Como eu sou???

Outro dia falando com Mamãe, ouvi dela.....
"se fosse meu namorado eu não deixaria perto de você!!"

- Oi!!! Alôô!! Mãe!!! Sou eu sua filha, baixinha, gordinha, com olhos de bugre e cabelo ruim as avessas, (liso mas sem volume grudado na cabeça)!  Não tenho esse poder todo, embora deseje muito isso....rsrs

Tá esse inicio é para ilustrar que comecei a pensar....gente eu penso...uhu \o/ Como eu realmente sou???
E imaginei que para mamãe eu sou assim?
Isso tudo só por falar em demasia, de coisas que nem faço....rsrs, tipo assim, que Gerald Butler vem me procurar no Brasil, ou que.... ah! se o ...me desse meia horinha........... Essa é a forma que eu adoraria ter, e talvez a que mamãe veja, mas e os outros como me vêem??? Alguns até já sei. No geral passo tão despercebida que quem não me conhece acha que eu sou assim:



Pensei e reparei que quando temos problemas em família sou consultada para resolver a questão, pois para meus irmãos eu sou a prova de bala??

Talvez não com tanto glamour, mas certamente imbativel e briguenta....kkkk 

Para minha filha sou aquela que faz tudo. TUDO...Tudo mesmo, de medicina a cabelereira e zeladora. Sou a melhor em tudo. Afinal ela me pede para fazer tudo, e eu tenho que obriga-la a ir em algum profissional. Sempre ouvindo ela dizer:
- Mas você faz melhor!!!

E se por algum motivo torpe,eu armo maior barraco, no fim de tudo, todos eles todos me vêem assim:


Gente eu tento, ser o mais natural possível, e na realidade me vejo de uma forma bem diferente e certamente mais real do que todas estas.

Simples assim, transmitindo amor e ternura. Por vezes até gostaria de ser sedutora como mamãe acredita, inteligente como eu acredito e briguenta como os outros acreditam..... Já sei tá na hora de mudar...e começar a passar uma imagem de alguém mais dócil..............alguém tem a fórmula?? 

Vai!!! Ajuda, pois acredito que estou passando uma imagem não tão real ao mundo, e depois corro o risco de alguém me chamar de falsa...rsrs Mas juro, eu não uso máscara, apenas sou natural do jeito que acredito ser o correto.

Eu sei falei, desabafei, e não contei nada de novo.... mas gente eu sou assim. Alguem que, mesmo sozinha  consegue ter papo para horas a fio, e se estiver junto com alguém que ouça ou fale....vixi!! Alguém  duvida???...rsrsrs

Bem agora vou parar e pintar minhas unhas, para tentar participar da Blogagem Coletiva de Esmaltes, faz uma cara que não participo, mas as unhas estão sempre lindas....rsrs

Muita Luz e Paz!
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

8 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Kinha publicou o comentário número:

Nem sempre o mundo nos vê como nós mesmas nos vemos. Na verdade, isso acaba acontecendo na maioria das vezes!

Camila Góes publicou o comentário número:

Adorei o texto! Somos todos assim mesmo. Cada um nos vê de um jeito e nós de outro completamente diferente. Acho que somos um pouco de cada.
Bjos.

http://camila-entrequatroparedes.blogspot.com.br/

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez publicou o comentário número:

talvez as outras pessoas podem estar mais certas q vc, vendo suas qualidades... a gente geralmente é mto contra a gente mesmo né rs. e presunção é um mal que não vc parece sofrer, então eles estão certos rs
bom dia

(reenviando, não sei se "entrou" o comentário"

patty publicou o comentário número:

Adelaide, eu como filha, vou dizer: mãe sabe tudo e é a melhor em tudo, indiscutivelmente. Eu já briguei com uma colega para ver de qual mãe era o melhor bolo de milho ou o melhor pudim (aham, depois dos 30, não foi no jd de infância não).
Vc mesma se descreveu, assume diversos papeis como mãe, esposa, irmã, filha. Quem disse que é fácil ser mulher? Bjs.

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Adelaide, me identifiquei tanto com essa sua postagem.
Tb me sinto mal entendida, passo uma imagem que no meu íntimo não sou.
Acham que sou forte, briguenta, agressiva até, uns parecem ter medo de mim, pode? Outros eu acho que nem chegam perto...mas como estão enganados, poucos me conhecem como realmente sou, acho que o blog mostra esse meu lado mais meigo e frágil, mas poucos da minha vida real leem meu blog.
Bjs

Veronica Kraemer publicou o comentário número:

Adelaide querida, eu adorei seu desabafo, e me diverti muitooooooooooo com seu texto! Sim, as pessoas nos enxergam se maneiras diferentes, e muitas vezes até contrárias ao que pensamos. Tem gente que me conhece e diz que me achava fresca, antes de me conhecer. Eu penso: eu, fresca? como assim, Bial?
Tem gente que acha que eu sou delicada e frágil, até me ver trabalhando.
E por aí vai...
Acho interessante pensar sobre isso, pois podemos mudar algumas coisas, quando as pessoas nos pontuam, e tentar mostrar coisas que elas não percebem, entende?
Ui, agora eu que viajei... kkkkkkkk
Amada, te desejo um domingo abençoado
Bjosssssssssssss
Vero



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias