Impulso

Atrasada para mostrar mas, em tempo para relatar que.....eu participo de um "clube de leitura" temos livros que viajam/giram de uma para outra, proporcionando uma leitura agradável.

Minha Amiga que me envia os livros é a Elisiane Brinhosa do blog Alma Gaucha, e eu envio para a Zizi Santos do Blog homonimo.

Eu confeso que neste mês foi tudo muito atrapalhado estou com vários pacotes para o correio que saio e levo passear pela cidade e voltam para casa, motivo a ida associada a órgãos públicos não deu certo. Fui a prefeitura e demorei 2h lá dentro, claro que o correio fechou...rsrs Depois fui liberar meu celular vivo, (que não consegui...rsrs) fiquei com meu smarthfone Nokia bloqueado, fiz escandalo na loja e não fui ao correio.

Na foto você pode ver que além do livro vieram mimos que a Lisy mandou para agradar a alma e deixar essa amiga muito mais feliz.

Estou contando para você ver o bem que faz participar deste "emprestimo" de livros, por vezes enviamos o livro, noutras anexamos um carinho. Mas a alegria em receber o pacote vindo do correio é simplesmente de elevar a alma ao nível mais alegre do dia. E aqui em casa lemos o livro a quatro mão, pois filha também adora. 

Lembro que quando vi na internet o convite para participar, sem nem ao menos conhecer as blogueiras, não era nem seguidora do blog da Lisy (a idealizadora do Clube), mas decidi arriscar e olha que decisão acertada..........me faz feliz, distrai e ainda ocupa um ótimo espaço em meu momento relaxante.

Eu sei que este impulso, totalmente impensado....me faz feliz. E você já tomou alguma decisão por impulso que teve um bom resultado? Eu sou bem impulsiva. Graças a Deus quase sempre dá tudo certo no final, costumo falar que meu Anjo da Guarda é poderoso....rsrs

Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

7 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Sílvia publicou o comentário número:

OI Adelaide, amo um bom livro, tenho quase uma biblioteca, mas não participo de nenhum clube,gosto muito dos de Mônica de Castro e Zíbia Gaspareto, mas também vou de suspense, ficção etudo que vier, enho essa paixão por leitura desde criança, e é uma das melhores coisas para relaxar.
Bjos.
Silvia.

Zizisantos publicou o comentário número:

Já sei qual será meu próximo livro. Dia desses estava passando o filme na tv a cabo, mas nem pude assistir. Era no hotel em que estava hospedada e o canal , justo esse, estava sem o som.
Ainda bem que tem o livro para ler.
Boa leitura
bjos
Zizi

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas publicou o comentário número:

Amiga querida eu tenho que aprender a gostar de ler, eu já vou pro final, eu preciso aprender eu sei que é muito bom meu marido tem livros demais, querida passei pra te desejar uma linda semana Santa bjs com meu carinho Leila

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Desde que entrei na blogosfera u já vi formarem alguns círculos (clube) de livros, mas nunca participei pois eu sou "de lua", tem época que devoro um livro atrás do outro e tem época que fico meses sem querer olhar pra cara de um livro.
Mas no geral tento ler, pelo menos, um livro por mês.
Sobre sua pergunta: fui impulsiva ao resolver largar minha vida de solteira na Capital (SP) e me casar e mudar pro interior. Graças a Deus deu tudo certo e não me arrependo.
Bjs

Orvalho do céu publicou o comentário número:

OLÁ,querida amiga
Estiva ausente pela Quaresma...
Que o nosso Anjo da Guarda nos proteja de todo mal!!!

"Renovar
Perdoar
Esquecer
Corações aquecer!!!"
(Orvalho do Céu)

Páscoa é:


"Coragem é a resistência ao medo,
domínio do medo,
e não a ausência do medo."
(Mark Twain )

SAIR DO PRÓPRIO TÚMULO

Jesus libertou-me... enviou-me anjos para me soltar das amarras que me prendiam...

Apóstolo Pedro: “precisamos dar razões que justifiquem a nossa Esperança” (1Ps 3,15).

FELIZ PÁSCOA PARA TODOS NÓS!!!
Abraços fraternos de paz

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) publicou o comentário número:

Amiga do céu! Nem te falo...estou 'encalhada' a meses em um livro, nao que ele seja ruim, pelo contrário...mas me envolvo com tantas coisas que ele fica esquecido, pode?!

Às vezes sou impulsiva, mas o medo de errar me faz refletir muito, e sem esquecer que arriscar nos faz viver!!

Beijo

Bibia Bueno publicou o comentário número:

Às vezes sou impulsiva, mas pouco. Meu marido é muitoooo!

Eu amei o filme desse livro! rss

:)

Bacio!
Bibia



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias