Coisa de familia

Como Mamãe está usando andador e não queria ficar se saracoteando por aí, e eu já tinha viagem de férias agendada, pedi a meu irmão que entraria em férias - e não iria viajar, que ficasse em minha casa para fazer companhia a mamãe. Claro que ele saiu de Santa Catarina e veio com a esposa ficar aqui - segundo relatos sentiram-se na casa de praia. Não conheciam nada nem ninguém...rsrs

Quando voltei fomos ao banco e ele fez o que precisava lá em seguida retirou um extrato - e de falante que é, passou a um ser taciturno que respondia apenas com monossílabos. O que deixou-me apreensiva. Ao ser inquirido sobre seu silencio ele me mostrou o extrato de sua conta e passou o dedo sobre um item, onde constava o nome de um açougue e a quantia de R$ 450,00. Claro que não resisti e falei:
- Mas fizeram churrasco para quantas pessoas em minha casa? Convidaram os vizinhos pelo menos para eles não me contarem nada...??rsrs 

Não adiantou brincar ele continuou sério. E após conversar com meu marido os dois decidiram ir até o açougue para ver se derrepente não sobrou dinheiro no caixa, pois a única alternativa era contar com a boa fé do comerciante, imaginando que tenha existido apenas um erro de digitação e a compra tenha sido de R$ 45,00. Eu fiquei no carro aguardando, pois nessa hora o quanto menos pessoas tiverem melhor, senão pareceria que estávamos querendo coagir o funcionário em questão.

Estou eu no carro, quando aparece meu irmão, falando grosso ...........imagina você: um negro de 1,78m aproximadamente, careca, com o semblante sério como eu raramente vi.

- Adelaide, Nunca mais boto os pés dentro desse açougue!!! Eles perderam o cliente!!!

Na hora pensei:
Eles não admitiram a sobra de caixa.....se for assim nem eu irei mais neste estabelecimento.

Aí o meu irmão, ainda de cara amarrada, me mostra o extrato novamente, ele tinha visto errado. O valor do açougue era o que estava acima do 450, era apenas R$ 29,00. Quem mostrou isso a eles foi a atendente do caixa. Ao que ele pediu desculpas e saiu.....

- Chorei de rir, por horas a fio, não podia olhar para ele que lembrava e me debulhava.....kkkkkk


Gentem eu até hoje choro de tanto rir só de lembrar da cena. E vou te contar que se eu estivesse junto iria demorar algum tempo para me recuperar do trauma....de ser enganado pela própria visão. Sorte disso tudo é que eles não foram até lá brigar, foram apenas desvendar o mistério, calma e educadamente.  E a funcionária fez o correto, apenas analisou os fatos sem envolvimento - coisa que eu e meu irmão não fizemos...rsrs

Já te contei que sou dada a micos gigantescos, mas não contei que isso é quase genético, por isso esse relato para que fique assim comprovado.

Muita Luz e Paz
Abraços

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

8 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Duh Franzen publicou o comentário número:

Oi Adelaide
Desculpa mas eu ri também...E ainda estou rindo...kkkkkkk...Oh My God...o.O

Bia Jubiart publicou o comentário número:

Hummmmm se for genético, coitados dos meus filhos rsrsrsrs

Oi Ade, saudades de ocê! Com o cafofo voltando ao normal e voltando a encher o saquinho das amigas rsrsr.

Uma ótima tarde p/ vc!

Beijãoooooooooo

Uma parte de mim publicou o comentário número:

Que Micão morri de rir aqui!, já lhe propôs um oculista?? kkkkkkkkkkkkkkk,bjo.

Aaliyahrj publicou o comentário número:

kkkkk Fiquei imaginando a cara de vocês kkkkkk
Bjoks

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Que vexame,kkkk.
Já aconteceu algo parecido comigo, mas fui no estabelecimento, super gentil, sem grosserias e não fiquei com trauma, mas acho que foi pela minha postura, pois detesto "barraco", se tivesse feito um aí eu NUNCA mais teria entrado lá,kkk.
Bjs♥

Bruna publicou o comentário número:

Kkkkkkkkkkkk por que não me surpreendo quando eu sei que isso acontece com o meu pai???
Será que é por que já vi ele fazer dessas artes de passar o maior king kong?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aiaiaiaiaiii esse é meu pai que tanto amo!

patty publicou o comentário número:

Aqui em casa tb é genético e o pior, é contagioso. Vc já leu meu relato do lagarto que quase se afogou? Assustamos o bicho. Ainda bem que os piores micos eu não conto. Bjs.

Mayara publicou o comentário número:

hahahaha quase morri de rir aqui Adelaide, que vergonha rsrs eu também não pisaria mais no açougue também rsrsrs Um abraço!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias