Notícias de Mamãe..e outras coisitas....


Mamãe já está andando a algum tempo com bengala, e como um ser humano inquieto que é, está com as mãos trabalhando sem parar, em breve teremos um estoque de panos de prato para comercializar....rsrs Dada a sua agilidade com as agulhas. Pois, além de mega profissional - sabe inúmeros pontos de bordado, não gosta de acabamento mal feito...rsrs

Atualmente ela está bordando uma toalha de mesa igual a uma que era do seu enxoval e que ela me deu...

Decidimos reproduzir mais uma, eu a ajudei fazendo florzinhas de crochê, que serão pregadas posteriormente. Depois mostro como ficou...eu atualmente estou na segunda blusa de trico....projeto surpresa....mostrarei assim que estiver pronta.

Além disto estou estudando para um concurso e lendo Aguas para Elefantes, procurando emprego sendo faxineira/cozinheira/lavadeira/passadeira/arrumadeira/esposa e mãe......E você tá fazendo o que??


Muita Luz e Paz!
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

10 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Bia Jubiart publicou o comentário número:

Ade, que fofos! Amei o trabalho de sua mãe!

Ando pintando telas, hoje finalizei uma e comecei mais duas, com sou estabanada, fui no banheiro me assustei com a cara pintada rsrsrsr Fazia bem 3 meses que não pegava em tinta óleo, o difícil é só o recomeçar...

Beijosssss e um big fim de semana!

Keilla Colombo publicou o comentário número:

Sua Mãe é muiyo talentosa, e faz muito bem em ser caprichosa, pois tem muita gente que nem se preocupa com acabamento, que é a coisa mais importante do trabalho....

Bjinhosss e ótimo finde!!!

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Vcs duas são seres inquietos,rsrs.
O que estou fazendo? Profissionalmente tô trabalhando para a instalação em um novo Setor na repartição em que trabalho, setor este em que eu serei a responsável(promovida,yes!), mas continuo tb fazendo os trabalhos de rotina.
Em casa tô lendo "Roubada" livro que num sorteio do blog.
E continuo dando atenção aos filhos e marido. Ah! e amanhã vou dar mais uma palestra p/ gestantes e o tema será Shantala, dou essas palestras pelo menos 1 vez por mês.
Bjs

Pepa publicou o comentário número:

Que delicia !!
Ainda bem que sua mãe está á toda de novo e tão ativa né ??
Que alegria !!

Nem pense em esconder o projeto secreto de nós hein, srrsrs

Bjus 1000 querida

Cissa Branco publicou o comentário número:

Adelaide,

A produção está linda, que bom que sua mãe está melhor, isso dá um grande alívio. Aqui as coisas estão corridas, não como vc que está uma verdadeira mulher polvo, fazendo tudo isso, rs.
Grandes beijos

Cíntia publicou o comentário número:

Que coisa boa saber que sua mãe está bem e está fazendo o que gosta!Os paninhosss estão lindinhos e quero ver essa toalha einh :)
Água para elefantes é uma leitura agradável e que flui, eu estou lendo um livro da mesma autora.
Beijinhoss e boa semana♥

Zizisantos publicou o comentário número:

Oi Adelaide, que bom que sua mamãe está produzindo bastante!
eu o que estou fazendo? lendo O Perfume, procurando emprego também, sendo faxineira, cozinheira, lavadeira,arrumadeira, esposa, mãe e blogueira. Fazendo comentários pela madruga!
bjos
Zizi

Josy publicou o comentário número:

Olá querida amiga, voltei à ativa e vi que perdi essa linda mousse de maracujá abaixo, ficou linda e saindo da cozinha da Sonia é delicia na certa. Menina quantos panos de prato, a produção está de vento em popa, faz bem, temos mesmo que aproveitar os talentos que temos. Eu, em relação a artesanato sou uma verdadeira negação, minha paixão é a cozinha mesmo. Quero ver tudo vou ficar no aguardo. Bjos uma excelente semana

Néia Lambert publicou o comentário número:

Bom dia Adelaide, quanta coisa boa você anda fazendo, preencher os momentos da vida com algo que se tem prazer é fantástico!
Eu ando escrevendo muito, dois projetos, um livro de crônicas e outro de poesias. Estou lendo O Monge Inglês, cuidando das tarefas de casa e como terapia, nos momentos de folga, trabalho num tapete de crochê, fazer cada pontinho sem pressa é um exercício para controlar minha ansiedade.
Ótima semana para você!

Beijos

patty publicou o comentário número:

Trabalhando, plantando árvores e voltei a ler.
Fico contente que a sua mãe esteja bem e bordando a mil por hora.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias