Petiscos e cervejinha na dieta póóooode???

Se você, assim como eu, gosta de uma cervejinha com algo para petiscar, numa sexta-feira à tarde, tudo regado a uma ótima conversa (aqui no caso eu e o maridão nos dando ao desfrute....kkk), filha comendo a mesma coisa e tomando suco de uva. 

Eis uma forma saudável, ou menos engordativa, de comer batata e polenta em palito, compro aqueles pacotes congelados e, ao invés de fritá-los, eu levo ao forno pré aquecido a 200º. Ficam crocantes por fora e macios por dentro.

Experimente!

As fotos (como sempre) ficaram péssimas, mas o objetivo aqui não é ganhar o Oscar da fotografia...kkk 

E sim, ilustrar um momento de prazer delicioso. É um momento" total relax" - sorte que lembrei de fotografar antes da última cerveja, senão não acharia a máquina...kkkk - brincaderinha, sou ruim de foto mesmo - nem bebo tanto assim!

Sabe quem mais é adepta desta forma de fazer batata frita (assada)? A Neli do blog Caprichos by Neli, você precisa passar por lá e conferir o post que ela fez sobre o assunto. Clica aqui.

Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

13 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Duh Franzen publicou o comentário número:

Como eu não curto cerveja, trocaria por um vinho, mas não sei se combinaria com os petiscos, enfim...kkkkkkkkkk
Só vim desejar uma ótima semaninha!
Bjinhos

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Além de mais saudável é super prático, pois a gente poe na assadeira, deixa no forno, dá pra ir fazendo outras coisas, de vez em qdo dá uma mexida na assadeira, não suja fogão, não fica cheiro de gordura pela casa...uma beleza!
Bjs

Adriana Balreira publicou o comentário número:

kkkkk...Adorei foram os comentários sobre as fotos. Eu também sou péssima em fotografar. Misericórdia. Vou ter que fazer um curso de fotografias e comprar uma máquina decente, pois tenho preguiça de pegar a máquina e acabo tirando foto do celular mesmo. Aí é que ficam feias...rsrs...
Mas ainda não fiz batatas fritas assim no forno! Vou experimentar qualquer dia desses
Beijos
Adriana

Néia Lambert publicou o comentário número:

Oi Adelaide, uma cervejinha com petiscos é bom mesmo, melhor ainda se estiver fazendo calorzinho! A dica das batatas assadas é ótima!

Beijos

Mayara publicou o comentário número:

Adelaide, que delícia, e que inveja boa fiquei agora! Como o marido trabalha a noite, e eu saio do trabalho às 19 na sexta, nem encontro mais ele na sexta, saudadinhas da cerveja e do tira gosto rsrsrs Bom começo de semana!

Bibia Bueno publicou o comentário número:

O dia que fiz no forno (marido), desacrediteiiii de como fica bom!

:D

Milena Andrade publicou o comentário número:

Oi Adelaide, que ideia maravilhosa!
Amei o seu blog, não é atoa que sou uma seguidora! Beijos e uma linda semana para você!

Veronica Kraemer publicou o comentário número:

Adelaide querida, que delícia de momento relax, amei!!!
Obrigada pela dica do forno, eu odeio frituras e não sabia que dava pra fazer isso. Vou tentar... rs
Obrigada por seu carinho no bloguito, fiquei super feliz! Sabe, eu sou que nem seu marido, tenho dificuldade de visualizar as coisas na mente, tenho que ver pra entender. Minha mente é loira! rsrsrsrs
Bjossssssssssssss e muita luz pra ti
Vero

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) publicou o comentário número:

Então...marido é que gosta de 1 cervejinha de vez em quando, e eu acompanho tomando um copinho, gosto mais de uma tacinha de vinho...hummmm.
Quanto a assar essas delícias, já esta na memória, e não esquecerei de experimentar, podexá!

Abração amiga!

Aaliyahrj publicou o comentário número:

Sou adepta a batata palito assada! Uma delícia!
Bjos e ótima semana!

Josy publicou o comentário número:

Ai amiga, não sei se escolho a cerveja ou a batata kkkkkkkkkkk
Amo as duas, se bem que cervejinha só no final de semana mesmo, já batatas assim assadinhas dá até pra encarar umas 2 ou 3 vezes por semana hehe. Gostei da sugestão. Beijinhos ótima semana

Bia Jubiart publicou o comentário número:

Oi Ade!

Menina, me convida para passar fim de tarde com vcs, na sexta! Rsrsrsrs.

Nunca fiz, já vi em supermercado, vou testar nesta sexta... Depois de falo da farra...

Beijãooooooooo

Sílvia publicou o comentário número:

Esse mal eu também sofro amo uma cervejinha com o marido, mas só bebo petiscando algo, adorei a dica, vamos economizar nas calorias,
Bjos.
Silvia.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias