Pare de se boicotar e dê a volta por cima - Livro



A Juliana Ramalho que tem um blog delicioso de se ler, o Inquietações, postou alguns títulos que ela tinha interesse em trocar,  lá no facebook. Eu que tenho alguns livros na estante, topei e coloquei os títulos  para sua apreciação, ela demonstrou interesse por um, eu enviei a ela e pedi que ela escolhesse dentre os dois que gostei o que ela achava que mais se enquadraria comigo.


Sabe, o mais legal de ter lido este livro, além do trecho acima, eu JÁ estou seguindo a muito tempo, várias dicas que o autor dá. Sabe a sensação de que estou no caminho certo?

"Os problemas não desaparecem simplesmente porque envelhecemos, eles continuam a se manifestar e se tornam mais prejudiciais......Esse é o caso da agressividade. A raiva não vai embora; fica adormecida e explode nos momentos mais inapropriados." (assim sou eu...um ser em constante controle)

E o mais interessante eu e o autor temos uma história de vida similar, como ele, eu apanhava sem saber o motivo. Assim como ele, mudei totalmente minha vida, quando minha filha era pequena. O engraçado disto tudo é que na semana anterior eu havia falado exatamente sobre isso com minha filha (assunto do post de amanhã).

Se interessou? Eu sei que vale muito a pena. Agora vou empresta-lo a um amigo, que eu (no exercício ilegal da psicanálise) diagnostiquei como alguém que precisa muito desta leitura. Se você tiver paciência assim que ele ler nós podemos fazê-lo circular. Ok?

Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

3 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Ju Ramalho publicou o comentário número:

Super adorei o post Adelaíde! Esse livro foi um achado! Usei pra uma palestra de motivação pessoal, e na verdade nos vimos depois como nos podamos em algumas coisas na vida.

Foi um bálsamo! Fico feliz que vc gostou dele! Era esse ou o outro, dai institivamente te enviei esse, senti que nossa energia bate igual kkkkk.

Assim como ele eu tinha um pai que sempre descarregava em mim... nunca entendi o porque...mas enfim me livrei de tudo isso qquando li o livro A Cabana... foi uma catarse!

E eu assim como vc exercito " ilegalmente a psicanálise hahaah, minha terapeuta disse que eu deveria ir pra esse lado kkkkkkk

Beijooo fiquei muito feliz, logo sai post meu do livro da Maitê e obrigada por citar meu blog,to voltando!

Ju Ramalho
www.inquietacoes.com.br

Claudiana (25/11/2010) publicou o comentário número:

Bom dia, tudo bem?
Entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Já estou seguindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótima semana pra vc, bjs
Claudiana
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias