O que eu ando fazendo ...

Sei que estou em falta com as postagens, visitas e retorno de e-mail; mas é por um bom motivo....estamos tentando aproveitar os últimos dias de férias.....tentamos viajar....saimos de casa rumo ao interior do Paraná, mas precisamente para a cidade do Verê, encontrar com os familiares do marido.........gentem fazia tempos que não chovia por lá....e nós levamos a chuva abençoada..... até tentei nos dois unicos dias que ficamos por lá...participar da Blogagem Coletiva de esmaltes da Fernanda Reali, fiz fotos veja...
Aqui as unhas de Filhota, usando Por do Sol da Impala, eu usando Happy da Ana Hickmann, e a Paula (sobrinha querida) está com Impala, só não lembro o nome da cor....rsrs Para provar que eu estive em um lugar com sol, também tirei essa outra foto aqui...

Você sabe que eu me sinto meio Hardy (te contei aqui) e levou a nuvem de chuva onde vou.... nesse passeio não foi diferente....kkkkk Por isso  em breve te conto sobre o restante do meu destino de viajem...com sol 3 dias e meio apenas com sol e depois......chuva....para eles que estavam na maior estiagem...beleza! mas para nós que estavamos fugindo dela.............kkk

Vou continuar em férias, em fevereiro retorno para contar mais para você. Ou se continuar chovendo por onde eu for, quem sabe não volto antes.....hoje estou em casa, vim fugindo da chuva, afinal onde eu estava chovia e aqui tinha sol.....cheguei antes de ontem a noite, com chuva e ontem choveu o dia inteiro...kkkk


Muita Luz e Paz!
Abraços

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

7 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Bia Jubiart publicou o comentário número:

Oi Ade!

Aproveite as férias e relaxe com o nosso clima tropical pinel em tempo de mudanças climáticas, o que importa é o nosso estado de espírito.

Unhas lindas!

Beijão e uma big sexta p/ vcs!

patty publicou o comentário número:

Na próxima estiagem, eu te convido para uma visita, Adelaide! Bjs.

pathell.blogspot.com

Imac by Artes publicou o comentário número:

Minha querida!
Aproveite e curta bastante
suas férias...
Abraços! Tudo de bom pra ti.

Aaliyahrj publicou o comentário número:

Aproveite as férias e tenha uma semana cheia de cores e amores!
Bjoks

Palavras Vagabundas publicou o comentário número:

Vem para Bagé, não chove há 40 dias e está um calor de rachar.bjs
Jussara

reginaiara publicou o comentário número:

OI MINHA FLOR , ISSO SIGNIFICA QUE VOCE E MUITO ABENCOADA, COM CERTEZA,
IGUALMENTE NINGUEM MERECE TANTA CHUVA!!!!!
DISFRUTA O QUE FALTA DE FERIAS COM CHUVA OU SEM CHUVA**********
BEIJOS DE FRESIAS E LAVANDAS*****
REGINA IARA

martinha publicou o comentário número:

Olá Adelaide td bem? Boas férias para vocês, beijo e té++



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias