Desafio


A Neli do Blog Caprichos by Neli, me propôs este desafio. Eu nunca participei deste tipo de desafios, mas achei super interessante pra vocês me conhecerem melhor. E recomendo que você conheça a Neli, gente o cantinho dela é muito gostoso, vale a pena o passeio. Vai até lá é só clicar aqui.

O desafio consiste em:
1- Escrever 11 fatos aleatórios sobre si;
2- Responder às perguntas propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas;
3- Escolher as próximas pessoas e colocar o link de quem desafiou;
4- Ir à página de quem escolheu e propor o desafio.

Meus 11 fatos aleatórios:
·                    Tenho medo de bichos rastejantes;
·                     Sou a terceira filha de um grupo de 4 irmão;
·                     Demorei 20 anos para mudar minha carteira de identidade para o nome de casada;
·                     Amo ter a sobrancelha sempre modelada;
·                     Pretendo um dia fazer uma tatuagem;
·                    Sou eu quem define serviços mêcanicos no carro da família;
·                     Faço artesanato desde minha infância, aos 12 anos ensinei duas alunas de 40 anos;
·                     Amo pintar - tenho um nú masculino, feito por mim de  1 x 80m no meu quarto;
·                     Sou sonâmbula - eventual;
·                     Nunca trabalhei mais do que 5 anos em uma mesma empresa;
·                     Já raspei a cabeça só para me livrar do calor e suor - em um verão escaldante.


Respostas às perguntas feitas:

1- Como é sua relação com sua família?
Sou um pouco autoritária, por isso se tem problema estou lá, acho até que eles devem ter uma determinação sobre não me contrariar, pois raramente o fazem a minha frente...rsrs Falo constantemente do quanto os amo, e também sempre ganho carinho e declarações de amor de todos eles.
2- Qual seu maior sonho?
Ficar uns 2 ou 3 anos viajando por toda a Europa.
3- Qual foi o momento mais difícil que já passou na sua vida?
Levar minha filha "morta" para um posto de saude, sem saber o que estava acontecendo - e descobrir que era uma crise convulsiva.
4- Qual sua profissão? Está satisfeita?
Sou Esticista, adoro o trabalho em si, não gosto sazonalidade que afeta a demanda por estes serviços e me faz buscar por um outro mercardo atualmente
5- Qual sua comida preferida?
Peixe
 6- O que saber fazer de melhor?
Mandar
7- Qual seu lazer preferido?
Ler, caminhar, pintar, tricotar, assistir bons filmes e conversar - posso passar horas ao redor de uma mesa com um bom papo.
 8- Como conheceu seu amor?
Num carnaval na praia - e olha subiu a serra e está até hoje 22 anos depois
 9- Qual sua fantasia sexual?
Não falo sobre isso por acreditar que não deve ser do interesse de ninguém com quem ou como eu faço sexo e se faço. Se não nos preocuparmos com isso automaticamente não existirá preconceito ou discriminação.
10- Se ganhasse na Mega Sena, o que faria com o prêmio?
Viagem, viagem e viagem - sempre hospedada em hoteis de luxo. E com 10% eu adotaria uma entidade e reformularia por minha conta e risco....sabe tipo um abrigo para indigentes ir até lá e reformar, aparelhar...
11- O que mais gosta e o que menos gosta na sua aparência?
Gosto da minha boca, dos seios e da cintura e bunda.
Não gosto de estar acima do peso e das palpebras caidas. 

Vou repassar o desafio para:


Vou repassar o desafio para:
Adriana Balreira - Adriana Balreira
Imaculada - Imac Arts
Mayara - O que eu ando fazendo de Bom
Neia - Eterno
Ana Cristina - Casas e Bordados
Zizi - Zizi Santos
Lisy Brinhosa -  Alma gaucha
Jô Turquezza - Turquezza Variedade
Kinha - Baú da Kinha

Apesar de fazer 11 novas perguntas ser uma das regras, eu vou manter algumas e reformular 2. Mas as meninas que quiserem sintam-se livres para seguir as regras, ok?

 1- Como é sua relação com sua família?

2- Qual seu maior sonho?

3- Qual foi o momento mais difícil que já passou na sua vida?

4- Qual sua profissão? Está satisfeita?

5- Qual sua comida preferida?

 6- O que saber fazer de melhor?

7- Qual seu lazer preferido?

 8- Como conheceu seu amor?

 9- Se encontrasse uma lâmpada mágica qual seria o seu maior desejo?

10- Se ganhasse na Mega Sena, o que faria com o prêmio?

11- O que mais gosta e o que menos gosta na sua aparência?



Que sua sexta-feira seja repleta de realizações e muita luz e Paz!

Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Adelaide, eu tb sou autoritária,rsrs.
Minha amiga, faça a tatuagem, eu fiz uma em homenagem ao meu filho e neste ano faço outra pra minha filha, não me arrependi e nem dói tanto...
Bjs

Josy publicou o comentário número:

Oi amiga muito bacana saber um pouquinho mais das pessoas pelas quais já admiramos. Gostei das suas respostas. E ri muito com sua resposta número 6 kkkk
Obrigada por me indicar, vou fazer e te aviso. Bjocas ótimo final de semana

Josy publicou o comentário número:

Adelaide querida só pra te avisar que o desafio já foi publicado. Obrigada viu? Bjos um excelente final de semana

Josy publicou o comentário número:

Adelaide minha amiga pois tenho sim um sonho enorme de conhecer o Sul, me sinto bem no frio, sabe que tenho parentes que moram aí, mas sabe aqueles parentes distantes que quase não se tem contato? Qdo minha mãe era viva, eles vinham mais em casa, passar umas temporadas, não lembro que lugar do Paraná eles eram, só sei que eles moravam em um lugar que a terra era vermelha. Pelo menos era o que diziam, eu tinha uns 12 anos na época, mas o Sul é meu sonho de consumo mesmo. Bjocas amiga. bom feriado

Tatá publicou o comentário número:

Ai que postagem ótima. Me diverti horrores!!!

Adorei a questão 6!!!


Eu juro que não tinha visto essa postagem ainda e por isso te indiquei um selinho com proposta parecida. Mas fica à vontade para 'declinar' a proposta. Rsrsrsrs

Bjussssss

Mayara publicou o comentário número:

Oi Adelaide, desculpa, só agora eu vi que fui convidada, mas vou fazer e logo tá lá no blog, parece super divertido rsrsrs Um abraço!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias