Resuldado do sorteio

Na segunda feira de Carnaval no post da Dieta Coletiva fiz uma brincadeira (se você não viu clica aqui) e pedi que tentassem adivinhar de que era a conserva da foto e assim (apenas comentando) iria concorrer a um livro de meu acervo pessoal (afinal livro tem que viajar). Veja o premio.


E, para não ter nenhum erro no sorteio, pedi hoje a tarde no facebook que alguem me falasse um nr. de 01 à 09, já que foram nove os comentarios. Quem me forneceu o nr. ganhador foi o Márcio que além de estar presente na minha vida virtual, também participa (as vezes) da vida real, e é uma pessoa muito legal, que mora a quilometros de distância, o que demonstra a idoneidade do sorteio.....rsrs.
Então vamos a ganhadora........

Nossa querida Duh do blog Dulce Arte Online, um blog cheio de coisas lindas e PAP's maravilhosos. Parabéns a nossa ganhadora! Duh Espero pelo seu endereço para enviar o premio.


Obrigada a todos que participaram. Eu considerei todos os comentários certos ou não. E só a titulo de informação a Conserva é de abobrinha, eu nunca tinha provado e adorei. Fica a dica. Quem não conhece, fica a dica, para experimentar outros sabores e assim aprimorar seu paladar.

Muita Luz e Paz!
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

5 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Duh Franzen publicou o comentário número:

Obrigada amiga
Acabei de responder umas perguntas no meu blog onde digo que gosto de ler muito e de tudo, então amei ganhar o livro.
Bjos e bom começo de semaninha

Aaliyahrj publicou o comentário número:

Parabéns para a ganhadora!
Passando para desejar uma excelente semana!
Bjoks

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Parabéns a ganhadora! Olha só, é de abobrinha!!! Muito legal. Não conhecia essa conserva.
Beijos
Adriana

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) publicou o comentário número:

Oi amiga!
Voltando aos poucos...recebi MUITAS visitas, que me tomaram tempo e toda disposição...rsrs.

Pena não participar, mas agora estarei bem presente por aqui se DEUS quiser!

Beijosss

reginaiara publicou o comentário número:

OI MINHA FLOR, VIM DAR UMA OLHADINHA E AMEI COMO SEMPRE!!!!!
VENHA BUSCAR UM SELINHO QUE FIZ PARA FESTEJAR MINHAS PRIMEIRAS 100 SEGUIDORAS!!!!!!!!!!!!!!
BEIJAS DE FRESIAS E LAVANDAS********
REGINA IARA



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias