O que eu estou fazendo de bom...


Eu estou de molho, veja você como é fácil perceber apenas olhando a foto, ao lado da televisão tem um tubinho de anti inflamatório que marido está aplicando no meu pé... o boné pendurado na cadeira não consegue ir para o banheiro sozinho, tem uma sacola sobre o rack esperando meu pé melhorar para ir para o lixo. Agora o que você não sabia mas vai descobrir, é que eu tricotei uma blusa de fio, costurei, experimentei, não gostei, desmanchei e estou tricotando outra...kkkk


E ficar de molho deu uma adiantada na blusa..... olha ela aí depois de pronta, se eu gostar eu mostro ela para você. E ainda conto como faz, já que estou usando agulha circular para não ter que costurar depois...rsrs (o mundo é dos espertos).

Estou feliz, nesta semana tive um tempo (forçado) para pensar em desacelerar um pouco, posso fazer em tempo maior tudo o que preciso, posso deixar de organizar a casa e me estressar com as coisas sem fazer. Posso sorrir e me divertir mais. Posso tricotar com a casa toda revirada, posso largar tudo e ficar só assistindo a televisão. Engraçado é que não me fez falta as coisas que não fiz. Sempre me achei feliz por ser útil o tempo todo. E hoje posso dizer que sou feliz mesmo sendo apenas alguém que passou a semana vendo filme, tv, lendo ou tricotando. Sem correria ou estress, apenas coexistindo com tudo a minha volta. Sendo mimada e amada por aqueles com quem convivo.

Vem ser feliz você também! Larga um pouco o lado sério da vida, não espera ela te forçar a isso. O mundo não para por termos louça suja na pia, ou roupa suja no cesto, não terminou o trabalho da faculdade? outra hora vc termina. O chefe está aguardando o relatório? Ok vc vai fazer, mas sem correria - tudo a seu tempo. Pare de abraçar o mundo - você é apenas humano e precisa ter um tempo para você. A vida é movimento e inercia - um não vive sem o outro. Portanto relaxe!


Muita Luz e Paz!
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

9 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Rogerio Rinaldi publicou o comentário número:

Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo tudo.
Desejamos a vc uma ótima sexta.
Estamos com a campanha G+1 e contamos com a sua participação.
Super beijos da Glorinha.
http://sbrincos.blogspot.com
http://www.airu.com.br/loja/sobrincos

Mayara publicou o comentário número:

Oi Adelaide, se você soubesse como eu estava realmente precisando relaxar hoje, suas palavras foram sábia e bateram no lugar certinho rsrs Melhoras para sua "patinha" e boa sorte com a blusa!

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adelaide,
Quando vc disse lá no blog que tinha feito a blusa e não gostou e está refazendo, pensei, não estou só nessa de fazer e não gostar e fazer de novo..rsrs... Mas uma blusa???? É demais! Tricô!!! Acho lindo mas não sei fazer. Acho que como aqui é quente demais ninguém tem interesse em aprender. Fazer o que??? Não dá, né?
Mas mostra logo a blusa, deixa de ser tão perfeccionista!
Beijos
Adriana

Pepa publicou o comentário número:

Muito boa essa sua "observação" das coisas... é verdade mesmo, o mundo não vai parar se a gente relaxar um pouco, se não ficar doida porque tudo não saiu como a gente queria... e só quando a gente tem que parar é que vê isso...

E seu pé ? Tá melhor ? Teve que engessar ??

Melhoras viu e vamos relaxar, a vida é uma só e a gente precisa se movimentar e parar também !!! srrs

Bjus 1000 queridona

Aaliyahrj publicou o comentário número:

Estou voltando aos poucos!
Obrigada por seu carinho!
@@
@@@@
@@@@@@ Bjoks
\ /
\/

Josy publicou o comentário número:

Adelaide minha querida, vc sabe que suas palavras foram uma chacoalhada na minha constante vida agitada, eu não paro um minuto, quero fazer 10 coisas ao mesmo tempo, corro muito, não posso ver uma louça suja na pia,não posso ver o monte de roupas crescendo esperando pra serem lavadas e outro monte pra serem passadas, mas assim como vc conversou com Deus a uns dias atrás agradecendo por Ele permitir que vc caminhasse por tudo, e logo depois Ele te deu um presta atenção e "te obrigou" a dar um tempo na correria da vida, vc foi a porta voz Dele pra mim, preciso me policiar e tentar dar uma relaxada, não me preocupar tanto, antes que Nosso Sábio Pai lá encima me dê um puxão de orelhas tbém. Adorei seu post, seu trico e saber que vc está melhor. Bjos querida, ótimo final de semana e continuação de melhoras

Cíntia publicou o comentário número:

Olá amiga!Acabei de saber que vc teve um dia de bailarina nada agradável...mas o bom é que vc mostrou no post de hoje que tudo tem um lado positivo, no seu caso, o desacelerar está lhe fazendo bem :)
Quero ver essa blusa,quentinha ela já se mostrou que é.
Melhoras e tenha um domingo iluminado,beijinhos.

patty publicou o comentário número:

Adelaide, eu consigo ser assim sem estar dodói. Sinto muito pelo seu pé, mas vai sarar logo, vc vai ver. Tudo tem um lado bom, assim vc desacelera um pouco. Vou tentar mandar o livro logo para vc.
Bj.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias