Adeus Março

A semana passada foi uma correria, pois além das coisas normais mamãe fez aniversário, por isso em uma tarde eu e minha irmã saímos juntas para comprar um presente lindo para minha mãe, neste ano os 4 filhos deram apenas um presente, optamos por um bom relógio.

No dia seguinte dia 29 eu fui dar a minha presença, como presente a minha mãe, fizemos as unhas, e sobrancelhas, deixei mamãe mais linda ainda e ainda ganhei presente de minha irmã.
 Veja que família linda eu tenho, quase todos são artistas. Essa guirlanda de Páscoa feita a 6 mãos, a Giselma, minha irmã caçula, teve a idéia e recortou as peças, mamãe costurou e todas encheram junto com a Valentina (minha afilhada de 3 anos) e depois montaram.

Dia 31 teve o casamento do sobrinho(por parte do marido) que é meu afilhado de crisma, fiquei com a casa cheia, vieram 5 pessoas lindas da família do marido ficar hospedados aqui em casa (irmão, cunhada, dois filhos e uma nora). Por isso me ausentei um pouquinho do blog. Afinal meu forte não é receber, fico parecendo uma galinha louca, andando em círculos, nos dias que antecedem e depois quando chegam até consigo relaxar....rsrs Se recebo bem....não sei...espero que sim. 

Cardápio de sexta-feira para o almoço foi polenta recheada e tabule de salada, regado a suco de uva. Para recepcionar um casal de cunhados que passaram por aqui, rumo a casa de outro parente. A noite para a chegada dos 5 fiz uma salada verde com bacalhau a Gomes Sá. Regado a vinho branco, refri e suco de uva.

No sábado para o almoço fizemos um churrasquinho de picanha fatiada, com maionese, salada verde. A noite fomos ao coquetel. Não quero te enganar, eu me diverti muito.

Adoro os preparativos que antecedem as recepções, coisas como acertar a sobrancelha, fazer as unhas, escovar cabelos, dar nó nas gravatas, fazer maquiagem. E fizemos isso tudo em família ou seja multiplicamos por 8. A final todos lindos rumo ao casamento que estava muito legal. Decoração linda, noiva maravilhosa e noivo perfeito. Tá eu não tirei fotos mas se depois eles deixarem e me cederem umas eu mostro para você.

Tenha uma ótima quarta feira.
Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

10 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Vida no Campo publicou o comentário número:

Que lindo paparicar a mamãe,adorei a guirlanda é linda parabensp

Josy publicou o comentário número:

Adelaide aproveite bastante essa familia maravilhosa que vc e seu marido tem, sinto muita falta dos tempos que minha familia era mais unida, onde eram feitas grandes festas, mesas fartas e muita alegria. Depois que minha mãe se foi, parece que era ela o alicerce da casa, tudo começou a desmoronar, cada um foi indo pra um lado e hoje a familia mal se encontra. Admiro familia assim unida, que Deus conserve isso sempre, de coração, Bjos querida

Imac by Artes publicou o comentário número:

Que semana deliciosa amiga!
Aniversário de sua mãe, visitas, casamento... Esses momentos são preciosos e muito lindo!
Abraços minha querida! Tudo de bom pra ti.

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) publicou o comentário número:

Que bacana a família unida, queria MUITO ter uma família grande, mas...

Lindo enfeite, fofo mesmo...e para sempre estimado!

Sabe que tbém fico meio perdida, com muitas visitas em casa...mas o importante é o carinho com que tudo é feito.

Abração querida!

Beatriz! publicou o comentário número:

Boa noite querida amiga, Pérola Adelaide !!!

Quantas novidades, quantos posts venho perdendo, mas vi tudinho e gostei das notícias: casamento, mimos artesanais, livros do nosso clube, enfim sempre que dá venho ver as novidades...

Tirei um tempinho para vir visitar e deixar uma mensagem de FELIZ PÁSCOA:

Há dois mil anos atrás, um homem veio ao mundo disposto a ser o maior exemplo de amor e verdade que a humanidade conheceria.

Sua proposta de vida não foi entendida por muitos e, então, condenaram este homem e crucificaram-no, ignorando todos os seus propósitos de um mundo melhor.

Houve dor, angústia e escuridão.

Por três dias, o sol se recusou a brilhar, a lua se negou a iluminar a Terra, até que no terceiro dia algo aconteceu...

Houve a ressurreição!

A Páscoa existe para nos lembrar deste espetáculo inigualável chamado ressurreição!

Páscoa...

Ressurreição do sorriso...

Ressurreição da alegria de viver...

Ressurreição do amor...

Ressurreição da amizade...

Ressurreição da vontade de ser feliz!

Ressurreição dos sonhos, das lembranças e de uma verdade que está acima dos ovos de chocolate:

Cristo morreu, mas ressuscitou, e fez isso somente para nos ensinar a matar os nossos piores defeitos e ressuscitar as maiores virtudes sepultadas no íntimo de nossos corações.

Que esta seja a verdade da nossa Páscoa.
Que Deus abençoe você e sua família hoje e sempre.
Bjokas...da Bia!!!

Cissa Branco publicou o comentário número:

Adelaide,

Que delícia, tudo em família, coisa boa. Menina, esse mês de março foi de matar, não via a hora de terminar, corri como uma desesperada, meu último evento em março foi dia 28, e olha que março é sempre tranquilo para mim, mas pelo que vi, todo mundo sentiu o peso do mês. Fiz minha planilha de atividades para o ano e só tenho uma trégua agora em abril, para colocar em dia toda a parte burocrática e preparar tudo, depois é só pauleira até o dia 15 de dezembro, ufa, já estou cansada.
Aproveita esse momento familiar e curta muito essa Páscoa, cheia de carinho e chocolate.
Grandes beijos

Denise publicou o comentário número:

Adelaide, estar com a família é muito bom, ainda mais quando festejamos. É legal pq geralmente vemos pessoas q não costumamos encontrar.
Amei o presente q vc ganhou. Muita paz!

Ruby publicou o comentário número:

A guirlanda pascoal tá linda e a eu adoro tabule e suco de uva também.

Anônimo publicou o comentário número:

Minha Pérola: Adelaide.
Boa Tarde!
Meus créditos acabaram, mas enviei um último email explicando a situação.
Fico muito grata pelo apoio.
Com certeza nosso grupo de leitura continuará, da maneira antiga (Correios e Telefonemas) mas continuará.
Deus é maior e ele me dará forças o suficiente para atravessar essa pequena barreira.
Que Deus nos abençoe sempre.
Bjokas...da Bia!!!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias