Leia e reflita.....rsrs

Na placa de sinalização ao lado da rodovia está escrito: "CÉU AZUL AGUARDE NO ACOSTAMENTO" - fotografei (péssimamente) para trazer a você a seguinte reflexão.....
Primeiro quero que você olhe bem o céu, agora me responde: - Quanto tempo será que eu, marido e filhota teríamos que esperar no acostamento até conseguir ver o céu azul????.....rsrs  (Lembre que eu sou meio Hardy...kkk tenho uma nuvem que me acompanha...kkk - tá gente eu sei que é uma cidade com nome de Céu Azul...mas não resisti a situação)
Sim, viajamos quilômetros sem uma réstia de sol sequer....e claro chegamos em casa e conseguimos fazer chover aqui...também!.....rsrs Então munidos de muita coragem, reorganizamos as malas e viajamos novamente....e encontramos o sol, em solo catarinense, vivemos três ótimos e ensolarados dias na praia...tudo lindo e maravilhoso até  a alérgica aqui decidir que estava com vontade de comer camarões......sabe o que aconteceu???? Tenta adivinhar. 


Muita Luz e Paz
Abraços

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

9 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Nárriman publicou o comentário número:

Adelaide, vc deve ter passado um aperto com essa alergia! Espero que esteja 100%!
Bjs ensolarados para vc!!! rsss

Imac by Artes publicou o comentário número:

Adelaide querida!
Estava com saudades!
Imagine aguardar até o céu ficar azul? Rsrsrs
Abraços! Boa noite e um lindo amanhã pra ti.

Cíntia publicou o comentário número:

Ahaaa só vc Adelaide!!!!Que ótimo os bons dias de praia com a família,tirando os camarões é claro rsrsrsrsr.Ainda bem que não sou alérgica, pois adoro hummmmmmmmmm
Adelaide, como sei que vc gosta de filmes, tem umas dicas lá no blog tá?
Beijokass e ótima quinta♥

Orvalho do céu publicou o comentário número:

Querida
O importante é nunca desanimar de ver o sol... mesmo que a chuva perdure...

Aproveito o ano eleitoreiro:

Oi
Estou convidando para seguirem o novo blog da Rosélia (Orvalho do Céu)
Ela perdeu os blogs e está refazendo os mesmos com novos endereços.
Obrigado por nos ajudar.

http://poesia-espiritual.blogspot.com/
http://espiritualviagem.blogspot.com/
http://espiritualmaria.blogspot.com/
http://espiritualmimo.blogspot.com/
http://idade-espiritual.blogspot.com/

Se puder repasse a seus amigos.
Queremos que os blogs atinjam o mesmo número de seguidores.
A Rosélia merece esse carinho de nossa parte.

Agradeço de coração

Sonia

Bjm de paz e esperança

Josy publicou o comentário número:

Adelaida querida não vá me dizer que vc ta empipocada por causa do camarão menina!!!Espero que vc esteja bem...dê noticias...bjocas

Dani publicou o comentário número:

oi! vim conhecer seu blog e te convidar pra participar do sorteio do meu bloguito ficarei muito feliz com sua participação
bjinhosssss!!!!!!!

patty publicou o comentário número:

Adelaide, eu estava chorando de rir, até vc esclarecer que há uma cidade chamada "Céu Azul".
Sério, essa placa não tem explicação.
Bjs.

Duh Franzen publicou o comentário número:

Ahahah muito legal...
Eu sou alérgica a camarão, mas consigoo comer um pouquinho de vez em qdo.
Voce esteve em que praias aqui em SC?

Bjos



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias