News - post programado

Ok! Comprei para a minha filha e agora que ela já leu eu estou devorando um a um...de forma desesperada....rsrs. Depois dou detalhes sobre a história toda, mas já adianto que estou adorando. 

O regresso das férias foi ótimo... precisei deixar a casa em ordem e hoje (este post é programado - estou na capital) estou fazendo meus exames (ecografia e mamografia) anuais. Por isso só atualizarei visitas a partir de terça. Me conta você já fez seus exames anuais? Eu estou tentando atualizar TUDO. Depois destes só faltará a visita ao cardiologista e oftalmologista. Afinal são cinco meus especialistas anuais, a saber:
1- dermatologista - ok
2 - dentista - ok
3 - ginecologista - em andamento
4 - cardiologista - em março
5 - oftalmologista - em breve

Eu sei que pretendo viver um vida longa e prospera, e tô fazendo minha parte para afastar as doenças (algumas, sei são inevitáveis) mas estou fazendo minha parte. E você, como anda o seu cuidado com o presente que Deus lhe deu? afinal esse corpo é só uma caixinha de presente que a gente tem que cuidar.


Ps.: Lembra que no post anterior falei que comi camarão? Gente, não tive reação alérgica, mas o marido...... além de cheio de bolinhas vermelhas, ele ainda ficou bravo comigo, falava assim:
- Não dá mais!!! vou te devolver para a tua mãe, você está me passando todos os teus defeitos de fabricação....
Ao que eu respondi:
- Querido isso estava previsto no contrato que você assinou na frente do juiz, naquela parte com letras miudas......kkkkkkkkkkkk


Que Deus ilumine sua semana! Que seja bela, harmoniosa e repleta de alegrias!
Muita Luz e Paz!
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

8 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Néia Lambert publicou o comentário número:

Oi Adelaide, exames preventivos são absolutamente necessários, os meus estão em dia. E sua mamãe como está? Você não deu mais notícias!

Beijos

Neli Alves publicou o comentário número:

Amei o post!
Meus exames estão em dia sim. Nunca me esqueço deles.
Na minha idade isto não se faz! kkk
Bjks

Adriana Balreira publicou o comentário número:

É, os meus exames estão atualizados na medida do possível, vou ver se vou na ginecologista ainda esse mês mas não faz nem 1 ano que fui. É bom a gente se cuidar.
E esses livros??? Quero saber do que se tratam.
Beijos
Adriana

Cissa Branco publicou o comentário número:

Adelaide,

Aguardarei para saber mais dos livros, pois não conheço.
Quanto aos exames, passei dias fazendo, mas só a parte da endócrino. Agora falta oftalmo, gineco, nefro, reumato e só eu acho, mas exames, isso sim, lavei a égua, mais de 3o, kkk.
Grandes beijos

Josy publicou o comentário número:

Hehe, preciso agendar alguns, falta de tempo hehe... Vc está certissima, quanto aos livros cada um bom hem! ótimo adoro ler tbém, e eu pensei que vc ficou pipocada por causa dos camarões no fim foi o marido. É, a convivência pega fia kkkkk Bjocas ótima semana

Ana Virgínia publicou o comentário número:

Oi querida.

Obrigada pela visita.

Estou seguindo aqui também.

bjo

filhadejose.blogspot.com

patty publicou o comentário número:

Adelaide, os livros são bons mesmo? Nunca me animei a comprar essa coleção. Valeu a dica! Bjs.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias