Esmalte + Bolsa

Eu tenho duas bolsas, mas sou aquele ser fiel...acontece que como ando muito de ônibus e aqui no Paraná sobre minha cabeça chove muitas vezes, então tenho uma bolsa para saídas que exigem longas caminhadas ou dias chuvosos e a bolsa idrolatrada e linda que comprei na terra da Adriana Balreira, uma bolsa linda de "couro de jegue" Anonima (prefiro anonimato ao falsificado). Vamos as piores fotos da blogagem (fica a idéia Fernanda Reali - premiar as piores fotos....kkk - Já ganhei, já ganhei)

Bolsa básica preta para usar a tiracolo, tecido impermeável, no bolso com ziper vai a chave da casa e o celular. No lateral meu lanchinho e dentro algumas coisas, que mostro a seguir - detalhe a sombrinha não está na foto, pois está lá fora na garagem secando - aqui temos chuva.

Olhou a primeira foto e achou que eu estou comendo muito doce...não foi??? Ledo engano carissima, são castanhas do Pará, que sempre tenho a mão para aquela biliscada de 2 em 2 horas conforme o gastro recomendou.

Sabe sou otimista mas tenho alguns truques na bolsa, carteira com um documento (caso morra não quero ser enterrada como indigente), cartão transporte e dinheiro. Porta absorvente enorme - Porta moedas Betty Boop também leva uma notinha bem dobradinha, porta-cartões pois numa fatalidade eles dão muito trabalho para cancelar. O celular fixo (motorola - só funciona para uma ligação e acaba a bateria - essa é a novela do meu smart que não estou conseguindo desbloquear...) e por fim o batom. - Afinal essa é para aquelas saidas onde estou na correria.

E agora a maior e mais linda de todas as Anonimas minha bolsa de "couro de jegue", cheia de repartições e com uma estampa de oncinha interna que é um luxo só.



Nessa além dos itens da outra bolsa, vai também: Chave extra do carro (temos apenas um carro e ambos dirigimos - assim se precisar eu apenas aviso o marido e uso o carro sem ter que ir até ele para pegar a chave), creme para mãos natura, escova para cabelo (se alguem precisar - eu penteio o cabelo uma vez ao dia...)caneta, lencinho umidecido, lixa de unha e esse tubinho que improvisei é alcool gel. Não toco em nada se não conseguir lavar as mãos ou passar um alcool gel.

Gente eu ia esquecendo nas unhas usei o esmalte FIGO  da COLORAMA. Quer ver mais bolsas de mulheres maravilhosas??? Passa lá na Fernanda Reali e confere está blogagem que está maravilhosa.

Tenha um ótimo final de semana! Para quem mora no RJ sei que será prolongado...feriado na segunda...aproveitem amigas. E se você como eu vai estar no batente na segunda....a gente se encontra...vai ter receita fofinha que testei ontem.

Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

13 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adelaide,
Linda sua bolsa daqui do Ceará! Aqui a gente tem muitas fabricas de bolsas. Cada uma mais linda que a outra. Adoro as bolsas daqui.
Como chove por aí! Eu nunca saio com sombrinha! Kkkkkk... E os lanchinhos deixo no escritório.
Adorei a cor das unhas! Linda mesmo!
Beijos
Adriana

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Adorei sua bolsa de couro de jegue...um luxo, lina mesmo!
Até que vc carrega pouca coisa, super organizada.
Bjs

Geh*** publicou o comentário número:

Ai amei a estampa da sua bolsa de oncinha por dentro. I love oncinha!! rsrsrs. Não vi imagens feias não, rrs.
Esmalte em tons vermelhos sempre AMOOOOOOO!!!

bjusssssssssss

Imac by Artes publicou o comentário número:

Amei sua bolsa de couro de jegue,
pra mim é novidade...
O esmalte também foi um linda escolha.
Abraços! Tudo de bom pra ti.

Turquezza publicou o comentário número:

Oi Adelaide, prazer! Vim lá da Fernanda.
Menina, adorei as "jegues", pena que por aqui (RJ) não tem. Ah! Talvez na feira nordestina (que nunca fui, mas dizem que é otima).
Suas coisas estão bem organizadinhas, álcool gel é uma boa sabe, e sempre esqueço de colocar na bolsa.
Castanha? Delícia!
E essa cor de esmalte é linda! Adoro vermelhos.
Se quiser me visitar é só clicar no golfinho que você chega lá rápido, ok?
Bom finde.
Beijos.
Ah! Estou seguindo você.

Diacuy publicou o comentário número:

Aqui em São Paulo tem bastante jegues, mas não dá pra arrancar o couro rsrsr.
Amei a cor do esmalte e sua bolsa.
Eotima idéia ter cópia da chave.
bj

Chris Ferreira publicou o comentário número:

Oi Adelaide.
linda a sua anônima. Também prefiro o anonimato ao falsificado.
Gostei muito do esmalte.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

AnaCristina publicou o comentário número:

eu tenho apenas uma bolsa, uso ate acabar, e só depois compro outra....manias rssrs quer ver minha bolsa?

http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/04/esmalte-e-bolsa.html

bom domingo, bjo bjo

Elaine Lobato publicou o comentário número:

Oi Adelaíde

essa bolsa é diferente e de couro legítimo!Gostei!

bjs

Marion publicou o comentário número:

Gostei das bolsas... a marrom é linda! Adorei o "anônimo". Tb prefiro estas! Abs.

Lin Sousa publicou o comentário número:

Olá, minha bolsa tb é anonima , da feira de artesanato da praça XV, Rio..aliás , todas são.. pq só compro uma nova quando a q eu uso está velha.. mas me chamou atenção a cx com as castanhas ..boa ideia..lindo esmalte .. bjks LIN

Cissa Branco publicou o comentário número:

Adelaide,

Eu também prefiro o anonimato. Linda essa bolsa de couro, amei de paixão, a minha cara,rs. Tive que rir lendo, levar documento porque se morrer não quer ser enterrada como indigente, kkkkkk. Tanta coisa para pensar, rs. Por isso adoro a blogosfera, sempre nos permite conhecer o outro lado, outas visões.
Grandes beijos e ótima semana

Fernanda Reali publicou o comentário número:

Eu gosto de bolsa prática, assim como a tua, cheia de divisórias.

As fotos não estão bem boas mesmo, e tu podes melhorar bem isso usando o picasa.com. Eu melhorei com ele e a Lin Sousa também!

Já levei tua bolsinha para meu pinterest

http://pinterest.com/pin/246994360783941745/

beijoooo



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias