Compras...

E daí que meu BB começou a fazer o ensino médio, e agora não tem exigência de uniforme............. foi preciso uma correria as lojas para ampliarmos as possibilidades de uso das roupas já existentes em seu guarda roupas. Mas, como ela também queria mudar de "estilo" fizemos uma ampla pesquisa na internet, onde ela me explicava como queria se vestir, e a mamãe aqui saiu as catas de lojas que disponibilizassem os modelitos com preços que coubessem em nosso orçamento. No sábado fomos direto nas lojas escolhidas por mim. E eu separava as roupas entregava a ela, que não falava nada. Fomos até o provador...para que ela desfilasse com todas, uma seguida da outra, até chegarmos ao tão desejado look diferente. Não vou mentir a gente entrou em uma loja de uma Marca maravilhosa, mas pagar 264 dinheiros em uma camisa de malha é algo fora do orçamento, por isso revisei nossos planos e com exatos 600 dinheiros compramos:
1 tênis
10 camisetas (sendo 3 manga curta, 4 de alcinha fina e 3 de manga comprida - todas básicas e lisas)
1 calça jeans
1 jaqueta de couro
2 blusinhas meia estação de lã fria
1 carteira de mão da cavezzali
2 calças para atividade física

Ontem ela falando que as colegas elogiaram o estilo dela e ela falou:
- É minha mãe quem escolhe minhas roupas.
as amigas riram sem acreditar..............rsrs

Fazia tempo que eu não fazia isso com ela, só fiz na primeira infância, depois ela cresceu e nunca mais tinha aceitado minha opinião. Foi tão gostoso poder participar mais ativamente em algo que eu adoro (compras)....rsrs
Já te contei que eu permaneço na adolescência??? é eu sei como me vestir, o que pensar e como me comportar, difícil eu acho viver os 40 anos, odeio quando vejo nas revistas aqueles cabelos de senhora, roupa que nunca teria coragem de vestir......


Bem o post era para dizer que é possível sim remodelar um guarda roupas, aproveitando a época das grandes liquidações, comprando coisas clássicas que são mais versáteis. Aqui, quem vos fala é a mãe / esteticista facial / massoterapeuta / designer de sombrancelhas / manicure / pedicure / cabelereira / personal stylist e agora personal shopper de minha filha..... A menina tá poderosa. E eu continuo feliz!

Muita Luz e Paz!
Abraços





Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

12 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adelaide,
Eu sempre achei que dá para a gente comprar peças maravilhosas e boas mas com preços bons. Com o mesmo dinheiro que vc compraria uma só camiseta dá para comprar um guarda roupa todo. Bom demais ir as compras. E principalmente quando filhota gosta.
Beijos
Adriana

patty publicou o comentário número:

Eu uso roupa comprada em revistinha de reembolso postal, tipo posthaus, sabe? Na verdade, eles tb vendem via internet (posthaus.com.br) e tem muita coisa legal, eu adoro. Tá, tb vou em lojas e adoro misturar algumas peças caras com roupinhas bem baratas. O que me interessa não é o preço ou a marca, nunca dei bola para a marca, o que me interessa é se eu gosto ou não da roupa. Enfim, na posthaus tem a loja da Scala, dentre outras, e eu sempre me socorro ali: qdo não tenho tempo para sair e fazer compras, é meu recurso. E eles entregam em dois dias.
Eu tb não me visto como senhora, nem a minha mãe, que já passou dos 60, se veste assim. E eu ia adorar fazer compras com uma adolescente!
Bjs.
p.s. o post de hoje (estou fazendo agora) é sobre bolhas de sabão, de novo. Lembrei de você.

Duh Franzen publicou o comentário número:

Oi Adelaide
E eu feliz por você, tão bom curtir compras com a filha, neh, meu BB esta na 5° fase da Universidade, mas qto a comprar roupas minha opinião sempre é levada em conta...Eu amo isso!
Ótima sexta!!
Bjinhos

Josinete Beatriz publicou o comentário número:

Oi Querida! Sorri quando vi seu rostinho no Sonhos! Estava com saudades! Bom demais saber de voce, que tudo está na paz! Fica com Deus...
Mil beijinhos carinhosos e um fim de semana bem sereno!!!!
Josi

Cadinho RoCo publicou o comentário número:

Espetacular seu jeito espirituoso de ser.
Cadinho RoCo

Imac by Artes publicou o comentário número:

Parabéns querida amiga!
Você é realmente um pessoa muito especial. Admiro seu jeito de ser.
Amo ler suas postagens.
Abraços! Um final de semana abençoado pra ti.

Josy publicou o comentário número:

Vc é uma mãezona Adelaida, e está certissima. Eu nunca tive coragem e nem acostumei minha filha a comprar roupas de grife, acho um absurdo, e compra quem pode e quem tem muito. Prefiro mil vezes gastar 600 reais como vc fez, do que 600 em uma única calça e da mais barata nas lojas de grife hem!! Parabéns. Bjocas ótimo final de semana

selma publicou o comentário número:

Acho que podemos comprar peças lindas mas com bom preço...
E a gente até compra mais peças né....
Estou visoitando os amigos para pedir um votinho rsrsr convido você para visitar o blog da kika e deixar seu votinho para meu amiguinho Tigre que esta participando do concurso Esconde Esconde .
É só seguir esta REGRINHA:
1º-Ser seguidor do blog da kika
2º-Deixar no comentário que vota no Tigre nº47
e pronto.
obs:o votinho só será válido sendo seguidora e deixar seu votinho no comentário com o número e nome do Tigre.
Este é o link do blog da Kika :
http://kikaeassuasideias.blogspot.com/
Muito grata eu e o Tigrinho ficaremos muito felizes com a sua marquinha...
Beijos de luz!

10 de Março de 2012 06:13

Veronica Kraemer publicou o comentário número:

Adelaide querida, eu tbm. me recuso a pagar tipo 200 reais por uma camiseta. Eu vou na C&A e faço a festa!!! rsrsrsrrs
Sim, a gente pode remodelar um guarda roupa sem gastar muito, né? Eu sou assim tbm., e recomendo.
Também sou uma quase 40 com mente de adolescente, Adelaide. Detesto coisas de jovem senhora... rsrsrsrs
Que bom que vc. pode ajudar a filhota, e que ela curtiu muito, né?
Bjossssssssssss e um lindo domingo proceis
Vero

Bia Jubiart publicou o comentário número:

Kkkkkkk, Ade, temos muitas coisas em comum, eu também não pagaria!

A minha moda é o básico confortável, a calça jeans mais cara do meu cabideiro buscapé custou R$ 60,00

Investir em acessórios também fica super barato e muda a cara da roupa.

Um bom domingão p/ vc e família!

Beijoooooooooo

♥♥♥Ani♥♥♥ publicou o comentário número:

Olá Adelaide querida


Quem tem mãe modernosa, tem sempre uma carta escondida na manga...
Adorei o post.

Beijos
Ani

Kinha publicou o comentário número:

Fico pensando em como vai ser quando a minha menina também não quiser que eu a ajude nas roupas... é tão difícil cortar esse cordão umbilical. Acho que vai ser pior pra mim que pra ela, rs



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias