Para que serve a cama da Dinda...



Quer saber o motivo de ser tão legal  assim o meu quarto? ele tem espelho e narcista como são nossas crianças, nada como aprontar se admirando no espelho....rsrs
A delicia do Natal em família são esses momentos furtivos e cheios de espontaniedade, que só uma criança é capaz de nos proporcionar.

Muita Luz e Paz!

Abraços

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

7 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Duh Franzen publicou o comentário número:

Pular na cama(dos outros) é muito bom...rsrsrs, e essa princesinha parece estar se divertindo bastante!

Uma semaninha de paz para você!
Bjinhos

Beatriz! publicou o comentário número:

Menina, acabei de descobrir, isso é normal então. rsrsrs. Pois aqui em casa os dois "hiper magros" kkkkk, vivem a pular no meu colchão e se olharem via espelho do meu banheiro. kkkkkkkkkkk. Bjokas...

Imac by Artes publicou o comentário número:

Que delícia!
Isso é tudo de bom! São momentos
preciosos pra eles e pra nós...
Abraços! Um lindo e abençoado dia pra ti e os seus.

Beatriz! publicou o comentário número:

Voltando minha linda amiga para lhe deixar a mensagem de fim de ano:
Quatro velas estavam queimando ruidosamente,
calmamente.
O ambiente estava tão silencioso que podia-se ouvir o diálogo que travavam.
A primeira vela disse:

- Eu sou a Paz ! Apesar de minha luz as pessoas não conseguem manter-me, acho que vou apagar. E diminuindo devagarzinho, apagou totalmente.

A segunda vela disse:

- Eu me chamo Fé! Infelizmente sou muito supérflua. As pessoas não querem saber de mim. Não faz sentido continuar queimando. Ao terminar sua fala, um vento levemente bateu sobre ela, e esta se apagou.

Baixinho e triste a terceira vela se manifestou:

- Eu sou o Amor! Não tenho mais forças para queimar. As pessoas me deixam de lado, só conseguem se enxergar esquecem-se até daqueles à sua volta que lhes amam. E sem esperar apagou-se.

De repente... Entrou uma criança e viu as três velas apagadas.

- Que é isto? Vocês deviam queimar e ficar acesas até o fim.

Dizendo isso começou a chorar.

Então a quarta vela falou:

- Não tenha medo criança. Enquanto eu queimar, podemos acender as outras velas. Eu sou a Esperança.

A criança com os olhos brilhantes, pegou a vela que restava e acendeu todas as outras...

ESPERO QUE A VELA DA ESPERANÇA NUNCA SE APAGUE DENTRO DE VOCÊ.

Tenha um Maravilhoso Ano Novo.
Muitas bençãos e tudo de bom sempre!!!
Bjokas...da Bia!

arte da sadhia publicou o comentário número:

.muito legaml mesmo,eu fazia o mesmo na casa da minha dinda ahhh hoje fiz pão de santo antonio corre lá para conferir
bjokas sadhia
www.artesdasadhia.blogspot.com

Josy publicou o comentário número:

Porisso que é bom ser criança Adelaide querida, eles fazem o que todos nós um dia fizemos, coisas naturais da vida que me encantam. A criança é um serzinho especial né miga, são capazes de nos limpar uma lágrima com uma pequena frase.São autênticos, verdadeiros e dizem o que pensam. Porisso que amo as crianças e os animais. E amo os idosos, pois embora, para muitos infelizmente, eles não passam de "VELHOS", eles tem muito,mas muito a nos oferecer ainda. Bjocas querida. Queria saber de sua mãe, como ela está? Espero que esteja bem recuperada da cirurgia.

Orvalho do Céu publicou o comentário número:

OLÁ, QUERIDA
Que o seu Novo Ano seja repleto de realizações e bênçãos!!!
Um Novo Olhar sobre todos os segmentos da sua vida e em todos os níveis do seu viver...
Novas alegrias e nova paz de espírito...
Novos horizontes a alcançar...
Novos ações, novas intenções e novas operações...
Viva 2012 que chega pra ficar e nos renovar!!!
Seja muito abençoada e feliz!!!
Bjm festivo



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias