Jaguarão


Sabe o que o quarto elemento está fazendo deitada na porta da cozinha??? 
Tenta adivinhar??? 
Não conseguiu??? 
Simples!!
Ela está esperando o meu marido.





E sabe o motivo deste jaguarão ficar aí na cozinha ou da sala??? 
Ele chega, conversa com ela, faz carinho e então dá agradinho em forma de comida. 

Fala, não tá com carinha de coitadinha??? 
Mas basta ve-lo que o rabão fica parecendo um ventilador....rsrs

Tô na correria, para variar sábado tem casamento, temperatura caiu de 30º ontem para 11º hoje. E a previsão para o final de semana é chuva e frio. Só para torturar o povo....rsrs

Bora gente vou me organizar que o tempo urge.
Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Josy publicou o comentário número:

Ai que linda!!! Adelaide vc não tem noção como amo essas criaturas, mas vc não tem noção mais ainda o amor enorme e sincero que eles nutrem por nós. Ela é linda, as patinhas com as pontinhas branquinhas são iguais do meu Gigio. Linda Linda. adorei as fotos. Bjocas

Bia Jubiart publicou o comentário número:

Lindona! Aqui quando ouvem o som do carro do maridão já correm p/ rua, eita vira-latas de ouvidos aguçados! São os nossos xodós!

Ade, aqui as chuvas diminuindo e o sol chegando... Mandando um pouco de calor p/ vc!

Beijosssssssssssss

Bibia Bueno publicou o comentário número:

E que que tenho UM GATO que faz isso??? O veterinário disse que ele nasceu com personalidade de cachorro!!!

Um SUPER beijo!

Eva Sabbado publicou o comentário número:

Que linda meus tres cachorrinhos, arranham todo meu carro na chegada ficam doidos quando eu chego, hehe, adorei o rabo de ventilador bem assim que chamo o dos meus, bjos.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias