O Herói do dia, e muito mais..

Eu sei que já falei dos dias em que estou totalmente alienada a todo bom senso, ou pudor. 

Mas ontem foi um dia de extremos  cometi todos os lapsos vexatorios possíveis, vou relatar aqui apenas dois para ilustrar o dia produtivo que vivi (sorte que hoje a chuva é torrencial, talvez lave meu rastro...rsrs)

Cheguei ao terminal de ônibus e o mesmo havia acabado de sair, portanto fui a primeira da fila. Agarrada com duas mãos ao livro "Pare de se boicotar e de a volta por cima" (troquinha que fiz com Juliana Ramalho), quando a fila atras de mim formou-se, claro que sem eu tomar consciencia disto. 

Então, derrepente, percebo um  ser estranho, voando na direção de minha bolsa, ao observar melhor constatei ser uma abelha e-nor-me, ela vinha até a bolsa e se afastava, vinha e se afastava...

...em um reflexo rápido joguei meu corpo para trás (dando uma bundada no rapaz que esperava o ônibus calmamente, quase causei um efeito dominó - derrubando várias pessoas), olhei em pânico para ele e rapidamente falei:

- Desculpa eu bati em você...mas é que eu não queria encostar nela...(isso tudo tentando dissimular minha voz para não instalar o pânico- gente sou alérgica se ela me ferroa forma um caroço ENORME e fica roxo por um mês quase inteiro - sem contar na dor)

Bem, eu fui me afastando da fila, indo me esconder atras dele, que sorriu, e calmamente deu um tapa displicente na abelha, e esta se evadiu do local....

...e eu que graças ao bom Deus estava com as duas mãos "coladas" ao livro, voltei ao meu lugar, após um obrigada amarelo, dirigida ao herói do dia, que me salvou de tão terrivel monstro voador.

Acha que acabou???
- Não!!!

Estou a noite visitando as amigas, abro o blog Cozinhando com Josy, após ler o post, elaborei meu comentário quando minha filha pergunta:
- Mãe você já respondeu aquelas perguntas, que a tua amiga do caprichos de não sei quem, te mandou?
- Filha é o blog Caprichos da Neli, e eu vou fazer isso amanhã. Obrigada por me lembrar.
Claro que escrevi no comentario:
- Neli, blábláblá....e enviei, só então me toquei ....é Josy...e claro, como o comentário só será exibido após a Josy liberar, na sequencia já coloquei outro comentário...avisando minha amiga do meu erro e pedindo perdão. Desliguei o computador antes que a coisa piorasse, sabe lá Deus o que eu poderia disseminar por aí num dia como esse.

Decididamente tem dias que é melhor a gente dedica-lo ao ócio e falar o minimo possível, meditar bastante e elevar o pensamento a Deus, ao cosmo, ao anjo da guarda, aos amigos espirituais. E apenas agradecer. Poderia ter sido pior...kkkk

Me conta você já teve dias assim?? vai diz que sim....não quero me sentir a única alienada da parada. 
Muita Luz e Paz!
Abraços

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

5 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

RENATA REIS publicou o comentário número:

amiga ,brinco dizendo que não posso nem cobrar do meu filho mais esperteza, porque o bonitinho é avoado de pai e mãe,sou muito avoada, rsrsrrs!!!beijos!

Josy publicou o comentário número:

kkkkkkkkkk Ai ai só vc Adelaide, receio da abelha até concordo, pois tenho pavor tbém, ainda mais vc que tem alergia, mas troca de nomes prá mim é comum, o que ja troquei de nome por essa blogsfera vc não faz idéia. Sem contar as vezes que que faço o comentario sobre o pudim maravilhoso que ela fez, e quando vou ver não é um pudim e sim um bolo. Já passei muito mico pela vida afora, e isso é a coisa mais comum do mundo. Afinal somos seres humanos né não?
E sabe qual foi meu pior mico da blogsfera? Eu tive vontade de me enfiar debaixo da terra Um comentario que recebi de uma pessoa chamada Laurimar, e que tinha adorado minhas receitas, falei pra ela que adorei a visita dela, e que ela seria sempre bem vinda. No dia seguinte a pessoa manda um email dizendo, obrigada pelas palavras,mas eu não sou ela, sou ele. Sou homem. Quer mico pior que esse? kkkkkkkkkk Bjocas

Mayara publicou o comentário número:

Adelaide, tem uns dias que parece mesmo que o melhor era não ter saído da cama né? rsrsrs Pena que hoje em dia, dificilmente podemos escolher nos proteger num dia como esse... O bom é rir de tudo depois e pensar que o dia acabou! que venha o próximo :)

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adelaide,
Nem me fale. E eu que tenho a mania de ficar logo abrindo 258 blogs de uma vez e vou lendo e comentando. E as vezes comento e ponho o nome errado da pessoa. Igual como vc fez. Por isso que se tem, como no seu, o seu nome antes da caixa do comentário e/ou o nome do blog é o nome da pessoa é mais fácil. Quando não, não coloco mesmo o nome, pois já me lasquei por conta disso. Muito desagradável. Parece que a gente não leu o que estava escrito ou até mesmo que tem o comentário pronto.
Como essa semana mesmo me perguntaram se eu chego e só colo o comentário em vários blogs. Eu??? Nunca faria isso, só comento se leio e se entendo bem o post, se não para que eu vou ficar comentando???? O que acontece comigo é que as vezes troco o nome das donas dos blogs, só isso...rsrs...
Beijos
Adriana

Zizisantos publicou o comentário número:

Adelaide,estou rindo aqui, com suas historias!
Já me aconteceu uma vez na fila de um banco, quando o rapaz atrás de mim estava quase colado a mim. Me desequilibrei e pisei no pé dele. A virar pra pedir desculpas, dei uma cotovelada sem querer. Ao virar pra frente me desequilibrei . De novo pedi desculpas mas, como eu tinha um livro na mão, esbarrei no p.... dele. Saí da fila e fui para o último lugar, morta de vergonha!
Ah, tb sou muito alérgica a picadas de insetos, e costumo carregar na bolsa, dentro de um potinho, um dente de alho. Ele é um ótimo bactericida. assim que for picada, quebre o alho e esfregue na ferida. Vai dar um alívio quase que imediato! Não precisa nem tomar medicamentos!
Vai cheirar a alho? sim!! mas é tão pouco, comparado ao sufoco que é sentir inchar, arder e quase ir para um hospital, que um cheirinho de alho nao mata ninguém. Picada de inseto sim, pode até matar!
bjo
Zizi



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias