Níver

Hoje é o aniversário da cidade que mais gosto.... 319 anos de Curitiba - Pr. Não nasci ali mas vivi por muito mais tempo nesta cidade do que em outras. Fiz amigos, estudei, trabalhei, fiquei muuuito, dancei, beijei, casei, tive minha filha, chorei e aprendi que o povo é acolhedor, solidário e muito simpático.
Foto retirei daqui
Este é o meu lugar preferido na cidade, que tem muitos Parques e Praças que encantam pela beleza e cuidado com a natureza. Você pode conhecer mais do MON - Museu Oscar Niemeyer clicando aqui.


Mas essa data é muito importante para mim não pelo Níver de Curitiba e seim pelo níver de minha mãe que hoje completa seus 73 anos, e está conosco sempre com sua alegria e as vezes com sua teimosia, imbatível, será que puxei por ela???

Mulher guerreira, determinada e cheia de amor. 
Desejo que Deus lhe dê muita saúde e que as alegrias estejam presentes em todos os dias de sua vida. 
Que seja muito Feliz e que possamos celebrar juntas. 
Eu te amo!

A vocês pessoas queridas que passam por aqui, desejo que neste dia em que estarei celebrando os aniversários mais gostosos de todos (sim eu estarei em Curitiba, na casa de mamãe - enchendo ela de abraços, beijos e muito carinho), desejo que o dia seja repleto de alegrias, quiçá maiores que as minhas.

Muita Luz e Paz
Abraços


Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

3 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Celena publicou o comentário número:

Oiii Eu amo essa cidade, linda, limpa e educada...conheci esse museu fiquei encantada...parabéns Curitiba...bjs!!

Josy publicou o comentário número:

Parabéns Curitiba. Linda cidade
Parabéns a sua mãe, que Deus a cubra de muita saúde e felicidade ao lado da sua familia. Bjocas

Imac by Artes publicou o comentário número:

Querida amiga!
Um pouquinho atrasada, mas cheguei!
Para desejar pra sua linda mamãe um abraço carinhoso, desejar-lhe muitas felicidades...
Abraços! Um final de semana abençoado e feliz pra ti.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias