Esmalte + Dia da Mulher

Eu não ia participar da Blogagem Coletiva de esmaltes desta semana, pois continuo com dificuldades em fotografar, baixar e postar...ou faço uma coisa ou outra....rsrs (será que sou a única????) Bem meu jeito mulherzinha de ser, é por assim, dizer um tanto quanto masculina......vou explicar:
- Sou eu quem agenda a revisão do carro e fala com o mecânico (é que trabalhamos juntos por vários anos, o que faz dele meu amigo) Embora quem use o carro seja o marido, na maioria das vezes.
- Adoro conversar sobre futebol, politica, mercado financeiro...etc..
- Vou tranquilamente de bermuda e havainas em QUALQUER lugar e entro me achando o máximo....
- Vivo de tênis e jeans, se for rasgado melhor ainda

Mas estou sempre com a sombrancelha modelada, unhas feitas, rímel e batom aplicados - Porém nem sempre os cabelos estão penteados......kkkk
- Você passa rímel para ficar em casa??? perguntou-me um amigo
- Claaaaaro! Imagina o carteiro chegando lá em casa com minhas correspondências e me vendo toda apagada.............rsrs

Enfim, sou mulher, e nesta semana estou usando o esmalte Ana Hickimann - Happy - já usei em janeiro essa cor e adoro....como não consegui fotografar neste final de semana, vou postar a foto antiga, tá!!! Minha mão é essa da direita. Ah! meu dia de mulher é na sexta-feira, quando me dou um tempo só para coisas de menina.
Se você quer ver fotos lindas de mulheres que se cuidam e estão cada dia mais ousadas, na questão de cores de esmaltes, clica aqui lá no blog da Fernanda Reali tem coisas lindas, em um mosaico onde mulheres maravilhosas participam.

Muita Luz e Paz !

Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Fabiana Tardochi publicou o comentário número:

Adelaide querida!
Eu estou com problemas para ver fotos nos blogs amigos. Não abrem as imagens...ada dia é uma coisa desse blogger para complicar a nossa vida rs.
Eu não agendo revisão com o mecânico, mas não fico esperando homem nenhum para fazer o que preciso. Não tenho medo de serrote, martelo, furadeira, então também tenho o meu lado Pereirão rs
Gosto de sempre estar bem arrumada, mesmo que seja só para levar as crianças na escola. Nada de luxo, mas uma roupa bem feminina, perfumada e maquiagem fazem muito pela nossa estima.
Unhas bem feitas e sobrancelhas em ordem sempre!!!rs
Gosto muito de tons de esmalte assim, deixam as mãos lindas e poderosas rs:)
Beijo e bom finalzinho de domingo

Andréia Sales publicou o comentário número:

Parabéns pelo dia da Mulher !!!
Amei isso.
Bjks
Também estou na blogagem.
Andréia
http://makeviagem.blogspot.com/2012/03/esmaltes-e-dia-da-mulher.html

Kinha publicou o comentário número:

Adorei os três esmaltes que você usou. E faz muito bem se usar rímel em casa, sim senhora, rs



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias