Então é Natal....

E a minha decoração começou...............e terminou (já está pronta....kkk) Meu presépio, formado por estas peças eram da sogra, de minha madrinha, já tem algumas décadas de existência produtiva, só comigo são mais de 10 anos, mantenho-os com muito carinho.
Tá vendo ali na porta minha mini guirlanda? é eu sei ela quase desapareceu, mas neste ano ficará ela mesma, afinal não tenho como produzir outra em meio a correria que se apresenta no momento. Mas acho que tá valendo....agora entre por favor veja a minha decoração de Natal......
A guirlanda em destaque.....kkkk, sei não ajudou ela continua pequena....kkk Mas é a que eu fiz no improvisso, ano passado falei dela Aqui. Na época eu falei que faria mais coisas, ocorre que soubemos da nossa mudança de cidade e lá fui eu cuidar da mudança e deixei o Natal só na guirlanda mesmo.
Esse meu quadro fica na sala, e como não queria danificar nada apenas apoiei os enfeites onde dava....Estou usando tudo o que já tenho a alguns anos. Mas como estamos de novo em casa alugada, não vou investir em coisas que posso não ter onde guardar depois.
As botas não fixaram na lareira com dupla-face e como não posso fazer buracos (casa alugada, lembre-se disso) preferi distribui-las pela casa.

Minha estante, o Papai-Noel e o boneco de neve.


Alegrando minha mesinha do computador.


Colorindo minha cozinha


Ainda na cozinha....e por último, mas não menos importante.....ela a minha pequena arvore de Natal....


Então aqui em casa a filha olhou e comentou:
- Mãe.... tá na hora de comprar uns enfeitinhos mais legais, ou fazer outros maiores que fique mais destacados e bonitos.
- E guardamos onde, quando estivermos num lugar menor?
- Realmente mãe, melhor ficar com esses mesmos.....rsrs

Adoro as decorações Natalinas.... você pode observar que só mudei as coisas de lugar, empilhei a maioria...é enho que arranjar uma caixa para guardar porta retrato e vaso que estavam na decoração e agora estão "sobrando....rsrs 

Agora é só esperar o Papai-Noel chegar trazendo na bagagem muito Amor, Saúde e Harmonia. Afinal o restante eu já estou correndo atras.

Obrigada aos novos seguidores por sua presença abrilhantando meu espaço!
Aos amigos que vêem me dar carinho constantemente meu Abraço carinhoso em agradecimento por sua presença!

Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

17 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Keilla Colombo publicou o comentário número:

Ai amiga...aqui a casa tbm é de aluguel e muito pequena..eu ainda nem coloquei nada natalino, vou ver se esse fim de semana me animo..hehe

Sua casinha está uma fofura...

Bjosss

Luzia Lira Pedagoga publicou o comentário número:

Adelaide, tudo muito caprichado e lindinho,na sua casa, viu? Aqui em casa uso um presépio de mais de 15 anos. Adoro ele.


Bjos Luzia

Uma parte de mim publicou o comentário número:

Oii Adelaide!

Sou apaixonada por presépio! tenho dois, mas um resolvi dar a uma amiga virtual.Acho que é o mais belo e verdadeiro sentido não é?, o meu é pequeno mais sonho em possuir uma casa e colocar um enorme no jardim!
Ficou linda sua decoração!

Imac by Artes publicou o comentário número:

Querida amiga!
Amei tudo! O importante é o carinho com que os organiza.
Gosto muito de coisas antigas...
Passa o Natal guardo todos os enfeites e no ano seguinte os renovo com alguns detalhes e tudo fica lindo de novo.
Abraços! Muito amor,paz e esperanças.

Kinha publicou o comentário número:

Morar em casa alugada é mesmo chato. Não podemos fazer nada...

Kinha publicou o comentário número:

Depende muito do seu tipo de corpo, do tipo de saia, da padronagem, do comprimento. Sou gordinha e uso muito saias e vestidos, pois acho que me ficam mais bonitos do que calças. Se você quiser minha opinião, fotografe e mande pra niracv@gmail.com que te dou meu pitaco. Ou você pode postar pra todas nós opinarmos sobre o que te fica melhor. Você decide.

Eva publicou o comentário número:

Esse capricho que o Natal proporciona, realmente é uma época importante, adorei teus cantinhos de Natal, parabéns, bjos, Adelaide.

Néia Lambert publicou o comentário número:

Tão bom esse tempo natalino, pequenos enfeites vão dando uma alegria no ambiente. Adorei a sua decoração, por aqui é tudo pequeno também, o pouco espaço exige assim.

Beijos

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Lá em casa está pior! Não tem é nada de Natal ainda...rsrs...e acho que nem vai ter.
Beijos
adriana

Josy publicou o comentário número:

Mas amiga posso falar? Ou melhor: posso digitar? hehe. Esta muito delicada a sua decoração, o que importa é o espirito de Natal dentro do lar, a harmonia, e amor acima de tudo. Adorei sua guirlandinha, eu nem tenho uma, preciso comprar. E sua arvore está uma graça. Isso que vale a pena. Bjos ótimo final de semana

Palavras Vagabundas publicou o comentário número:

Querida, estou tão sem tempo que só hoje comecei em pensar na decoração de Natal, montei uma árvore pequena e vou montar meu presépio só com as figuras principais, mas acho que o que importa é o espirito de confraternização e alegria.
bjs e bom fim de semana
Jussara

Pepa publicou o comentário número:

Ficou lindo !!

Delicado !!

E de mais a mais, o enfeite maior está na união da família, e isso vc tem de sobra !!

Bjus 1000 querida

arte da sadhia publicou o comentário número:

oi flor boa noite ..vim te convidr para participar de tres mega sorteios de natal que esta rolando no meu blog de culinaria
ducoco
tirolez e vitao
corre lá flor
bjokas
sadhia

Aaliyahrj publicou o comentário número:

Adoro presépios! terminei ontem minha decoração, o que não levou muito tempo, pois meu apê é pequenininho rsrrsrsr
Ficou uma graça sua casa.
bjoks e ótimo final de semana

Beatriz! publicou o comentário número:

Boa noite querida pérola!
Adorei a postagem, sua decoração ficou linda, amei os objetos da cozinha.
Desejo um domingo abençoado e uma mega semana.
Bjokas...da Bia!

Cíntia publicou o comentário número:

Adorei sua decoração e sua árvore nem é tão pequena, a minha é menor ainda rsrsrs.
Adelaide, vem brincar de adivinhação :)
Espero vc, beijosss.

Meri Pellens publicou o comentário número:

Ficou muito charmosa essa decoração. Realmente enfeites grandes são complicados para guardar. E depois, menos pode ser mais em elegância e delicadeza.
Beijinho e muita paz, querida.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias