Imagina uma pessoa feliz, porém totalmente atrapalhada.........essa sou eu, se tiro foto não consigo baixar, ou não tiro foto, ou não tenho tempo de acessar o PC.

Ainda nem tive tempo de dizer o quanto amei meus presentes, e aos poucos vou contando e mostrando para vocês. 
Muito Obrigada! Amei!

Presentes que ganhei:
DVD com 10 episódios iniciais da série Revenge + A Gifted man e Gret Expectations, eu ganhei da Patty do blog Tanta Coisa e adorei, já estou totalmente viciada, programação da TV nos dias e horários que passa qualquer uma delas é reservado para mim, sim estou tricotando e tenho preferência uso da TV quando vou tricotar...rsrs
Esse é um livro viajante, tem uma história linda, onde mulheres com diferentes obstáculos, travam uma batalha de superação entre agulha e linha.....dá vontade de montar uma loja de armarinhos e sair tricotando e ensinando outros a fazê-lo. A origem deste livro também foi o blog da Patty, que em uma visita vi o post perguntando: Quem quer? Claro que me candidatei na hora....rsrs Afinal amo ler, e o blog dela é cheio de ótimas dicas de leitura, o que faz minha lista crescer cada dia mais...rsrs Despertei tua curiosidade? Vem conhecer a Patty - clica aqui

Mas estava passeando na nossa amiga Ana Cristina, bordadeira de mão cheia, que faz coisas lindas, sonha em morar em Poços de Caldas e você pode conhecê-la aqui.

Te falei o livro era viajante???? Então ele tem uma única regra, não pode ficar parado, eu já li. Minha irmã também e agora ele está inquieto querendo viajar....Alguém quer??? Se mais de uma pessoa quiser farei sorteio.

Tenha uma ótima terça-feira.
Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

7 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adelaide,
Também estou amando essa série Revenge. O povo tudo tão elegante, bonitas, bem vestidas.
Quanto ao livro é sensacional mesmo. Eu já tenho, que pena... Já li, agora quem está lendo é minha mãe.
Tomara que uma pessoa queira logo, pois o livro é bom mesmo!
Beijos
Adriana

Simone Scharamm publicou o comentário número:

Oi, Adelaide,
Vim agradecer por participar do sorteio lá no blog!
Beijos!

patty publicou o comentário número:

Puxa, vim aqui e dei de cara com o meu nominho estampado em cor-de-rosa! Adelaide, a filhota ainda vai chegar na idade de curtir bolhas de sabão, se Deus quiser! Ah, eu não lembrava onde andava este livro! Isso é que é legal: semear livros por aí!!!
Quanto a "Desastre", eu recomendo e aliás, tenho vontade de comprar uma dúzia e sair dando de presente.
Bjs.

Imac by Artes publicou o comentário número:

Querida amiga!
Atrapalhada ou não, Rsrs..
O importante é que estás feliz.
Parabéns pelos presentes!
Abraços! Linda tarde pra ti.

Cissa Branco publicou o comentário número:

Adelaide,

Estou viciada em Revenge, amando mesmo, bem diferente de tudo que se vê por aí.
Quanto ao livro, eu quero!
Grandes beijos

Mayara publicou o comentário número:

Oi Adelaide, bem-vinda ao mundo de revenge. Comecei a assitir e viciei rsrsrs :)

Bia Jubiart publicou o comentário número:

Ade, me põe na fila das atrapalhadas rsrsrrsrs.

Bella, tem um convite especial p/ vc na Jubiart...

Beijooooooooo



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias