Tenho fé...

Queridos, é com grande prazer que faço minhas visitas até a casinha de você, e é bem verdade que ultimamente não estou conseguindo  fazê-las de forma regular, (correria de final de ano). 

Hoje vou te contar que, nada está tão ruim que não possa piorar..... Mas como tenho fé e acredito em milagres, sei que tudo se resolverá da melhor forma possível. 

Neste domingo (11/12) Mamãe sofreu uma queda e fraturou o fêmur, está internada e passará por prcedimento cirurgico amanhã pela manhã. Perdoa-me se hoje o texto não está divertido, mas não consigo controlar as lágrimas ao escrever. Sei que tudo está como deveria e que Deus estará sempre nos iluminando. 

Mas fico com o coração apertadinho quando as coisas fogem do meu controle....rsrs Gosto de resolver tudo do meu jeito, e neste caso eu só posso ficar dando apoio e carinho.

Já orientei meus filhos para que se comportem durante a semana (tradução: não toquem fogo na casa - afinal são adolescentes), marido os levará para almoçar fora enquanto eu fico com mamãe. Na medida do possivel contarei a vocês como tudo está acontecendo.

Sabe aquele trecho biblico que diz: "Onde um ou mais pedirem em Meu nome lá estarei presente." (ou algo assim??) Por isso estou confiante.

Tenha uma ótima semana
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

22 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Imac by Artes publicou o comentário número:

Adelaide querida!
Estou trite contigo, mas acredito que Deus está no comando de nossas vidas. Tenho certeza que a cirurgia correrá bem e sua mãe vai ficar boa logo.
Estou unida a vocês em oração.
Abraços!Fiquem com Deus.

Beatriz! publicou o comentário número:

Olá minha pérola!
Acabei de ler seu texto e já estou em oração para que Deus e Nossa Senhora Aparecida ilumine a cirurgia de sua mãe amanhã cedo.
Com muita fé tudo correrá bem e em breve tudo voltará ao normal.
Amiga mesmo distante se puder fazer algo além de orar por sua mãe, pode dizer que estarei a disposição.
Claro que também irei pedir para que sua família tenha toda a paciência e fé em poder superar essa dificuldade.
Feche os olhos e sinta-se abraçada longamente por essa amiga que mesmo distante lhe admira e gosta muito de você.
Bjokas....da Bia!
Muita luz e paz sempre, minha lindona!

Uma parte de mim publicou o comentário número:

Adelaide querida muita força p vc nesse momento!, melhoras para sua mãe!!,bjo.

Josy publicou o comentário número:

Adelaide querida fiquei muito triste com essa noticia, pois sem sombra de dúvida, é muito melhor vir aqui e ler seus relatos sempre cheios de alegria e graça. Mas vida é real, a vida ta ai pra vivermos e as vezes nos entristecemos com algumas coisas que acontecem e sempre acontecem por uma razão. Seja qual for a razão, tenha certeza que a cirurgia da sua mãe correrá tudo bem, tenho certeza disso. Sua familia e sua mãe estarão em minhas preces. Confie amiga, que tudo vai dar certo. Bjos dê noticias

Veronica Kraemer publicou o comentário número:

Adelaide querida, sinto muito por vocês.
Mando muita luz e energia pra você e sua mamis!
Que ela se recupere logo!
Tenho certeza que seus filhos vão se comportar, os aborrescentes sabem quando a coisa é séria.
Torcendo por vocês!
Beijos
Vero

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) publicou o comentário número:

Oi amiga querida...

Essas situações nos tiram do eixo, tudo dará certo! Tenha certeza que muitos estão pedido pela rápida melhora da sua preciosa mãe, e eu sou uma delas.

Abração.

Obs: Só não entendi sobre 'os seus filhos'...depois falamos sobre isso.

Caroll publicou o comentário número:

Adelaide,
Deus abençoará a cirurgia de sua mãe e tudo dará certo! =)
Desejo melhoras a ela.
Bjs

BoniFrati publicou o comentário número:

Olá, querida! A turma adorou conhecer vc, volte sempre! beijos BoniFrati!

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Adelaide, já fiz aqui minha oração pra que tudo corra bem e que essa fase passe bem depressa.
Vc é mto equilibrada e sensata, tenho certeza que saberá contornar qualquer adversidade.
Bjs♥

Bibia Bueno publicou o comentário número:

Nossa, quando eu finalmente consigo vir responder e agradecer todo o seu carinho, deparo-me com uma notícia dessas!!! Acredita que ontem (11/12) uma amiga do meu avô lá do prédio tropeçou no chacorro e fraturou o fêmur, exatamente como você descreveu? Até assustei!!! Mas, tanto para sua mamãe quanto para a vizinha, sei que tudo acabará bem!!! Olha, minha avó querida teve um problema no fêmur, colocou um prótese, a recuperação foi um pouco longa, mas é tranquilo, ela vai ficar boa, viu??? Qualquer coisa que precisar, pode me escrever, tá??? Fica com Deus!!!

Beijosss! ☼
Bia

Bibia Bueno publicou o comentário número:

Depois que você voltar e sua mamãe estiver boa, você vem me ajudar a participar de grupos de leitura??? Queria ler mais, grupos são sempre tão bacanas...

Tudo dará certo, tá???

Kinha publicou o comentário número:

Peço a Deus que tudo corra da melhor forma possível para sua mãe. Logo ela ha de estar recuperada. Você vai ver!

AUDENI OU Dona Mocinha publicou o comentário número:

Oi Adelaide, logo sua mãe se recupera e as coisas voltam aos eixos!
Sei que não é fácil - sei muito bem disto pq. sou filha única! - mas com fé, paciência e sabedoria vai lidar bem com a situação.


Beijos e espero que tenha uma ótima semana


Audeni

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adelaide,
Que noticia triste, mas sua mãe vai ficar bem sim. Vou orar por ela para que a recuperação dela seja a melhor possível.
Tenha fé e força
Beijos
Adriana

Palavras Vagabundas publicou o comentário número:

Tenho ceteza que tudo correra da melhor maneira possível!
bjs e força
Jussara

Zizi publicou o comentário número:

Adelaide, Deus está contigo em todas as horas! Confia!
bjos

Néia Lambert publicou o comentário número:

Adelaide, a fé sustenta e dá tranquilidade para enfrentar momentos difíceis como esse que você está vivendo agora. Desejo que tudo corra bem na cirurgia da sua mãe, força aí minha querida.

Beijos

Mayara publicou o comentário número:

Oi Adelaide, que ruim a sua mãe se machucar! É horrível sempre ver essa pessoa tão amada fragilizada e não poder fazer muita coisa para aliviar a dor né? Vou rezar por vocês! Muito amor e força pra família toda, um abraço!

PATRÍCIA ALVES publicou o comentário número:

Bom dia, estou seguindo seu lindo cantinho. Tenha força, fé que Deus nosso Pai amoroso e justo nunca desampara, e ele sabe sempre o que é melhor para nós e as dificuldades que precisamos enfrentear para nos tornarmos melhores a cd dia. Um abraço fraterno. Me visite nos meus blogs:
www.patyiva.blogspot.com
e
www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com

será bem vinda!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias