Esmalte + propósito de Ano Novo

No primeiro post deste ano falei de meus propósitos, (quer ver mais clica aqui). Então nesta coletiva de esmaltes foi providencial para dar o pontapé inicial na minha proposta de ser mais feliz em 2012 do que fui no passado. E felicidade para mim é estar junto, conviver, amar e ser amada. Valorizar a vida com suas coisas simples que se apresentam para serem vividas.
Eu e minha filha partilhando a proposta e a cor de esmalte. Num desejo de união e cumplicidade, também neste ano, onde seremos parceiras de trajetória, e estaremos batalhando juntas para que cada uma consiga ter a felicidade de realizar seus projetos de forma harmonica. 
Eu e Mamãe numa parceria forçada (para ela...rsrs) Mas que eu estou adorando (abafa....ela não pode saber que estou tão feliz.....vai achar que caiu por praga minha....kkk), neste ano estou conseguindo manter o que estipulei no ano passado ....sexta-feira é dia de mim....(só cuido de mim, da filha e agora da minha mãe...acho que ela nunca na vida tinha feito tanto as unhas - toda a semana...rsrs, nem passado tanto hidratante corporal... aqui é todo o dia...rsrs)

Mamãe usa Samba Juliana da Colorama / Eu e Filha usamos cintilante azul Volare  Volturno

Lista de 2011 que fiz e consegui cumprir
Academia - ok
Caminhada - ok
Cuidados com a saúde - ok
Cuidados com o corpo - ok
Ser mais organizada - ok com a ajuda da Ro Archela foi fácil...rsrs mas ainda preciso melhorar muuuuuito.

faltou:
Emagrecer kg - ?
Deixar cabelo crescer - ?


2012 para eu ser mais feliz vou trabalhar mais. Como assim?
  1. limpeza de pele mensal
  2. massagem corporal
  3. investir mais em meu trabalho e melhorar meu rendimento financeiro
  4. ler mais 
  5. viajar mais (conhecer 1 novo Estado e 3 cidades diferentes, 1 país - não vale Paraguai...rsrs)
  6. manter a convivência em familia (afinal família unida - é sinônimo de felicidade para mim)
  7. concluir meu curso de Caligrafia e fazer mais um curso diferente.
Veja você não são propósitos longe das minhas possibilidades, mas estão dentro de objetivos práticos para a minha vida, afinal o objetivo maior é ser mais feliz. E se eu não conseguir? tudo bem, tento no ano que vem.... assim como estou investindo em mim, não posso me maltratar por uma pequena falha de percurso, afinal imprevistos acontecem eu talvez eu precise mudar de curso toda a minha trajetória....sem perdr o foco ou seja sem deixar de lado a minha felicidade. Afinal eu feliz faço mais gente feliz - efeito dominó.
Bora gente me ajudar, comenta que eu vou amar. Quer saber mais sobre os propósitos de ano novo "dazamigas" da Blogagem Coletiva de esmaltes, clica aqui e vai conferir no blog da Fernanda Reali quanta coisa maravilhosa.

Muita Luz e Paz!
Abraços

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

14 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Chris Ferreira publicou o comentário número:

Oi Adelaide,
adorei a sua lista de decisões e a principal que é se cuidar mais.

A cor do esmalte ficou linda.


beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Chris Ferreira publicou o comentário número:

Oi Adelaide,
adorei a sua lista de decisões e a principal que é se cuidar mais.

A cor do esmalte ficou linda.


beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Sandra Portugal publicou o comentário número:

Adelaide, sucesso nas conquistas de 2012, pois em 2011 pelo que vi você foi decidida, determinada e arrebentou!
bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Fernanda Reali publicou o comentário número:

Perfeito é pouco! AMEI este post, estas resoluções, este enfoque e a imagem.
beijoooo

Imac by Artes publicou o comentário número:

Parabéns por atingir as metas de 2011! Sem dúvida alguma irás alcançar seus propósitos para 2012.
Abraços pra ti e sua mãezinha!
Uma linda tarde...

Thaíza publicou o comentário número:

Ai ai, sabe que fiquei com inveja do que ja conseguiu em 2011, agora pra2012, vai ser fichinha!!! bjsss
http://decorflorindounhas.blogspot.com/2012/01/blogagem-coletiva-esmaltes-e-resolucao.html

Bia Jubiart publicou o comentário número:

A hospedagem no Estado do Tocantins é de graça rsrsrsrs

Hummmmmm... Ade, também fiquei devendo para a balança... Cabelo crescendo mas estou doida p/ corta-lo, é tão prático e simples!

Sucesso nas suas mestas!

Um fds relax e um ano cheio de coisas boas!

Beijo no coração!

Marion publicou o comentário número:

Isso aí... pé no chão e perspectiva! Gostei! Abs. Marion

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adelaide,
Adorei ver 3 geraçoes participando da blogagem coletiva. Muito chique! Continue assim todas as outras semanas.
Gostei que vc tenha alcançado tantas metas e 2011 e que em 2012 não seja diferente.
Boa sorte!
O esmalte seu e da filhota é um azul lindo!
Beijos
Adriana

Veronica Kraemer publicou o comentário número:

Adelaide querida, adorei seus propósitos, e compartilho alguns deles contigo.
Acho muito lindo todo este cuidado que você tem com sua mãe.
O que posso te dizer? Que espero que todos os seus propósitos se concretizem, e que a vida sempre te leve por bons caminhos!
Desejo a vocês um lindo domingo
Beijos
Vero

Anita publicou o comentário número:

Olá Adelaide, adorei a forma transparente que vc usa para se expressar e amei seus propósitos para 2012. Confesso que ainda não organizei os meus, mas me valeu como estímulo, bjs.

AnaCristina publicou o comentário número:

rsrs seu post ficou otimo!

minha resolução de ano novo esta aqui:
http://anacristinap.blogspot.com/2012/01/esmaltes-e-resolucoes-de-ano-novo.html

bom domingo, bjo bjo

Mayara publicou o comentário número:

Oi Adelaide, que bom saber que você está de volta! Eu estou correndo atrás das minhas resoluções, já comecei a resolver aos pouquinhos, mas a acdemia, menina, tá dificil rsrsrs Um abraço e boa semana!

Pepa publicou o comentário número:

Suas resoluções são especiais !!
Porque são coisas que farão todos felizes.
Afinal quando a gente está bem, quem nos ama e admira fica bem também...
Sabe que vc falando que faz as unhas da sua mamis me deu uma saudade, eu aprendi a fazer unhas nas mãos da minha mãe, e ó não querendo me gabar, aprendi muito bem, srrsr

Querida, vamos que vamos, 2012 tá ai todinho prá nós !!
E vamos em busca da nossa felicidade !!

Bjus 1000



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias