Dieta Coletiva


Minha vida sofreu uma mudança de 180º com o ingresso de minha filha em uma nova fase, e precisei revisar tudo o que eu estou fazendo. Após 3 anos fora do mercado de trabalho, pretendo voltar a trabalhar novamente, estou preparando corpo e espirito para o tradicional mundo das entrevistas, mundo esse totalmente a parte de tudo, pois a ansiedade consome toda a tranquilidade. E em minhas buscas por coisas boas para o corpo achei essas dicas que deixo para você conferir.

Confira cinco dicas para alimentação da Universidade de Harvard nos EUA

Dica número 1
Evitar engordar na meia idade é muito importante. Devemos manter o ganho de peso o mais lento possível, porque isso acaba em diabetes, ataque do coração e muitos tipos de câncer.
Dica número 2
Nós temos farinha branca, arroz branco, macarrão branco. Devemos optar pelas versões integrais destes produtos e manter os açúcares o mais baixo que pudermos.
Dica número 3
Escolha as gorduras boas para a sua dieta, o que significa usar óleos líquidos vegetais, sempre que possível.
Dica número 4
Coma mais frutas e verduras. Escolha cores variadas e diferentes, como alimentos da cor verde escuro, amarelo, laranja e vermelho.
Dica número 5
Se você bebe álcool, seja cuidadoso. Nós vemos benefícios no consumo moderado de álcool para as doenças do coração. Mas isso não é para todo mundo. Quem tem problemas com o álcool, deve se afastar das bebidas.

Tirei Daqui

Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Deusa publicou o comentário número:

Adelaide,

Eu tenho a maior dificuldade de fazer minhas coisas,isso fica claro no meu blog,eu posto e corro,quase passo um ano para ir em cada blog,o porque e muito claro...eu faço tudo por todo mundo,mas não sei fazer por mim,me viro como posso,mas ja desmarquei salão umas 400 mil vezes,já perdi muitos compromissos,festas e outras coisas para cuidar de maridinho e filha.Mas a gente leva um susto,sabe porque?,porque fica cansada,desgostosa com a gente,fica perdida,começa a dar pâne mesmo.Fica esquecida,atrapalhada...vai se largando.Mas quando a gente acorda e vê que precisa mudar,ai acha um tempinho pra si,e dificil,eu então,faço uma força imensa.Sobre alimentação,ando tirando todo o sal,eu fico inchada,odeio ficar assim,precisa ver quando viajo,se fosse gordinha então...explodia,mas estou sempre com uns kilinhos(5)a mais,ando comendo muita salada,com molhos variados,muita verdura com azeite...sabe o que mais Adelaide?,já comi o que queria,agora quero e viver,ficar bonitinha(como disse a Debora Secco,tive que escolher....comer o que gosto ou ficar magra...escolhi ficar magra),seu sei que ela não e exemplo para nada,mas esta certa....depois que se completa 30,a gente ja não pode se dar a certos luxos,tudo fica mais lento,então....
Beijos
Deusa
vasinhos coloridos

Néia Lambert publicou o comentário número:

Ótimas dicas Adelaide e boa sorte na sua empreitada, beijos.

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez publicou o comentário número:

é um grande alívio ler o que vc escreveu "Minha vida sofreu uma mudança de 180º".

Pq todo mundo sempre escreve que deu 360º, ou seja, voltou pro mesmo lugar né rs.

Adelaide, vc tá certa. Eu q ando embuchando que é uma coisa, preciso tomar vergonha na cara e me cuidar.
bom dia!

Caroll publicou o comentário número:

Excelentes dicas, Adelaide!
No momento estou fazendo reeducação alimentar e as dicas são muitos importantes!
Bjs



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias