Dieta coletiva - um dia sem carne

Almoço de domingo, no restaurante vegetariano que adoramos, é assim...não consigo me controlar, faço um verdadeiro prato de me esconder atrás.....kkkkkk No domingo enquanto a maioria da população relaxa fazendo um churrasco, ou indo almoçar em churrascaria, nós fazemos o caminho inverso...vamos de comida vegetariana.

Você já tentou reduzir o consumo de carne vermelha? Não!!! Então experimente, sua saúde e a do planeta agradecem.Tenha uma ótima semana!

Muita Luz e Paz!
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

8 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Jeferson Cardoso publicou o comentário número:

Olá Adelaide!
De vez em quando é bom comer sem carne, só de vez em quando. [sorrio]
Aos participantes, bom curso!
Tenha uma linda semana!
Abraços.

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

Convido para que leia e comente “REALIDADES SUBVERTIDAS” no http://jefhcardoso.blogspot.com/

Tatá publicou o comentário número:

Oi Adelaide,

Também ando numa fase de buscar melhorias na minha alimentação.

Reduzi bastante o consumo de carne de todos os tipos, e a meta agora é fazer pequenas substituições por soja e peixe.

Aos poucos o corpo e o paladar se acostumam. E sem dúvida, a saúde agradece.

Bjus

RENATA REIS publicou o comentário número:

OI LINDONA, TAMBEM NÃO SOU CHEGADA EM CARNE, MAS COMO!!!ESSE BRANQUINHO É TOFU?? AMO.BEIJOS!!!

amagiadasbonecas publicou o comentário número:

Olá querida, carne pra mim não existe tem uns 2 anos, eu até gostava tempos atrás, mas agora nem me lembro, querida estou ajudando o Planeta, amiga linda semana bjs com carinho Leila

Néia Lambert publicou o comentário número:

Olá Adelaide, que belo prato! Tenho procurado, desde o início do ano, mudar meus hábitos alimentares e consumir menos carne vermelha tem sido um dos objetivos.

Ótima semana para você!

Beijos

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Vixe, tô lascada! Lá em casa mora um carnivoro que é o meu pai. Não tem jeito. Ele ama uma carne vermelha! Mas que eu bem que gostaria de comer menos carne e mais verdura...Mas vou me educar para isso, pois muitas vezes a enxaqueca pode ser da ingestão da carne vermelha!
Beijos
Adriana

Mayara publicou o comentário número:

Oi! Eu vi no fb uma camapnha para pelo menos um dia na semana comer ser carne. Acho a ideia ótima e até apoio ( vou de carne de soja) mas dificilmente escolho o domingo rsrsrs Sou mais de churrasco!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias