Então é Natal.....

Você me conhece, e eu vou contar um segredo....estou adorando ter mamãe em casa, mimá-la é tão bom (será que eu tô errada??? Não vai contar para ela, senão ela vai achar que fiquei feliz com a queda que ela levou)

Queria escrever aqui um texto lindo com palavras perfeitas que retratassem o quanto sou grata, por seu carinho. Mas, preferi apenas ilustrar que apesar dos pesares, estamos bem e felizes. Mamãe está cada dia mais independente e as dores diminuíram bastante, e como eu vou preparar a noite de Natal em minha casa, não postarei mais nessa semana (salvo ocorra algo muito, mais muito maravilhoso que eu não resista guardar apenas para mim. Aí sim, virei dividir com você - caso contrario apenas vou colocar minhas visitas em dia) Quero ver tudo o que você fez neste mês que eu amo tanto. 
Gente eu participei de amigo secreto:
Blogueiras Unidas (Ly Mello) - já recebi o presente, 
Clube da Carta (Cissa Branco)
Clube das Leitoras (Bia)
No próximo post mostro a delicadeza do presente recebido.

No Natal todo mundo tem uma surpresa, um sorriso, um abraço, um carinho, uma paixão, um amor e principalmente um desejo...........Ser Feliz!

Por isso desejo que você neste Natal faça um inventário de sua vida, veja quantas coisas ruins aconteceram, em quantas você sofreu e o que você aprendeu. Depois lembre das coisas boas que mesmo sem esforço algum vieram ao seu encontro, outras que você batalhou muito e ganhou no cansaço. Então, só então faça os propósitos para o Novo Ano, sem esquecer de agradecer por ter tido forças para enfrentar cada obstaculo e persistencia para supera-los. 

Neste ano de 2011 eu
Mudei de cidade
Fiz um curso na área de estética 
Comecei e mantive-me na academia
Emagreci 4kg e reduzi 32 cm
Recebi o carinho dos amigos reais ao informar-lhes que estou mais perto.
Abracei mais os familiares que agora estão próximos e antes estavam distantes
Viajei para 5 cidades que não conhecia.
Conquistei 10 amigos reais, na nova cidade e 170 amigos virtuais no blog
Chorei muito "JUNTO" (faço isso muito bem...amigo e familiar meu, não chora sozinho)
Recebi meu apartamento.
E devido ao acidente de percurso, tenho mamãe em casa para mimá-la.

Desejo que você consiga ver o lado bom de todas os infortúnios que acontecem na vida. E que continue sendo minha visita constante, mantenha-me feliz . (como sou egoísta....rsrs)

Resumindo: 
EU FUI FELIZ NESTE ANO! 
E QUERO QUE VOCÊ TAMBÉM SEJA MUUUITO FELIZ!


Tenha um Feliz Natal
Muita Luz e Paz

Abraços e até a semana que vem.


Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

17 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Uma parte de mim publicou o comentário número:

Oii Adelaide!!

Eu também fui muito feliz e passei aqui para te desejar um Natal maravilhoso e um an de muita paz,mais felicidades pq nunca é demais!, um beijão.
ahhh será que o meu presente não vai chegar??! kkkkkkkkk aff! =)

Fatinha publicou o comentário número:

Oi meu bem!
Um Natal cheio de Luz e muita paz pra voce e sua familia!
Adorei sua visitinha!!! Volte sempre viu?
bjao

Rhaqueisy publicou o comentário número:

Olá adeleaide que bom que vc veio participar , obrigada e seja sempre bem vinda !
Beijos !!!

Simone Clemente publicou o comentário número:

Oi, Adelaide! 2012 seja ótimo para todos nós! Amém! Bjos.

CLEMENTE GERMANO MULLER publicou o comentário número:

Boa noite minha querida amiga ADELAIDE.

Estivemos juntos por mais um ano, para minha alegria, no blog, no facebook, no orkut, no e-mail, não importa, eu agradeço.

Há de ser o Natal um grande momento de paz. Há de ser o Ano Novo um tempo de amor.

Que a paz, o amor e a harmonia permaneçam em seus corações e seus lares.

Quando em minhas preces, agradeço por vocês existirem na minha vida, enxergo minha pessoa, tão frágil, tão “comum”, tão indignada com as coisas do mundo e me pergunto,como cheguei a vocês?

Sem planejar, até mesmo sem perceber, aumentou minha família.

Escuto um eco enorme à minha pequena voz... vocês apareceram na minha telinha, tão natural, tão espontâneo!

Chego a pensar que sempre foi assim. É assim!!!

Percebo ainda, que falamos em

Anas, Josés, Cecílias, Beths, Carminhas, Marias essa e aquela, Edisons, Eloys, Fátimas, Veras e tantos outros, como pessoas de minha maior convivência, na mesa do jantar, ou mesmo almoço.

Quero desejar agora;

Da minha família para a sua família, um FELIZ NATAL.

FELIZ ANO NOVO.

Que a paz do Natal se multiplique no ano que se inicia.

Obrigada por fazerem parte da minha vida.

DEUS os abençoe.

FIQUEM COM DEUS.

Palavras Vagabundas publicou o comentário número:

Mesmo com percalços no caminho também considero que tive um no feliz!
Oxalá pudéssemos guardar o espírito de Natal em caixinhas e abrir uma em cada mês do ano, sendo assim desejo a você que a paz, a solidariedade e fraternidade te acompanhe em todo 2012.
bjs
Jussara

Eva publicou o comentário número:

Feliz Natal, Adelaide, muitas bênçãos na sua vida, juntinho com os que te amam, bjinhos.

patty publicou o comentário número:

Ou seja, 2011 foi um ano rico e movimentado! No final, tudo deu certo, né? Que 2012 seja melhor ainda, Adelaide! Um feliz natal para você e sua família!

AUDENI OU Dona Mocinha publicou o comentário número:

Bom dia Adelaide, tudo bom?

Vim te DESEJAR UM ÓTIMO NATAL JUNTO A SUA FAMÍLIA.

QUE O ANO NOVO VENHA COM MUITA SAÚDE, TRANQUILIDADE, SUCESSO, PAZ, AMOR E MUITO ... DINHEIRO!!!, ele é preciso, rsrsrs


Beijos



Audeni

Aaliyahrj publicou o comentário número:

Adelaide,quero desejar a você e sua familia,um Natal de Paz e muitas felicidades!!!
É um privilégio poder fazer parte de um blog tão especial quanto o seu!
Bjoks e Feliz Natal!

Paulo Sotter publicou o comentário número:

Passando para desejar que o seu Natal seja de Paz, Bondade, Solidariedade, Amizade e Amor. Um Feliz Natal !!!

cris*borrego publicou o comentário número:

Adelaide,

\Ü/... passadinha rápida para te desejar um Feliz e Maravilhoso Natal...

beijos*

Cíntia publicou o comentário número:

Olá Adelaide! Vim aqui deixar um abraço e votos de um Feliz Natal a vc e família,amiga. Eu estou triste no momento,minha filha está doente, mas tudo vai melhorar.
Beijoss e Boas Festas :)

♥♥♥Ani♥♥♥ publicou o comentário número:

Oi Adelaide

Passando para deixar um grande beijo e para desejar um Feliz Natal, que ele seja lindo e cheio de amor e paz.

Que bom que já está tudo bem... O Natal fica mais bonito quando a nossa família está por perto e com saúde...


Beijos
Ani

josiana leite publicou o comentário número:

Querida quero lhe desejar feliz natal que Deus abençoe vc e toda sua família, haja paz alegria e tudo que a de bom para sua vida e toda família

Luma Rosa publicou o comentário número:

Adelaide, o natal se foi e venho somar um pouquinho do meu espírito natalino com o seu, desejando que o próximo ano, seja mais pleno de alegrias!
Beijus,



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias