Juntos pelo acaso - filme

Sinopse

Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie (Alexis Clagett/Brynn Clagett). Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor. (tirei daqui)


Meu papo e da filha:

- Mas pode deixar assim para a madrinha?
- Filha você já ouviu falar que madrinha é a segunda mãe?
- Sim mas....
- Mas por lei se não ficar escrito a vontade dos pais, vai para os parentes mais próximos, que tenham família constituída. Por isso eu escolhi para você as duas madrinhas, para que se algo acontecer você tenha opção de escolher com qual delas quer ficar, se não quiser nenhuma você ainda pode ir morar com o Tio Aimberê, ou com os irmãos do teu pai.

- Entendi, mas as pessoas não pensam nesta possibilidade quando aceitam ser madrinhas, ou pensam???
- Eu pensei filha....por isso tenho apenas 2 afilhados - o André Luiz - que faz algum tempo que não o vejo, mas o amo como filho e a Valentina, da qual fazemos o possível para participar bastante de sua vida. 

Quando se assume a responsabilidade de padrinho e madrinha você está concordando em ser pai/mãe numa eventualidade. Você já pensou nisso? Não!!! Assista o filme - vale a pena - é um momento diversão, comédia agua com açúcar sem grandes novidades. Aproveita o final de semana e relaxa com filme, pipoca e depois faz uma reflexão se fosse com você o que você faria?

Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

10 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Luciana Aragão publicou o comentário número:

Oi Adelaide,

eu sempre fico de olho nos entulhos também, e dessa vez eu encontrei o quadrinho..rsrsrs
mas não é sempre que encontramos algo que o povo desperdiça jogando fora.
obrigada pelo carinnho bjimmm

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adelaide,
Adoro esse filme, já assisti diversas vezes. Muito engraçado mesmo.
Eu sou madrinha do meu sobrinho e vivo implicando com ele que sou a segunda mãe dele! Mas ser madrinha é sério mesmo. Me preocupo bem mais com ele que com os outros sobrinhos. Bom demais.
Beijos
Adriana

Tabuleiro Chic publicou o comentário número:

Esse filme é ótimo!!! Nós adoramos!!! Beijinhos do TC.

Pepa publicou o comentário número:

Esse filme é muito legal.
E acho mesmo que as pessoas perderam um pouco dessa simbologia dos padrinhos.
Não lembram da responsabilidade que isso tem .

Bjus 1000 querida

patty publicou o comentário número:

Eu tb encaro assim, Adelaide. Até agora, só tenho dois afilhados e meus compadres estão bem de saúde, ainda bem:)
Bjs.

Amandha Karen publicou o comentário número:

Esse filme, parece ser bem interessante! Irei assistir o/
Estou te seguindo!
Beijo :**

visita?
http://amandhakarenc.blogspot.com
http://mimos-store.loja2.com.br

Zizisantos publicou o comentário número:

Boa indicação de filme!
quanto a ser madrinha ou padrinho é muita responsabilidade mesmo! Eu, infelizmente fui madrinha duas vezes , mas não os vejo a muios anos. Peço a Deus que os proteja, mas a distância foi a principal causa.
Muito bom, vc passar esses valores para sua filha, sobre esse amor de segunda mãe.
bom fim de semana
bjo
Zizi

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) publicou o comentário número:

Assisti a esse filme...e é uma loucura. Solteiros, livres...cheios de opções, e do nada cai um bb de paraquedas...como o romance não poderia faltar...ficaram juntos.

Acho que essa responsabilidade de 'padrinhos', ficou meio que pedida no tempo, presentear no aniversário e Natal é o limite para a maioria das pessoas, INFELIZMENTE!

Final de semana mega feliz para vcs!

Abração

As Receitas da Selene publicou o comentário número:

Olá, ainda não vi o filme mas deve ser giro.


Bom fim-de-semana



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias