Correios uma grata surpresa.

Nesta segunda feira, para aproveitar a carona do maridão, larguei a cozinha virada, parecendo que havia meses ninguém entrava lá.  Louça para secar, outras para lavar, a geladeira no desgelo para limpar....

Mas a desculpa era boa. Precisava ir urgente ao correio levar o livro do Clube do Livro - para minha amiga ZIZI, e mais duas trocas que fiz no facebook com Geise e Jesumira. Fui munida de uma sacola com 4 embalagens e um cartão com dois códigos para ver se haviam chego algo para mim.

Voltei com a sacola assim recheada de pacotes, todos - veja você TODOS para mim. Me senti numa loja de doces, ou num dia das crianças, ganhando inúmeros brinquedos (coisa que nunca aconteceu na minha infância pobre).
Pense em alguém feliz....pensou?? Essa sou eu. E sabe o melhor???  Nada veio assim sem motivo, eram combinados ,feitos com amigas virtuais, mas eu sempre me encanto com o carinho e a confiança destas pessoas maravilhosas. Nas próximas postagens vou te mostrar melhor o que ganhei em cada um destes embrulhos. Você verá que tenho razões em estar mais feliz.

Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

7 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Betty Gaeta publicou o comentário número:

Oi Adelaide,
Eu adoro receber coisitas pelo correio e depois do blog isto ficou bem comum... amo!
Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Imac by Artes publicou o comentário número:

Que legal!
Valeu deixar as louças para lavar.
Fiquei feliz por sentir sua felicidade, muito lindo!
Você é uma pessoa formidável.
Abraços! Boa leitura e uma noite
abençoada pra ti.

Aaliyahrj publicou o comentário número:

Que legal, Adelaide! Curta seus presentes!
Bjoks

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) publicou o comentário número:

Ai! Que surpresa boa! Vc esperava por 2, e voltou com 4...o dobro do carinho na sacola...tão boooom!!!

Curioooossaaaa pra saber o que é...kkkkkk

Isso é o que dá ser querida!

Beijooo

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Uma delícia qdo temos alegrias vinda dos correios, é a blogosfera materializando nossas amizades.
Bjs

Turquezza publicou o comentário número:

Acreditar na sorte atrai! Ela vem! Parabéns! Que venham sempre mais.
Beijos.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias