Tardes livres..

Para que eu preciso das minhas tardes livres??? simples, para abraçar minha filha, dar atenção exclusiva, assistir filminho juntas, ler, fazer artes com a mamãe. Nessa semana aprendemos a fazer trico de dedo. Fizemos cachecol, aos montes.....rsrs Estamos em franca produção....rsrs
Olha o resultado aí. Fiz de lã, de fita, com lã e fita. Azul, rosa, creme, vermelho e marrom....tentei com outros materiais....errei, desmanchei e fiz novamente....rsrs Em breve teremos sorteio, afinal tenho que dar um destino a minha produção....kkkk
Ah! você quer saber notícias de Mamãe? Ela fez vários cachecóis também e além disso está bordando muito.
E você precisa ter um período, um horário ou alguns minutos para fazer algo que não seja da rotina normal. Já conseguiu colocar em prática essa organização do seu tempo???

Muita Luz e Paz!
Abraços

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

8 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Bia Jubiart publicou o comentário número:

Bom dia Ade!

Estou tentando começar o ano no eixo, mas 2012, começou com muitas surpresas... Tirando a rotina e a organização dos eixos. Estou tentando curtir o filhote de férias!

Beijosssssssss Bella!

Liliane Carvalho - Blog Sonhar e Ser publicou o comentário número:

oi Adelaide...
é tão interessante este lance de "mundo virtual"
acredita que ontém pensei muitíssimo em vc e na sua mãe?
engraçado...
bateu saudade, rs
e vim rapidinho ter noticias e fiquei tão contente de ver que tudo está bem.
Adelaide, quero de coração desejar muitas alegrias pra você neste novo ano.
beijinho grande.

patty publicou o comentário número:

Concordo com vc, Adelaide. Precisamos de algumas horas por dia para puro lazer, para ter momentos dedicados a exercer nossa criatividade. Bom, eu, pelo menos, se não tiver esses momentos, piro de vez!
Bjs!

Imac by Artes publicou o comentário número:

Que legal saber que sua mãe está bem e juntas com sua filha podem fazer essas coisas lindas.
Amei! Abraços e uma tarde abençoada pra vocês.

Josy publicou o comentário número:

Tem coisa mais gostosa, do que passar as tardes livres com quem amamos e somos amadas? E o melhor de tudo, fazer muita, muita arte, errar, fazer de novo, criar, rir, brincar, as vezes brincar com a vida dessa maneira é muito prazeroso. Essa produção está ficando um luxo minha amiga, e essa professora esta a todo vapor. Deus é muito bom não é mesmo?? Bjocas

Orvalho do Céu publicou o comentário número:

Olá, querida Ade
Esse eu aprendi a fazer e fiz dois pra mim... gostei e é fácil demais...
Bjm de paz e alegria

Duh Franzen publicou o comentário número:

Tricô com os dedos? Legal, mais uma coisa pra eu aprender.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias