Tomate recheado


6 tomates cortado a tampa e sem as sementes
1 pacotinho de ricota que você vai temperar a seu gosto,
1 galinho de manjericão que colhi na horta
1 punhado de queijo muçarela ralado
1 colher de sopa de requeijão cremoso


Misture os ingredientes, recheie os tomates e leve ao forno pré aquecido por 20 minutos. Sirva a seguir com uma bela taça de vinho tinto. Posso afirmar fica delicioso, além de ser muito saudável.



Mas como eu consegui fazer essa maravilha??? Simples, primeiro veio a Mayara do blog O que Eu Ando Fazendo de Bom, e perguntou se eu já havia feito, que ficava delicioso e com baixa caloria, então lembrei-me que:

Estava eu navegando em um blog muito inspirador, outro dia e vi um receita linda (eu já a tinha até copiado e salvo na pasta "Receitas Saudáveis"....gente eu tenho isso....oh!!!). Claro que tive que fazer algumas adaptações para o (que tinha em casa) paladar, e coloquei coisas que gosto na receita, não respeitei as quantidades, pois eu queria fazer uma quantidade um pouco maior. Então se você precisar da receita exata é só visitar o Cozinhando com Josy que a receita está na integra aqui.

Eu sei que ficou delicioso e foi mega aprovadíssimo por meu núcleo. Então, eu indico a você fazer, não vai se arrepender, afinal você já sabe os benefícios do tomate para a saúde, se não lembra clica aqui e confere.

Gente deixa eu contar minha amiga Mayara, tem um post muito legal sobre os sapos que a gente tem que engolir e nos propõem uma reflexão bem legal. Passa lá e confere, é só clicar aqui.


Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

9 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Bia Jubiart publicou o comentário número:

Hummmmmmm nhac!

Delicia! Já copiando...

Mais tarde visitarei as meninas...

Ade, uma semana maravilhosa p/ vc!

Beijoooooooooooo

Kinha publicou o comentário número:

Adorei a receitinha, principalmente por ser leve. Obrigada por postar!

Josy publicou o comentário número:

Ai que delicia de surpresa logo cedo Adelaide!! Logo cedo assim né já são 09.30hs hehe. Muito obrigada pela menção ao meu bloguito e fico feliz que foi aprovado em sua casa, é uma delicia mesmo né miga? Fui visitar sua amiga Mayara, concordo com vc e com ela, calça saruel acho horrivel, tanto em gordinhos como em magrinhos, acho feia e ponto. hehe
Adorei seu post de hoje viu hihi
Obrigada pelo carinho.Seus tomatinhos ficaram perfeitos. Beijinhos ótima semana

Uma parte de mim publicou o comentário número:

Nossa lambi os beiços aqui! que delícia de tomate recheado.Vou mostrar para maridinho e fazer ,bjo.

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adelaide,
Melhorou do pé?
Eu amo fazer esses tomates, mas não faço com ricota...rsrs... Não gosto de ricota. Faço com queijo coalho ralado.
Beijos
Adriana

Cíntia publicou o comentário número:

Hummmmmm que dica gostosa :)
Melhorou??Beijinhosssss e obrigada por compartilhar a gostosura.

Néia Lambert publicou o comentário número:

Gosto muito de tomates recheados, acompanhados por um bom vinho então, melhor ainda!

Boa terça-feira para você Adelaide.

Beijos

Mayara publicou o comentário número:

Oi Adelaide! Que bom que você gostou do tomate, eu amo! E fiquei muito feliz de você ter gostado do meu texto, muito obrigada pelo carinho! Acabei de postar o desafio que você me fez! ah! Não sei se recebeu meu emaill, preciso do seu endereço para te mandar o livro da Patty! Um abraço e bom resto da semana!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias