Se cavar bem fundo chegamos ao Japão???

Lembra de quando éramos pequenos (eu ainda sou tenho 1,59m) e se falava que o japão ficava embaixo do Brasil??? aqui em casa sempre brincamos que se cavar bem fundo a gente cai no céu do Japão....e acho que alguém ouviu



Um belo dia o marido me chama, com tamanha urgência que corri para o quintal, encontrei ele parado na varanda olhando a Perola. Ela, concentrada cavando, cavando...

Eu quase sem folêgo, pergunto:
- O que aconteceu???? Já pensando no pior, ela ter matado algum animalzinho indefesso como o João-de-Barro.
Marido sorriu e falou:
- Acho que ela quer ir para o Japão.


Me desesperei, imaginação fértil, comecei a ver um animal peçonhento qualquer saido do buraco e engolindo ela. Ele riu e me desestimulou. Cobrimos o buraco com essas três telhas e a madeira, mas não surtiu efeito, cada dia ela vai e cava mais.

Um dia sentei-me para observar e vi (em meus pensamentos) uma sucurri saindo do buraco e engolindo a Perola. Agora já relaxei, vou sofrer muito, mas pelo menos, se a sucuri a engolir, eu tenho tempo de fugir..... o problema será se a sucuri me engolir quem vai salvar o mundo???

Bem, por hoje é só. Pois tenho que ir ali providenciar uma escada para colocar no buraco e assim facilitar a visita dos amigos Japoneses, que vão ver o buraco no céu, e podem sentir vontade de vir me visitar, tomar um chá com bolo...o que vocês acham?? Tenho que estar preparada, vai que estava correta a história de que se cavar bem fundo chegamos ao Japão.......kkk

Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

8 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Turquezza publicou o comentário número:

Eu continuo cavando, mas para chegar à Autrália, que fica aliiiii, um pouco antes do Japão rsrsrsrs
Beijos.

Imac by Artes publicou o comentário número:

Que legal amiga!
Também lembro-me disso. Quanta inocência heim? Imagine dizer isso hoje.
Indicaram-me um Meme, aceitei o desafio e senti desejo de partilha-lo contigo. É só pega-lo no meu blog se desejar. Abraços! Tudo de bom pra ti.

Patricia publicou o comentário número:

Oi Adelaide,estou passando pra agradecer a sua visitinha no meu niver,brigaduuuu!
Olha,eu tô achando que a perola também conhece essa história e tá tentando chegar lá no Japão,né não?!rsrsrsrsrsrs
bjs
Patricia petro

Josy publicou o comentário número:

Adelaide que imaginação fértil amiga, aparecer uma sucuri kkkkk
Eu lembro nitidamente meus pais falando que se cavasse um buraco cairíamos no Japão kkkk
Ela não está escondendo nada não? Vcs ja repararam nisso? Deixa ela se divertir miga, exercicios para as perninhas hehe. Bjcas

Josy publicou o comentário número:

Mas era só o que me faltava eu ficar zangada por causa de troca de nome.Adelaide, o que mais faço é isso, vivo trocando o nome de algumas amigas,kkkkk não se preocupe. Tbém adoro vc miga. Bjocas

Lin Sousa publicou o comentário número:

olá, sempre um prazer as visiinhas das amigas .. e se cimentar o tal buraco?? bjks e vc , também , tenha uma ótima semana. LIN

Nita publicou o comentário número:

Passe por aqui, para desejar um bom dia!

Beijo da Nita.

Mayara publicou o comentário número:

Acho que a Pérola deve ter escondido um osso bem gostoso, e, que nem eu mesma, não sabe mais onde colocou!!! rsrsrs



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias