Notícias

A Pérola - Quarto elemento - está bem, e atormentando todos os passarinhos que aparecem por aqui.... Tentava eu tirar uma foto dela em posição de ataque... Mas, você pode perceber que não consegui uma boa tomada....kkk

Continuo numa rotina bem corrida, e na medida do possível estou visitando minhas amigas queridas. Eu sei que preciso agora dedicar-me mais e mais a vida real, e sem descuidar da virtual - afinal é virtualmente que consigo um relaxamento mental quase pleno, e idéias para viagens (né Patty)  e outras coisas que me fazem mais feliz.

Tenha uma ótima tarde que sua terça feira seja repleta de alegrias
Muita Luz e Paz
Abraços


Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Rogério Pereira publicou o comentário número:

Não disfarce mudando de assunto
Sua foto está mesmo espectacular
Nunca o homem invisível se tinha deixado fotografar
Está lindo

Josy publicou o comentário número:

Fico feliz que a Pérola esteja bem, linda, livre e saudável graças a Deus amiga, bjos. Os meus mandam lambidinhas para a Pérola hehe.

patty publicou o comentário número:

Oi Adelaide. Estou tentando visitar algumas pessoas, mas a minha internet é uma &*%$#%)*&&¨%¨, entendeu?
Comecei a visita pelo último post, então devo compreender que a Pérola está melhor, Viva!
Quanto ao que vc me perguntou sobre o Sauípe:
Adelaide, tem umas lojinhas da tal da Cidade Nova, quer dizer... só butique, filha! Passei longe! Comprei uma bolsa de praia e me atraquei na farmácia. Tinha uma loja do Boticário e do Projeto Tamar, claro. O resto, só coisa fina, nada popular, que coubesse na minha mala, quanto mais no meu bolso. Bjs.

SHEYLA - DMULHERES publicou o comentário número:

Oi, Adelaide, há quanto tempo!! Fiquei super feliz em ver seu comentário lá no blog.Sua pérola é linda e espertinha rsrs Não gosta de ser fotografada.
UM beijo e uma bela semana!
Sheyla.

Neli Alves publicou o comentário número:

Obrigada por sua visita ao meu blog.
Adorei saber mais sobre a Pérola, um amor de criatura. Que bom que ela ficou bem.
Bjks. Neli Alves



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias