa tão rápido que logo ela vai estar andando novamente.
É verdade isso que você disse, pois a chuva vem sobre os bons e os maus, portanto devemos ter fé para suportarmos os dias mais difíceis.
Muitos beijos,Vi

Mayara publicou o comentário número:

Oi Adelaide! Muita força e amor para vocês, que sua mãe melhore rápido e aceite o mais tranquilamente possível essa notícia tão triste! Força para seus prims também. um abraço e fique bem!

Aaliyahrj publicou o comentário número:

Minhas orações estão voltadas para você e sua família.
Grande bj

Luzia Lira Pedagoga publicou o comentário número:

Adelaíde, Que Deus a abençoe. Acredito na força que vem de Deus. Isso é o que nos leva pra frente.



Bjos Luzia



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias