Proposito de Ano novo


Primeira postagem de 2012, começo com muita vontade de fazer esse ano mais feliz do que o anterior, embora a retrospectiva da Globo tenha tentado mostrar o contrario. Gente nunca vi tanta desgraça junta como nessa retrospectiva. Eles minimizaram o esforço heróico das pessoas que solidárias as vítimas de fatalidades,   prestaram assistência e solidariedade. Talvez eu esteja errada, mas durante o ano inteiro os noticiários são pura desgraça, esperava que a retrospectiva mostrasse a luta, a garra e o desprendimento daqueles que anonimamente, ou não, ajudaram seu próximo. Sabe ansiava por uma injeção de esperança e fé na humanidade e me decepcionei mais uma vez com a TV aberta.
Atenção: "já estou fazendo a dieta de 2012, não estou mais consumindo porcaria - isso se aplica a televisão, revistas, livros, CDs e etc...."
Confio na vida e sei que no mundo existem uma maioria de pessoas boas. As más, continuarão agindo. Afinal a natureza seguirá seu curso com chuvas, secas e muitos temporais - mas sempre existirá uma palavra de carinho e uma mão amiga para aquele que acredita.
Eu acredito. Tenho fé. E vou a Luta. A vida sempre bateu a minha porta e eu aproveitei. Hoje continuo nessa com um agradecimento especial a todos que estiveram comigo até agora, e a Deus que me permite ter a perspectiva de mais 365 dias (363 hoje....rsrs), para aprender e fazer o possível para o momento. 

Afinal, eu sou a heróina da minha história, sou a protagonista a novela da minha vida. Não tercerizo minha felicidade, sou agente participativo e maior interessado em sua construção.



E você, pessoa querida, fez seu propósito de Ano Novo? Ou vai ficar aí com a bunda no sofá esperando que alguém te faça feliz? Mexa esse corpo seja a mola propulsora, dê o pontapé inicial. Vem ser feliz!

Muita Luz e Paz!

Abraços


P.S.: Mamãe está bem e manda abraços, confere ela aí na foto fazendo palavras cruzadas, deitada no sofá. Amanhã te mostro as obras de arte feitas por ela neste período.

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

7 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adelaide,
Eu já estou nessa dieta há tempos. Só assisto, leio e vejo o que me interessa. Desgraça passo longe. Não gosto de ficar vendo isso. Minha saúde é mais importante! Como vc disse, sou protagonista da minha história.
Fico feliz de saber que sua mãe está bem!
Feliz 2012
Beijos
Adriana

Uma parte de mim publicou o comentário número:

Oiii Adelaide para muitos continuam a mesma coisa, para mim tem até lista de mudanças o digito mudou e eu pretendo mudar com ele tb, ou seja melhorando o que não ficou legal no ano que passou.Muitas pessoas são contra planeamentos mais se na minha concepção é necessário para uma vida mais organizada!
Estou muito feliz por vê sua mãe a cada dia melhorando ,manda um super beijo pra ela ,bjinhos a vc!

Eva publicou o comentário número:

Feliz 2012, sucesso nos projetos, adorei ver a mãezinha no sofá, saúde , paz e amor para você e sua família.bjinhos, Adelaide, querida.

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Adelaide, Feliz 2012!
Minha amiga, tb ando seletiva faz tempo. Tem coisas na minha vida que sei que dependem exclusivamente dos meus esforços e aí, preciso criar vergonha na cara pra ir à luta (emagrecer é uma delas).
Vamos continuar firmes neste ano, conto com sua amizade nessa nova fase que se inicia.
Bjs♥

Imac by Artes publicou o comentário número:

Que coisa boa ler sua postagem!
Estou super feliz de ver sua mãezinha tão bem (e linda)
Abraços minha querida! Uma semana abençoada e feliz pra vocês.

Josy publicou o comentário número:

Adelaide querida, que delicia vir aqui, e ler esse texto delicioso, e corretíssimo. Vamos à luta e que 2012 seja um ano melhor e que façamos por merecer. Adorei ver sua mãe se recuperando e bem. Made um beijo a ela, e outro prá vc

Liliane de Paula publicou o comentário número:

Sabe Adelaide, eu não ligo para as previções. Imagino que se "seu" fulano, "seu" sicrano soubessem alguma coisa ele acertaria a mega sena.
Acredito em previsões climáticas.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias