Amigos virtuais...

Sei que ando ausente das visitas a casinha de vocês mas, tenho uma justificativa...minha internet está horrível...quer dizer na realidade é o PC que acredito estar precisando voltar ao técnico, eu tenho sinal de internet mas fico um pouco e cai tudo, aí é só reiniciar o PC que volta a funcionar, mas vamos combinar é um saco! Acabo saindo e fazendo outra coisa, a vida real agradece...rsrs Mas para resolver meus problemas virtuais o SUSc (sistema único da saúde cibernética) só na semana que vem terá uma vaga para tratamento deste pobre PC doente.....peço a todos uma corrente de positividade para que o técnico consiga curá-lo com máxima brevidade possível.


Enquanto isso quero te convidar para aderir a proposta da Dani Pivatelli do Blog Versos e etc, para amanhã - sexta-feira, postarmos sobre adoção. Venha! Conte algo que viveu, ou conheceu, ou apenas prestigie aqueles que aderirem com seus comentários enriquecedores, eu amanhã terei post fresquinho para te contar o que eu sei e sinto, sobre o assunto.

Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas publicou o comentário número:

Oi minha querida seu pc está te dando trabalho querida, dia 25 de maio dia da adoção, que legal eu não sabia, tomara que mais pessoas fiquem sabendo você sempre informando a gente isso é bom bjs Leila

Bia Jubiart publicou o comentário número:

Oi Ade!

Saudades... Doação só lembro de uma amiga apaixonada pelo filho (a) que estar p/ chegar...

É horrível ficar sem net, já passei por este aperto, graças que quase tudo é resolvível.

Sonhe com anjos iluminados!

Beijoooooooo

Turquezza publicou o comentário número:

Que bom saber que amanhã, meu aniversário, é dia da Adoção.
Não vou poder participar da postagem, mas vai ser bem legal falar sobre este assunto.
Beijos.

Josy publicou o comentário número:

Oi Adelaide querida não sabia que hoje é dia da Adoção, pois eu sou uma e com um orgulho eterno pelos meus pais. Boa sorte com seu pc amiga. Bjocas

Veronica Kraemer publicou o comentário número:

Adelaide querida, é bom também uma dose de vida real, né? Eu tenho ficado muito na net, mas mais fazendo pesquisas.
Te desejo um lindo final de semana, e torço pela pronta recuperação de seu PC! rs
Beijosssssssssss
Vero



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias