Como minha sorte melhorou....

Gente ganhei sorteio! Falar isso já é maravilhoso...eu amo ganha. E vou confessar que antes desta vida virtual, nunca tive tão boa sorte. Mas os ares da virtualidade, abriram meus campos energéticos, trazendo além de pessoas maravilhosas, também a convivencia com objetos de verdadeira arte.


Sabe quando vejo um sorteio (descomplicado) gosto de participar para prestigiar a amiga, pois é tão bom ver que temos vários inscritos e eu além de me inscrever faço questão de divulgar para que mais pessoas prestigiem também. Sempre que posso dou uma passeadinha no blog Artes da Luci da querida Luci Cardinelli que também sigo no facebook. Ela é uma pessoa maravilhosa, encabeça varias campanhas para auxiliar desabrigados no RJ com ações simples que nos estimulam a ajudar também. Faz vermos que é possivel a todos fazerem a sua parte - que é ajudar o próximo. 

E olha pensamos muitas coisas de forma bem parecida. Eu acompanho suas criações e sempre soube que ela faz coisas lindas. Mas gente, uma coisa é você ver virtualmente, outra é ter em mãos.
 Esse foi o meu prêmio, lindo, e que está morando em minha cozinha - confesso que neste primeiro momento não tenho vontade de usá-la, apenas de admirá-la.
Vem conhecer a Luci e suas artes maravilhosas, ela tem lojinha virtual - vale a visita, são coisas lindas. Um presente simplesmente maravilhoso. Se você está pensando em dar um presente legal para alguém especial Clica aqui , a Luci Cardinelli está cheia de idéias lindas.


Muita Luz e Paz!


Abraços

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

7 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Turquezza publicou o comentário número:

Sortuda mesmo !!!!!!!!
Ganhar da Luci é um prêmio e tanto, ela é maravilhosa!!!!!!!
Parabéns! É linda e diferente a moringa!
Beijos.

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Olha só que lindo esse mimo! Adoro a Luci também! E muito fofa essa moringa. Também teria receio de usar.
Beijos
Adriana

Imac by Artes publicou o comentário número:

Amei seu prêmio! Muito lindo!
Estou a procura de uma peça assim... É tudo de bom pra levar água pro quarto.
Abraços! Uma linda tarde pra ti.

Estou indo conhecer o blog da Luci.

Cadinho RoCo publicou o comentário número:

Parabéns por ter sido sorteada e por sua publicação que é mesmo permeada pela interatividade entre blogs.
Cadinho RoCo

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) publicou o comentário número:

Que coisa boa amiga!! Mesmo sendo sorteio, a lembrança da Luci estará presente. É assim que vejo os mimos que ganho das pessoas, elas passam a fazer parte das lembranças.

Parabéns! Tbém ficaria babando esse prêmio lindo!


Abração

Fabiana Tardochi publicou o comentário número:

Que sortuda Adelaide!!!
As peças da Luci são lindas demais. Amei a moringa que vc ganhou. Eu também ficaria só admirando:)
Faça as capas para o encosto das cadeiras, vc vai ver que diferença no ambiente!
Um beijo

Bia Jubiart publicou o comentário número:

Jurava que essa moringa chique, veria para o Tocantins rsrsrs

Ade, é claro que vc, eu, nós temos sorte! Só temos que construir ela, nada cai do céu, participou com fé, ganhou! Feliz por vc!

Os trabalhos da Luci é um capricho só!

Beijãoooooo



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias