Livro viajante...

Foi assim.....
Passeando pelo blog O que eu ando fazendo de bom - da Mayara,  vi um livro e ao final do post ela perguntava se alguém queria lê-lo - claro que eu me candidatei. Quer saber como foi que aconteceu, clica aqui .
Veio com essa carta linda. Você sabe quem matou Nola Payne? Eu não, então não me conte....rsrs Vou ler o livro e descobrir. 




E como amo ler, num bate papo com a Patty do blog Tanta Coisa, ela perguntou-me se queria ler "Um mundo Brilhante", e ela me emprestou.
A Patty é também leitora assídua e faz resenhas dos livros em seu blog, nada como ler algo com a opinião sincera de um leitor - nem sempre gostaremos das mesmas coisas - mas como alguns que já li e ela deu sua opinião no blog acredito a opinião dela é para ser levada em conta antes de ler um livro. Então, se você só gosta de ler livros com boas recomendações vá até o blog e veja as sugestões da Patty, basta clicar aqui.

Eu sei a foto ficou péssima, mas você sabe que este não é o meu forte, ela mandou-me um mimo lindo, uma pulseira, que na foto eu consegui deixar estranha, mas é linda - Obrigada Patty!




Eu quero provar que o desapego é uma ótima terapia, por isso, troquei livros via facebook com a Geise Jacqueline, e Jesumira, tudo na maior tranquilidade. Sabe que nem doeu??? E olha essa foi minha segunda vez, já posso dizer que sou uma expert em trocas???
Bem, para cada troca foram dois livros, assim mandei 4 livros e já recebi 2 os da Geise Jacqueline. Conforme você pode conferir na foto abaixo.

Agora veja todos os "Presentes" que eu recebi nesta semana, e como eu acredito que livros são o melhor presente. Eu me senti mega ultra presenteada.



Olha eu tenho uma meia duzia (na real são 10 livros, que não saem de perto de mim....rsrs)que considero relíquias. Sempre leio e releio, estão amarelados, velhos mas bem manuseados e sempre os empresto. Mas peço de volta...rsrs


E você vai libertar os livros para correrem o mundo?
Me conta está lendo qual título no momento? 

Falta de tempo não é desculpa, eu só leio na fila do banco ou no ônibus. E devoro vários livros.

Tenha uma ótima quinta-feira.
Muita Luz e Paz!
Abraços




Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

13 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Eu adoro ler.
Tem épocas que leio 2 ou 3 livros num mês, mas tem vezes que diminuo o ritmo. Desde que criei o blog tenho lido menos, mas parar, jamais.
Bjs

Uma parte de mim publicou o comentário número:

Mesmo saindo do clube eu continuo minhas leituras e sem tempo determinado e voltei a descobrir como é gostoso degustar e não engolir rsrsrs
Quanta felicidade, espero que faça as resenhas deles para nossa alegria,bjo.

Ro Archela publicou o comentário número:

Adelaide, seu blog está recheado de coisas boas! Parabéns pelos posts incentivadores. Amei visitá-la! beijos

Tatá publicou o comentário número:

Eu acho muito legal esse lance de trocar livros ou emprestar. As vezes o que não 'serve' mais pra gente pode ser legal para outra pessoa.

Eu também tenho trocas que deram certo pela net, mas confesso que preciso ser mais presente nas tratativas, como na página do Skoob, por exemplo.

Bjs

Néia Lambert publicou o comentário número:

Oi Adelaide, bom ver toda essa sua interação com outros blogs, confesso que gostaria de ter mais tempo para isso também.
Não consigo ficar sem ler, no momento, estou devorando A Louca da Casa. Não é um romance, a autora Rosa Montero fala da arte da escrita. Estou adorando, foi um presente e a pessoa que me enviou acertou em cheio!

Beijos

Nídia e Patrícia Martins publicou o comentário número:

Olá Adelaide... tdo bem ?

Obrigada pela visita, flor !!!
E volte sempre...

PS : Adoramos ler... quando o trabalho de artesanato permite... hehehehe

Um grande abraço... Nídia e Patrícia

Bia Jubiart publicou o comentário número:

Acredito que a maioria dos blogueiros gostam de ler. Atualmente é o meu maior pecado de consumo é livros, estou com uma fila p/ ler... Lendo "Jornada Dos Anjos", é um livro psicografado... E outro de culinária Francesa, parece uma bíblia rs.

Tenha uma ótima tarde!

Beijooooooooo

Eva Sabbado publicou o comentário número:

Adelaide querida, amei tua visitinha lá pelo blog, obrigada pelo carinho minha linda, amizade boa é assim, a gente pode não se ver todos os dias, mas o lugar tá garantido, a gente não se esquece, amei o post, nossa quanta dica de leitura boa e essa troquinha é o máximo, vou botar uns pra voar também, bjinhos, flor, uma excelente sexta feira prá ti e um maravilhoso findi.

Cadinho RoCo publicou o comentário número:

Gosto do seu jeito de publicar, da sua descontração.
Cadinho RoCo

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) publicou o comentário número:

Adelaide do céu! Haja fila de banco e viagens de ônibus para vc ler esses livros todos...rsrsrs, e são GROSSOSSS, meopai!!

Que coisa deliciosa ganhar livros! Bom demais da conta! Viajar no conforto e econômia...rsrs. Parabéns amiga!!

Abraçoooo

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) publicou o comentário número:

AH!!! Já ia esquecendo...


Estou lendo a livro que vc me deu...hihihihi, "A Arte de Correr na Chuva", acredita?! Acabei o que estava lendo há um "tempinho"... e engrenei no seu. E estou adorando! Já me emocionei bastante com ele. Meu companheiro das saidas demoradas, e de quase toda noite.

LInda 6ª feira pra vc amiga!

patty publicou o comentário número:

Tô gostando de ver, Adelaide! Estou até pensando em montar outro blog - ave maria - ou pelo menos uma liga do Clube do Livro Viajante. O que vc acha? Vou montar um post e achar alguém que crie um selinho, pois sou zero como designer.
Ahmeudeus, eu adoro a Bridget Jones. Bjs.

Mayara publicou o comentário número:

Oi Adelaide! O carteiro foi gentil essa semana, hein?! Que delícia rsrsrs Espero que vc se divirta muito lendo, eu já tenho o hábito de trocas, e estou me divertindo. Mas confesso que ando um pouquinho sem tempo, minha lista de espera só cresce rsrs Um abraço!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias