Fotografias, uma obra de arte e um registro



Não viu fotos de unhas, nas últimas semanas aqui no blog e achou que eu não estava me cuidando??? 
Ledo engano. 
Aqui é rotina, tanto eu quanto minha filha fazemos isso sempre, toda a semana, duas ou três vezes na semana. Não apenas quando temos algum evento para ir.


Cuidamos das mãos e do corpo em geral, por amarmos a morada de nossa alma, essa caixinha de presente é que acomoda a essência da vida. 

Diferença entre eu  ela??? 
Bem....... 
além da idade, é que as fotos que ela faz ficam lindas já as minhas..................... 

As minhas fotos são apenas um registro.......kkk 

Poderia até dizer mais, se fossemos comparar com a industria cinematrográfica, minhas fotos seriam de documentários (perdoem-me, todos os profissionais dessa área, sei que existem documentários com cenas lindas, estou classificando quanto a aceitação da platéia em geral) e as dela verdadeiras estórias de amor ou filmes arte. 

Inveja Eu???? 
Não!! 
Orgulho, muito orgulho.

Entendeu o que eu falei?? Basta comparar as duas fotos acima. Minha filha fotografa melhor que muito adulto por aí (eu por exemplo)

E o detalhe ela é a modelo. Eu nem, a mim ou ao outro consigo tamanho intento.

Sim, fiz uma constatação de capacidades.....rsrs Faço muita coisa perfeita, mas na arte de fotografia eu tento, tento e nem posso culpar a péssima qualidade da máquina, pois minha filha com ela faz milagres, imagina se fosse uma máquina boa???

Sei, essa é a idéia, investir num equipamento de qualidade em breve, assim que conseguir equalizar despesas e rendimento. Por isso não perca, num futuro, talvez próximo (só minhas finanças sabem quando), teremos nossas fotos em alta definição e com enquadramento perfeito...rsrs (no meu caso, só por milagre) 

Por isso não se acanhem, podem dar dicas de como escolher a melhor máquina fotográfica, o que devo levar em consideração, melhor marca, e modelo?


Muita Luz e Paz
Abraços

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

11 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adelaide,
Mas a sua filhota fotografa bem demais! Parabéns!!! Bom demais. Eu também sou uma negação em fotografar. Minhas fotos ficam ridiculas. Não as classifico nem como documentário, mas de video cassetadas...rsrs....

Menina, te mencionei lá no meu blog, sobre o post do filme Jogos Vorazes, fui assistir e amei!
Beijos
Adriana

Betty Gomez publicou o comentário número:

Adelaide!!!
Sei bem como é essa coisa de peso, coloquei no blog a parte II do meu emagrecimento!

http://peruasmaloqueiras.blogspot.com/2012/04/time-for-change-parte-ii.html

Beijos!

Betty Gaeta publicou o comentário número:

Oi Adelaide,
A foto da filhota é muito linda!!!
Eu não tenho uma grande máquina, mas trabalho bem em programas de edição de imagem. Acho que vale mais a pena dominar bem um photshop do que ter uma máquina com trocentos recursos.
Beijos 1000 e uma ótima 3ª-feira para vc.

www.gosto-disto.com

Leovi publicou o comentário número:

Sí, verdaderas obras de arte, me encantan esas uñas. Besos.

Imac by Artes publicou o comentário número:

Parabéns pra filhota pelas belas fotos! Concordo contigo: Fotografias além de ser uma arte,
registra momentos preciosos de nossas vidas. Amo fotografar!
Quanto a máquina tenho certeza que no momento certo saberás escolher a melhor.
Abraços! Um lindo dia pra ti e a filhota.

Deusa publicou o comentário número:

Adelaide,em muitas coisas somos parecidas,isso eu ja tinha percebido,somos alegres,isso faz com que as pessoas se aproximem sem a gente nem abrir a boca,acho que e a cara de tudo bem que temos...kkkkkk.
Sua filha e linda,e as fotos que ela tira são mesmo perfeitas,isso e um dom,ja percebi que e algo muito delicado que só uma pessoa sensivel a luz,ao enquadramento,a forma sente.Eu tiro fotos tão sem pensar,apenas para mostrar mesmo,não faço nada para parecerem de uma profissional,não sou mesmo.Marido sim,sabe tirar fotos lindas,perfeitas.
A gente cria os filhos dentro da realidade,mas uma realidade mesclada de felicidade,de esperança,de criatividade,não gosto de ficar exdplicando as coisas da forma dura que são,imagine...pra que? a gente tem que adoçar o espirito,fortificar a carne,mudar a visão das crianças para serem adultos felizes,não pessoas amargas.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Cissa Branco publicou o comentário número:

Adelaide,

Eu nem quero mais aprender, peço para o marido fotografar para mim, não levo jeito, não adianta, respeito meus limites, rs.
Adorei a cor.
Beijos

Gi publicou o comentário número:

Não falou sobre o níver da maninha mais querida... Tô curiosa pra saber sua opinião. Beijos. Te amo!

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) publicou o comentário número:

Eu culpo a minha máquina! Péssima!!! Por isso entro no coro: "o que é barato sai caro!".

E estou como vc, dependendo das minhas finanças. Vou optar por uma simples, mas de marca boa, tipo da Sony...que já vem com carregador, longe daquelas pilhas recarregáveis(estressantes!)

Abração amiga!

Mayara publicou o comentário número:

Adelaide, eu adoro documentários! rsrsrs Mas tenho que dizer... a unha da sua filha ficou linda!!! Um abraço e bom finzinho de semana!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias