Boas Novas....eu voltei!

Obrigada por sua visita e palavras de carinho, graças as orações de vocês e a Deus que nos ouviu, Mamãe fez a cirurgia e não precisou ficar na UTI, foi direto para o quarto, e quinta-feira recebemos alta - dormimos em casa (lembra do filme E.T - quando ele aponta o dedo para o ceu e fala: ..."Minha casa..." - assim que me senti...rsrs). Hoje estamos em casa, estou colocando minhas tarefas em dia, ligando para minhas clientes e informando que terei que atende-las em minha casa (o que demanda uma organização ainda maior da casa - aja visto que agora não posso deixar para fazer amanhã o que era para hoje...rsrs) e cuidando da mamãe que já está bem independente, eu apenas acompanho e observo. 
Contei a ela sobre a passagem de sua irmã, ela aceitou bem demais, ficarei de olho para ver se ela não vai desmoronar mais tarde, já deixei todos os meus irmãos devidamente avisados. Pois, não ter reação, me assusta mais do que ter uma reação exagerada.
Estou agora em casa, feito esse Papai Noel da decoração do Shopping de São Bento do Sul, as voltas com comidas para toda a família, e organização da minha vida, afinal agora somos em 5, com visitas eventuais e minhas poucas clientes (o que demanda ter sempre a mão um bolo, chá e café - hoje o bolo é de fubá).
Agora vou preparar a embalagem do presente para a minha amiga secreta do Clube da Carta....peguei uma blogueira sensacional...depois te mostro o presente que ganhei do Amigo Secreto do Blogueiras Unidas. E também o que eu estou mandando para a fofa, linda e maravilhosa..... não vou contar ainda.... mas espero que ela me perdoe pelo atrazo em enviá-lo (era dia 15...) mas só hoje estou em casa.


"Cada um é guardião de seu próprio ser."

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

8 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Que bom que deu tudo certo com sua mãe. Já em casa, que maravilha.
Te cuida
Beijos
Adriana

Uma parte de mim publicou o comentário número:

Tudo bem eu aguardo rsrsrsrs
Que bom que tudo esá voltando ao seu curso normal,bjo e melhoras pra mamis!!

Josy publicou o comentário número:

Graças a Deus deu tudo certo, fique atenta com a mamãe, as vezes por conta de remédios e cirurgia recente, ela não assimilou ao certo a triste noticia, e pode mais pra frente vir a desabar, o que seria bom minha amiga, assim aliviaria o seu coração e o dela. Espero que consiga continuar forte e que dê conta de tudo, e sei que vai dar. Bjos querida. Fiquem com Deus

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) publicou o comentário número:

Fico muito feliz que tudo tenha voltado ao seu cotidiano, com um pouco mais de trabalho...mas em casa! E ter sua mae pertinho é uma felicidade impar!

Muita disposição e sucesso nos seus planos amiga!

Abraçãooo

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Fico contente que sua mãe esteja bem.
Manda um gde beijo pra ela.
No amigo secreto do clube da carta tb mandei hj o meu mimo e minha amiga disse que já mandou o meu...estou tããão curiosa.
Bjs♥

AUDENI OU Dona Mocinha publicou o comentário número:

Oi Adelaide, aos poucos as coisas irão voltar ao normal, que bom que sua mãe já está bem.


Bom final de semana


Ah, quanto ao bolo de fubá, me deu uma vontade de comer um pedaço, pena que está longe, rsrsrs


Beijos


Audeni

Mayara publicou o comentário número:

Oi Adelaide, fico muito feliz com sua volta! E amei esse Papai Noel! Lindo lindo! Um abraço e feliz natal!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias