Agentes do Destino - Filme

Sinopse:
David Norris (Matt Damon) é um jovem político com uma carreira promissora, mas um escândalo atrapalhou a sua corrida ao Senado. Tão logo perde a disputa pela vaga ele conhece Elise (Emily Blunt), bailarina por quem se apaixona. Contudo, homens com estranhos poderes de interferir no futuro aparecem do nada e começam a pressioná-lo para que ele não dê continuidade a este romance, porque isso poderá atrapalhar o futuro de ambos. Sem saber ao certo quem são essas pessoas, a única certeza que David possui é que precisará reunir forças para enfrentá-los e encarar o que o destino lhe reserva. (RC) 

Minhas considerações:


Ao ver a chamada me interessei
  • primeiro a existência de agentes do destino, por vezes tive a impressão de que alguém manipulava os acontecimentos em minha vida e pasmem....mesmo acreditando em Livre Arbítrio - também creio que meu anjo da guarda as vezes me protege de mim mesma - evitando que o acontecimento escolhido por meu livre arbítrio se concretize.

  • segundo - tem uma hora na propaganda em que um agente do destino fala para o mocinho: - "Se você ficar com ela, nada dos seus sonhos ou dos dela se realizará - ela nunca será a bailarina de sucesso que tanto deseja e você pode esquecer a eleição" (as palavras foram outras mas queria dizer isso tá). E o mocinho decide mesmo assim  ficar com ela.
 
  • Descobri que "Não sou romântica" - odeio a frase "amor e uma cabana" amor não sobrevive a falta de dinheiro para pagar as contas ou dar o que comer aos filhos (fui dura!!!) - meus sonhos seguem juntos aos demais setores de minha vida, se tiver que escolher entre o amor de minha vida e minha realização pessoal.........sinto muito mais eu vem primeiro do que nós, odiaria profundamente se soubesse que alguém escolheu viver comigo, abrindo mão dos seus e dos MEUS sonhos.... (será que preciso de terapia.........aff!!) Foi por isso que assisti ao filme e embora previsível adorei ver a contestação da questão -> missão nesta existência x livre arbítrio - só por isso valeu a pena e eu recomendo.
Muita Luz e Paz!
Abraços

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adelaide,
Já tentei assistir 2 vezes e acabo dormindo, mas até onde assisti eu amei. Eu adoro o Matt Damon, acho ele um gato e ótimo ator.
Vou tentar assistir na próxima vez que passar! :)
beijos
Adriana

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Assisti e gostei, apesar de algumas ressalvas.
No final fiquei pensando sobre certos acontecimentos da minha vida.
Bjs

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) publicou o comentário número:

Estive com esse filme nas mãos, mas como não gosto muito desse ator, o descartei. E olha que o rapaz da locadora me recomendou...rs.

Esta semana, não loquei nenhum, filha com provas a semana toda, então...nada de mordomias...rs. Mas semana que vem ele estará na minha 'listinha'.

Abraçãooo!

Cissa Branco publicou o comentário número:

Adelaide.

Eu nem penso sobre isso, rs, alienada?!
Mas acredito que ninguém deve ter a responsabilidade do destino de alguém. Vou olhar o filme.
Beijos



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias