Dieta Coletiva - Carnaval

Você está achando que só por ser Carnaval (a melhor festa que EU conheço) eu iria descuidar da alimentação? Se a resposta for sim, favor deixar nos comentários um palpite com os numeros para eu jogar na mega-sena....kkkk 

Bem eu cometi alguns exageros mas nada tão vergonhoso, para me redimir fui a feirinha (coisa que a maioria nem acordou com tempo ou saco para fazer) e fiz umas comprinhas.



Milho, moranga, berinjelas, castanhas e saladas verdes. 

E essa conserva deliciosa, quando vi comprei por achar bonito....rsrs A pessoa que me vendeu garantiu que eu iria gostar, trouxe logo 2 assim quando for visitar mamãe levo uma de presente.

Ah! Mamãe está muuuito bem e já está na casa dela. Você acha que ela vai gostar? Você sabe o que é essa maravilha? Vou te contar que eu nem achava que dava para fazer, achei deliciosa, o sabor lembra pepino, mas é mais gostosa e certamente muito mais nutritivo.

"Minha dica para quem vai abusar neste carnaval, após a folia antes de dormir tome um suco de laranja, assim ele ajudará seu corpo a se restabelecer enquanto você dorme. Você sabe que laranja é rica em vitamina C e faz milagres após um deslize alimentar ou de alcool. Experimente!"

Ah! vamos brincar? Tente adivinhar do que é essa conserva que eu sortearei (no domingo que vem dia 26/02/2012) entre as que comentarem um dos livros de meu acervo pessoal, o que você acha? quer participar? Comenta, comenta.

Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

9 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Orvalho do céu publicou o comentário número:

Olá,querida
Vou já fazer um suco de laranja pra tomar... valeu a dica!!!
Em qualquer época...
Bjm de paz e alegria

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) publicou o comentário número:

Eu acho que uma conserva de abóbora, parece daquelas japonesas ( lá em Brasília se chama assim, ela tem este formato, mas nunca vi pequena assim) ou abobrinha.

Não sei se advinhei mas é puro chute mesmo.
Bjs e bom restinho de feriadão!

Sílvia publicou o comentário número:

Oi delaide ,ótimas dicas gostei dessa compota ou conserva, é bem bonita e o sabor deve ser bom, aproveite o restino de carnaval.
Bjos.
Silvia.

Beatriz! publicou o comentário número:

Olá querida amiga Adelaide!!!
Venho agradecer por tantas vezes que em meu blog passaste e deixaste um recadinho carinhoso. Pela sua atenção e tudo mais.
Gostaria de lhe avisar que estarei um pouco ausente, motivos estes que no momento me fazem muito feliz. Esposo conseguiu uma promoção no serviço e provavelmente ficará com meu not book durante a semana para efetuar seus estudos, sendo assim estarei visitando com menas frequência, porém sempre estará em meu coração. Esse período será de seis meses, logo em setembro volto com minhas visitinhas semanais com as bençãos de Deus.
Espero que compreendas e que não me esqueça.
Em especial deixo essse poema:

A Amizade

(Milton Cavalieri)


Quando verdadeira, este sentimento tão nobre, É envolvente quanto o ar que respiramos, Ele não ajusta qual a uma peça de um sistema qualquer, ou da mesma forma que a pupila obedece automaticamente a intensidade de luz que nela é projetada. É como a raríssima flor que nasce num solo árido e depois, sem nenhuma recompensa, oferece a singularidade de seu perfume, Ao vento inquieto, Ao viajante apressado... Aos amantes apaixonados... A amizade... Este substantivo fecundo que ladeia a alma e o coração dos seres humanos não surge apenas pela confiança... É infinitamente mais doce que o melhor dos vinhos... Se verdadeira não se limita entre fronteiras, É carinho e sorriso no olhar, É presença para todos os momentos, O calor nas palavras que superam uma carência, É estar sempre com as mãos estendidas, Amizade é poder abraçar, Ter amizade é o prazer de ouvir: Obrigado por você existir! Gosto muito de você.

Bjokas...da Bia!!! (Fevereiro/2012)

Aaliyahrj publicou o comentário número:

Oi, Adelaide! fiquei feliz em saber que sua mãezinha est´melhor.
Menina, eu cometi muuuuiiiitos "abusos alimentares" neste Carnaval. rsrsrs
Não tenho idéia do que seja a conserva, mas estou doida para saber!
Bjoks

Chris Ferreira publicou o comentário número:

OI Adelaide,
que dica ótima essa do suco de laranja! Não sabia que era bom tomar antes de dormir.
E as conservas? Parecem deliciosas mesmo.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Amiga,
Não tenho nem ideia do que seja essa conserva, só sei que é linda!
Estou louca para saber!
Beijos
Adriana
Ah, que bom que sua mãe está melhor!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias